Tudo Vai Ficar Bem escrita por paily35


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261843/chapter/1

Eu andei chorando esses dias. Não porque eu quero mas eu não agüento a dor. Eu sinto saudades, muita saudade. Não há vejo há semanas mas a dor chegou no primeiro minuto. Sinto tão culpada por tudo isso, fui eu que não passou na escola, se eu tivesse me esforçado mais nós estaríamos juntas na faculdade.

Ela me liga todo o dia, pergunta como eu estou, uma conversa básica mas nós passamos a conversa toda trocando palavras de amor. Ela me manda SMS todo dia de manhã, de noite, na escola toda hora e todo o lugar. Eu sei que ela está triste também, eu sinto pela sua voz, mas ela não confessa apenas diz que está bem.

Ela me prometeu que virá me visitar na ação de graças mas eu sei que ela vem antes, vai me surpreender, como ela sempre faz. Na escola todos percebem minha mudança não estou radiante como antes, como eu era com ela do meu lado. Não canto quase mais nada, quase nem sorrio, apenas presto atenção na aula, quero fazê-la orgulhosa.

Desde que nos conhecemos, nunca ficamos separadas por mais de 2 dias. Eu vou dormir com a esperança que de manhã ela vai estar do meu lado, mas ela nunca está. Eu sei que a culpa não é dela, ela tem sua carreira. Um dia ela vai ser um sucesso, eu sei que ela vai.

No final eu sei que tudo vai ficar bem, sempre fica. Com ela do meu lado tudo sempre se ajeita. Ela pode estar longe de mim, mas eu a guardo no meu coração.

Outro dia na escola eu vi todos olhando para mim. Fiquei confusa não fiz nada de errado. Perguntei ao Kurt o que aconteceu, ele não disse nada. Ele passou a mão do meu rosto e secou uma lágrima. Eu estava chorando, eu sabia o porque delas terem aparecido só não tinha percebido que meu rosto estava cheio delas.

Uma musica do Coldplay foi cantada por Blaine. Yellow. A favorita dela. Eu lembrei do dia que ela cantou pra mim.

Nós estávamos sentadas na varanda da casa dela, um violão estava apoiado em suas pernas, acordes sem ordem eram tocados. De repente eu escuto uma melodia familiar, eu escuto sua voz cantando aquela maravilhosa canção.

Mr.Schue anuncia outra musica do Coldplay, ele apenas diz o nome: Paradise.

Fico confusa ninguém levanta para cantar. Eu escuto notas de violão de longe, olho para o lado me certificando que eles escutam também. De repente a voz dela surgi na sala, ela entra cantando e olhando diretamente para mim.

Quando a musica acaba, ela coloca o violão no chão caminha até mim, pega a minha mão faz carinho na minha bochecha, e então me beija. Nada precisava ser dito, eu entendia tudo.

Como eu disse tudo vai ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Vai Ficar Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.