Acampamento De Verão escrita por Guta


Capítulo 2
Capítulo 2 - Chegando no acampamento


Notas iniciais do capítulo

Saiu mais cedo... hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261841/chapter/2

Dentro do carro foi um tédio mortal. Madge ficou no celular conversando com a amiga dela, Annie, durante uma eternidade, a Prim ficou falando do que sentira saudade no verão, e eu fiquei fingindo estar dormindo, porque pelo menos assim elas não me amolariam tanto.

Do nada o carro deu uma freada enorme que quase sai voando, mas eu estava de cinto de segurança Ufa pensei comigo. Quando olhei pela janela nós estávamos em uma linda floresta com pássaros e sem insetos. Todos os meus amigos lá e as barracas era verde limão. Era muito lindo. Mas eu acordei e tinha uma... Uma linda floresta com pássaros e sem insetos. Todos os meus amigos lá e as barracas era verde limão?! Uau!

-Acorda! A gente chegou! Acorda!- Falou Prim me acordando de um cochilo inexistente. Quando saí do carro peguei a mala no porta malas e saí. Tinha uma fila de gente se cadastrando. Eu me distraí na fila e acabei pousando meu olhar em um lindo menino moreno, forte e alto. Mas quando pisquei Madge estava abraçada nele e depois voltou para a fila.

-Quem é ele?- perguntei

-Ele é um menino que veio ano passado quando você foi para a Disney.. O nome dele é Gale.Mas tira o olho! Eu já gosto dele Madge botando moral.

-Oxi... Só queria saber-Falei.

-Hum!-rosnou Madge

-Próximo!- falou uma mulher no balcão

-Família Everdeen-falou minha mãe

-Quantas crianças?- Perguntou a mulher

-3. Katniss de 17 anos, Prim de 12 e Madge de 17.

-ótimo. Hoje de noite terá um baile de boas vindas. 7 horas. NÃO SE ATRASEM!- gritou a mulher dando medo- As suas tendas são essas- ela entregou um papelzinho para minha mãe.

-Obrigada- Disse minha mãe saindo da fila- Prim sua tenda é a 14 com os pequenos e a das garotas é a 21.

-Valeu- Falou Madge saindo comigo em direção a barraca 21. Quando a gente entrou tinha uma menina tomando banho. Eu me assustei. Mas a tenda era enorme tinha  6 camas enormes e um tapete azul em cima do chão de madeira antiga. As paredes eram azuiziznhas como cor de fralda.

-Ah!!-Gritou a menina saindo do banho.- Não pode ser... MADGE!-ela gritou abraçando minha irmã com muita força.-e essa é a.. Catnip?

-Katniss- corrigi abraçando-a

-Que prazer conhecer você!Ano passado sua irmã não parava de falar em você!- Minha irmã falando de mim? Uma grande surpresa.

-Katniss, essa é Annie.-Disse Madge se direcionando a garota de toalha.Annie tinha um cabelo marrom, olhos verdes e era morena. Bonitinha.pensei.

-Bem as outras  meninas foram pegar as malas- Disse Annie.- A gente vai encontrá-las no refeitório.Vamos.

Annie colocou um vestido floral e nos guiou até o refeitório

O refeitório era gigantesco e tinha umas 20 mesas. Quando a gente sentou na mesa já tinham 3 garotas.

-Meninas.-Falou Annie - essas são nossas novas colegas de quarto! Katniss e Madge. Essas são Johanna, Glimmer e Clove. –Acrescentou Annie

Johanna tinha um cabelo curto preso e ela era bem branquinha, Glimmer era loira e alta e Clove tinha olhos verdes, cabelos pretos presos num rabo e era meio baixinha.

-Oi gente!- Gritou Madge

-Oi - Falei. Sentei do lado de Clove e da Madge. Clove disse que o baile é sempre um caco, mas esse ano ia ser diferente porque os meninos eram muito mais bonitos do que os do ano passado. Quando fui me servir vi Prim com uma menina negra de cabelos escuros.

-Katniss!-Falou a Prim - Essa é minha amiga Rue!

-Oi Rue!- cumprimentei

-Oi Katniss! Uau! Como você é bonita- Falou Rue

-Ah... - dei uma risadinha- Obrigada

Voltei e fui me sentar-se à mesa. De repente apareceram 5 lindos meninos perguntando se poderiam se sentar com a gente.

-Claro, Cato!- Respondeu Annie depois de beijar um menino de olhos verdes e luzes.

-Oi gente..-Falou um menino alto com cabelo despenteado.-Eu sou Marvel.Aquele é o Cato, O Finnick, Gale e Peeta.

Agora eu entendi o que Clove quis dizer com “Meninos mais bonitos do que os do ano passado”. Cato era músculos e tinha um topetinho. Finnick era o menino que Annie havia beijado. Gale era o Gale e Peeta... Peeta era o mais bonito. Ele ela meio alto e tinha cabelos loiros. E sentou bem ao meu lado... Peeta...Peeta..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.