Aishiteru escrita por Hari Uchiha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, espero que gostem liiindos e lindas *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261827/chapter/1

Capítulo Único.

Lucy POV


Faz bastante tempo que estou na Fairy Tail, eu gostava de todos da Guilda todos eram muito legais, receptivos. Mas tinha alguém que eu gostava mais pessoalmente... Natsu, meu amigo, percebi que gostava dele há pouco tempo, deveria ter percebido antes?

Bom, mas hoje é aniversário dele vou fazer algo para ele... Algo diferente, talvez uma torta de chocolate? Ou apenas eu falar logo o que sinto? Que coisa mais complicada...

Parei de pensar um pouco quando escuto batidas na porta.

Era ele... O Natsu, não sei como estava, será que estava mal arrumada? Mas percebi que ele estava me olhando estranho.

- Lucy, você ta vermelha. – Natsu falou dando um sorriso, e ficando levemente corado

Não falei nada, apenas abri a porta e eles entraram. Fiquei sem ação estava pensando nele, pensando no aniversário dele, fiz até uma carta para ele ontem, mas talvez não vou entrega - lá...

- Lucy. Só viemos aqui por que Erza esta querendo falar com você, e pediu para nós a chamarmos, Tchau.  – Natsu falou já indo embora, e eu em seguida fui para a guilda.

Natsu POV

O Igneel não me ensinou muito sobre o amor, mas me disse que era algo muito raro de se encontrar, mas quando se encontra dura pra sempre... Bem acho que encontrei esse amor, na Lucy, não sei se realmente é mais sempre penso nela, todas as noites venho na casa dela, e durmo com ela, sem ela perceber de manhã saio sem ela perceber... Queria ficar ali pra sempre ao lado dela, mas será que ela gosta de mim? Não sei. Mas já que hoje é meu aniversário, vou perguntar isso de uma vez!

Falei para ela que Erza a estava chamando, claro era mentira, Erza já sabe sobre meus sentimentos por Lucy e concordou em ajudar, e agora estou aqui no apartamento dela comendo as cerejas... Ahh, não posso pensar em como me declarar sem comer né?

Tinha uma carta em cima da mesa, acho que a Lucy não vai me bater tanto, se eu ler... Não muito, mas vai bater um pouco.

“Querida Mamãe,


Queria te contar algo muito especial pra mim... Eu me apaixonei por um garoto...Eu pessoalmente achava ele muito irritante, chato... Mas depois comecei a gostar dele, e ele é da mesma guild do que eu, sim é aquele de que eu te falei. O irritante, Natsu e seu gatinho fofo Happy, eu estou gostando dele, me apeguei aquele jeito dele. Aos poucos eu me apaixonei por aquele jeito dele, sei que é um amor não correspondido, mas amanhã é o aniversário dele vou tentar me confessar...”


Não precisei terminar ler a carta toda, já que ela havia chegado e me pegado lendo essa carta, e estava totalmente vermelha, e eu estava feliz que finalmente a garota de quem eu gosto também gosta de mim.

- Lucy... È verdade o que está escrito nessa carta?- Perguntei dando um sorriso

-Sim... Queria te falar isso, mas não tenho a mínima coragem... - Não deixei ela terminar e a dei um beijo, sempre quis fazer isso nela, mas pensei que ela iria me bater.

-Natsu... Você não sabe há quanto tempo estou esperando isso! – Ela falou dando um belo sorriso e me dando um selinho.

-Lucy, quer namorar comigo? Prometo sempre ser um bom namorado. – Falei dando um selinho nela.

- Você ainda pergunta? Claro! – Ela falou ficando mais vermelha

-Aishiteru.


FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii , gostaram? Primeira One-Shot de Fairy Tail que faço *--*
Bjs.