Coisas De Garotos E Garotas escrita por Nina0207


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha, estou postando pra vocês mais uma fic minha, espero que gostem e que comentem. Gostaria também que lessem minhas outras fics e agradeço se derem a opinião de vocês, é importante tanto para saber se gostaram como pra saber se preciso melhorar em algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261821/chapter/1

Sair da escola e ir para a faculdade é o sonho de qualquer pessoa. Outra vida começa. Você conhece novas pessoas, outro ambiente, outra forma de estudar e viver. De pensar. Coisas novas são apresentadas a você, e você se agarra com unhas e dentes, mesmo sabendo que tais coisas novas logo ficarão velhas e deixarão de ter graça. Novos pensamentos surgem na sua cabeça, novas palavras saem de sua boca. Você convive com pessoas mesquinhas, legais, esnobes, falsas, sem personalidade, piranhas, santas. Você se encontra num mundo surreal, onde acontecem coisas que você nunca imaginaria que fossem acontecer. Intrigas, fofocas, brigas. Novas amizades. Velhas amizades que voltam prezando sua companhia. Despedidas e um novo recomeço.

Meu nome é Marina. Tenho dezoito anos e estudo Jornalismo. Estagio para o jornal da faculdade – de Comunicação -, e por meio disso fico sabendo de tudo que acontece por aqui. Há muitas historias a serem contadas. Envolvendo três meninos e duas meninas. Acabei por fim sendo envolvida também.

Comecemos por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!