Tudo Mudou escrita por Alexia Jawaad Malik


Capítulo 2
Capítulo 2 ( tão esperado encontro lol )


Notas iniciais do capítulo

agora sim !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261817/chapter/2

Letícia descrição :

Branquinha bronzeada cabelos lisos bem pretinhos 19 anos irlandesa mais foi morra em Londres por causa que em Londres a faculdade era melhor que as dana Irlanda.

 **Alexia on **

Eu estava em uma reunião com meu irmão , Stefan ,Letícia e mais umas 4 pessoas em uma sala fechada com uma mesa grande na ponta esta meu irmão Fabricio no lado direito Stefan,e do lado esquerdo eu e do meu lado Letícia quando a assistente do meu irmão pedio pra entra na sala e todos concordaram com a cabeça e ela disse o seguinte:

– Senhor Fabricio Zayn Malik cantor da Banda One Direction esta a sua espera no telefone o senhor vai atender ou. ( na mesma hora eu olhei pra Letícia muito feliz ai meu irmão olhou pra nos duas e falou que a Reunião estava suspença por hoje e saio da sala pra atender o telefonema ).

todos sairam da sala so sobrou eu e Letícia.

– Letícia não acredito Z-Z-Zayn Malik esta precisando de nosso serviços.falei muito feliz dando pulinhos de Alegria.

– Alexia ele não esta precisando de nosso serviços ele esta precisando dos serviços do seu irmão ou do Stefan seila.

– eu vou sentir muita raiva se ele manda o Stefan fazer esse serviço em vez de min

poxa ele sabe que minha banda Favorita e One Direction e The Wanted.fiz carinha de triste!

–Ahh mais seila voce e arquiteta a uns 2 messes começou a trabalha a uns dois messes o Stefan ta aqui des de quando isso tudo era apenas uma salinha.

–deixa comigo  amanhã falo com ele sobre isso!

–certo mais voce vai quebra a cara depois não fala que eu não te avisei.! falou saindo da sala e  indo pra sala dela busca as coisas dela pra ir enborra.

** Alexia Of **

**Fabricio on **

Estava numa Reunião quando minha assistente pedio pra entra e disse que Zayn Malik estava a minha espera no telefone não pensei duas vezes suspendi a reunião .Mais eu só sabia quem realmente era Zayn Malik por causa da Alexia e da Letícia,mais elas se formaram a pouco tempo eu acho que não devo confia muito nelas pra esse emprego elas ainda são muito novas na area da arquitetura, acho melhor eu mesmo cuida disso!!

**  Alexia **

não quis pertuba meu irmão hoje ele estava cansado e precisava esfria a cabeça então peguei carro   Chevrolet Camaro conversível

http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=677&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=GOTtK-Ok-vrtkM:&imgrefurl=http://topgearbr.wordpress.com/2012/03/15/topgear-com-chevrolet-camaro-conversvel/&imgurl=http://topgearbr.files.wordpress.com/2012/03/large-image-optional1.jpg%253Fw%253D633%2526h%253D358&w=633&h=358&ei=giY9ULLcA6WY0QGYhoCoAw&zoom=1&iact=hc&vpx=515&vpy=331&dur=5277&hovh=169&hovw=299&tx=145&ty=68&sig=111859041820970925956&page=1&tbnh=113&tbnw=200&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:6,s:0,i:92   que ganhei de presente do meu irmão por ter passado na faculdade e fui pra casa relaxar tomei banho era 21:30

vesti meu pijama sentei no sofá com ( Sol ) minha filha eu trato como filha minha cachorinha puldo toy cor mel que ta ficando branca !!

fiquei mudando de canal pra ver se estava passando alguma coisa boa e parei em um canal que tava passando fofoca dos famosos dizia :

*Parece que Perrie Edwards traio Zayn Malik em uma balada na noite de Londres e Zayn Malik Flagrou tudinho e acabou terminando com Perrie na frente de todos pessoas que estavam na festa disseram que Perrie tava ficando com um cara fazia uns 3 dias exatamente 3 dias que zayn estava fora fazendo shows ,ela tentou se explica se enrolou toda Zayn que não e besto não caio na dela e ela cabou dizendo a verdade e pedindo desculpas que isso não ia mais acontecer e Zayn disse:

– Realmente isso não vai mais acontecer eu confiava em voce agora não confio mais voce sabe que odeio mentiras eu realmente não esperava isso de voce esta tudo acabado entre nos. e saio da festa entrou no carro e foi embora.

Mostraram algumas imagens dele saindo triste da Balada eu estava feliz e tão triste as mesmo tempo feliz por ele não esta namorando e triste por ele esta triste pra min o que inporta e ele esta feliz !ele e o meu Favorito da Banda.

já eram 22:43 fui dormir tranquei tudo e min deitei e logo dormir tinha que acorda cedo amanha era terça-feira e faltavam 3 semanas pra começa a faculdade e enquanto não começava eu toda segunda e terça trabalhava  das 07:00 as 19:00 e quarta,quinta e sexta  das 09:00 até 12:00 porque meu irmão disse que tenho que min dedica mais ainda pra faculdade de Medicina Veterinária porque alem de ser mais difícil ele tinha dinheiro o bastante para min banca mais sempre e bom tem um emprego mesmo tendo condições !

*Amanheceu*

** Fabricio*

Cheguei cedo no trabalho eram 06:32 fui direto pra minha sala olha algumas papeladas e Alexia entrou na minha sala pedio licença e:

–Maninho que amo muito eu queria saber quem vai cuidar da casa de Zayn Malik.disse esperando uma resposta.

–não sei mais o que tudo indica eu mesmo vou cuidar do caso.disse sem min inporta muito .

–mais e que você anda muito ocupado eu podia fazer isso pra você se você quiser.

–Alexia eu sei que você ta fazendo um bom emprego aqui mais se acontece alguma coisa com certeza eu chamaria o Stefan pra cuida desse caso você sabe que agente não pode suja o nome da inpresa com um trabalho mal feito principalmente com um Famoso!!disse bem direto.

–espera ai você não confia em min diz que faço um trabalho mal feito e ainda por cima prefere o Stefan!falou com olhos cheios de lagrimas.!

–Não não foi isso que eu quis dizer eu apenas(antes de completa a frase ela saio e bateu a porta.!

Fiquei triste dela não ter entendido mais hoje eu vou fala com ela mais tarde vou espera ela esfria a cabeça.

Minha assistente entra e diz que eu tenho que ir a casa do Zayn hoje 12:00 então foquei avaliando algumas coisa e depois sair pra encontra Zayn Malik..

        **Zayn On **

Estava em casa esperando o arquiteto chegar não queria ver meu quarto do jeito que estava queria uma coisa nova porque lenbrava de todos os momentos com Perrie,ainda estava pensando depois de 2 dias sem ela imaginando todo esse tempo min fazendo de burro a campanhinha tocou a empregada foi atender era o arquiteto olhei no relógio 12:00 em ponto conversamos disse como queria ele anoto tudo direitinho estava meio caminho andado até que ele foi embora fiquei assistindo TV e vendo o Twitter.

** Zayn Of **

**Alexia On**

Não acredito meu próprio irmão não confia em min como ele pode esperei dar meio dia sair do trabalho e fui pra casa não acreditava naquilo meu próprio irmão!!tomei banho almocei e sair pra passear com a Sol e esfria a cabeça.!

**Alexia Of**

**Fabricio**

Sair da casa do zayn e fui pra minha casa descança recebi uma ligação da minha assistente ela  disse que amanhã tenho que viaja meio dia vou pra spring break em Cancun

Vou organiza tudo,estava tudo conbinado ai lenbrei de duas coisas tinha que pedir desculpas pra minha irmã e ver quem ia organiza o serviço na casa do Zayn Malik liguei pra minha irmã pra gente se encontra e pedir desculpas e vir que era a  hora de eu encara que ela tinha crescido e podia ser a chance dela min mostra que pode fazer aquilo sozinha!

Eu estava resolvido vou entregar o seviço pra ela!

**Ligação On**

–oi ,Alexia??

–Oii

–agente precisa conversa onde você esta?

–tou indo pra casa !

–pois então quando chegar se arruma que eu quero sair pra gente conversa !

–certo beijo thau.

–thau..

**Ligação Of**

**Alexia On**

Nossa levei um susto quando o celular tocou falei com meu irmão ele ia me pegar la em casa cheguei troquei de roupa fui com um vestido preto até o joelho e um blazer branco ele chegou eu entrei no carro e ele min levou pra jantar em um lugar bem bonito onde so  tinha gente bonita e com dinheiro

Ele pedio desculpas e disse que ia ter que viajar e que ele ia min da uma chance de mostra pra ele que eu posso fazer isso e muito bem feito jantamos pagamos a conta e fomos embora!

 Cheguei em casa tava tarde vesti o pijama e fui dormi pensando como ia ser amanhã com o Zayn meu ídolo nossa que sonho demorei pra dormi mais dormi acordei 07:42

Hoje eu podia chegar mais tarde porque ia na casa de um cliente min arrumei peguei o carro e fui pra empressa pegar alguns papeis um que o meu irmão tinha feito e outros pro Zayn ver qual e o melhor.!

Era pra min encontra com ele na casa dele 12:00 a assistente do meu irmão ligou avissando que a irmã do Fabrício alexia Martins ia atendelo porque o fabricio tinha que viajar peguei meu carro     fui com uma roupa blusa branca um Jens colado preto um blazer verde bem clarinho e um salto vermelho.

Peguei meu carro   http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=677&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=GOTtK-Ok-vrtkM:&imgrefurl=http://topgearbr.wordpress.com/2012/03/15/topgear-com-chevrolet-camaro-conversvel/&imgurl=http://topgearbr.files.wordpress.com/2012/03/large-image-optional1.jpg%253Fw%253D633%2526h%253D358&w=633&h=358&ei=giY9ULLcA6WY0QGYhoCoAw&zoom=1&iact=hc&vpx=515&vpy=331&dur=5277&hovh=169&hovw=299&tx=145&ty=68&sig=111859041820970925956&page=1&tbnh=113&tbnw=200&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:6,s:0,i:92  ,eram 11:35 da tempo chegar La

Parei o carro em frente a mansão dele que por sinal e linda e bate na porta !

 A empregada atende e manda entra nossa que casa era aquela linda de mais meu deus quando eu olho pro lado meu deus levei um susto estava muito nervosa ia conhecer meu ídolo ainda mais lindo pessoalmente..OMG ele ta vindo ate min!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentários!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.