Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 8
Aniversario!


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui mais um!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/8


POV ELENA


Semanas depois...


Já haviam se passado 2 semanas, ou seja amanhã seria meu aniversário, estou muito feliz mas o que não me deixa nada feliz e que Damon continua namorando com ameixeira (le Júlia), mas voltando... vou fazer uma festa não muito grande pro pessoal do colégio, não é muita gente ,umas 35 mais ou menos, como meu aniversario é sexta, alguns dias vamos ficar em uma casa do meu avo (carlise), que eu não conheço ainda mas vai ser só para a familia. Tomei um banho morno e coloquei uma roupa fofa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47431356&.locale=pt-br )

Desci e fui tomar café da manha, minha mãe e meu pai estavam
conversando, quer dizer parecia que eles estavam discutindo.

- O que aconteceu? - pergunto, meus pais nunca brigam, nao que eu tenha visto, achei estranho.

- Seu pai acha que você está pensando em algum garoto, e está bravo porque eu bloqueei sua mente!! - falou.

- Quem é Elena? - perguntou meu pai trincando os dentes.

- Pai, nã-ão era ni-ninguém!! - falo.

- Me fala!!-falou gritando.

Pra que? Pra você assustar o garoto, NÃO OBRIGADA!! - grito tambem tentando desconverar. - E PARA DE GRITAR COMIGO!!

- Então me conte!! - continuou.

- Eu não sou obrigada a ficar ouvindo isso! - falo, pego minha bolsa e saio em direção a casa de Stefan e de Damon (OH GOD WHY??). Chego e toco a campainha, em pouco tempo Stefan abre sorrindo.

- Oi lena! - fala e eu apenas dou um sorriso. - Entra, já tomou café? - pergunta e eu nego - Então vamos comer!!  -fala. - O que quer? - me pergunta sempre animado.

- Aquele seu misto quente que eu adoro, e só você sabe fazer! - riu e foi fazer o meu misto. Já tinha comido e estava conversando sobre meu aniversario com Stefan, até que Damon desce sinto meu coração acelerar e stefan me olha confuo e faso uma cara de te conto depois!

- Oi lena! - fala damon e dou um sorriso.

- Stef, você pode me levar pro colégio? - pergunto.

- Ai Lena, não vai dar!!desculpa - fala.

- Eu te levo! - fala Damon, OTIMO!!

- Ok, vamos? - pergunto.

- Claro! - fala e vamos caminhando lado a lado para seu carro. O caminho inteiro foi silencioso, até que ligo o radio e estava tocando Fifteen - Taylor Swift, e começo a cantar:

You take a deep breath

And you walk through the door

It's the morning of your very first day - canto animada.

You say hi to your friends

You ain't seen in a while

Try and stay out of everybody's way - Damon completa e rimos

- Como você sabe a musica da Taylor?? - pergunto

- E assim, como minha habilidade de gostar da Taylor que conquisto gaotas! - fala e ri fraco. - Chegamos! - fala.

- Obrigada. -falo e lhe dou um beijo na buchecha.

Lá vamos nós pra bendita escola!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno mas pelo menos postei!! Próximo cap. aniversário da Lena!!Mas só com 2 comentários!! (editado por Cindy dia 24/10/12)