Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 32
Amizade? oi?


Notas iniciais do capítulo

PERDÃO!! Meu PC simplismente pifou!! Não soube o que fazer, tiver que formatar tuuuuuuudo aqui, então fiquei tres dias sem PC, perdão denovo... enjoy it!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/32

- Amm.. errr.. eu sou a April. - disse meio assustada.

- OLHA, MEUS DEUS, EU SEI O QUE VOCÊ TA PENSANDO E PELO AMOR DE DEUS NÃO É NADA DISSO, AI MEU DEUS, EU IA TE ASSALTAR, ME MATA, ME MATAAAAAAA, EU MEREÇO A MORTE, EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO, SANTO CHOCOLATE QUEIMADO O QUE FOI QUE EU FIZ? EU... AH MEU DEUS!! - falei desesperada.

- Calma... - disse Anna... Pearl... April!! - me explica direito e eu não te denuncio ok? - ela disse risonha.

- Olha, eu juro por Deus que não é nada disso, por favor acredita em mim... eu preciso que você confie em mim mas do que em você mesma pra eu te contar tudo o que aconteceu... - disse ainda meio nervosa.

- Tudo bem, ham, tem como me explicar o basico? - disse me encarando agora desconfiada.

- Eu vou te contar minha história ook? Não toda ela, mas não é nada que você não precise saber... Eu fui largada em uma casa, cresci lá, a pouco tempo atras eu comecei a ficar confusa com meus sentimentos sobre meu tio adotivo, e pra piorar a sitação encontrei minha familia de verdade, ai eu tive a brilhante ideia de apresentar as duas familias, depois disso meus pais das duas familias não foram um com a ara do outro, fiquei mais confusa e triste ainda... depois eu fui sequestrada e fu... 

Como assim, porque, por quem?? - fui interrompida por uma Apri assustada.

- Nada que você precise saber agora lembra? - dei um sorriso triste - voltando... fiquei uma semana em cativeiro ontem de noite eu consegui fugir fiquei zanzando pela floresta e dormi depois de muito correr, acordei com a luz do sol, andei mais um pouco e aqui estou eu, eu queria pedir desculpas por tentar te assaltar, essa não foi minha intensão, eu só precisava de roupas e descanso, eu ia até um hotel e ...

- Fique aqui! O que acha? - disse uma April feliz agora, SANTA MUDANÇA DE HUMOR HEIN FIIA!!

- ham eu não acho..

- Eu insisto eu sou muito sozinha, depois que meu pai morreu eu fiquei solitaria, eu preciso de uma amiga, mesmo que ela tenha me assaltado!! - disse rindo denovo.

-ham.. ook então!! - disse feliz

- AAAAAAAAAAAAAH - disse me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão denovo se tiver algum errinho, espero que tenham gostado, talvez eu poste um hoje ainda, mais tarde se minha mãe não me expulsar daqui.. então é isso galera xx. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.