Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 25
Conversa e notícia


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui mas um meu povooooooo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/25

Pov Elena
Estava ficando nervosa.Todos na sala m encaravam sérios.
Entao...Por que querem conversar comigo?-pergunto.
É que achamos que você esta...-meu pai começou.
Se distanciando da gente!-falou Alice em um tom triste-Nos íamos quase toda a semana no shopping!E agora vamos uma vez por mês e olha lá!-falou e rimos.So Alice mesmo!!
Mas também nao e só por isso...-falou minha mãe-Filha o que você tem?-perguntou minha mãe preocupada.
Você arranjou algum namorado?-perguntou Emmet fazendo uma careta.
Lena,conte o que acontece com você!Se tiver alguma coisa que te aflige nos conte!Vamos lhe ajudar!-falo Jasper sorrindo retribui o sorriso.
É LeNa sabe que pode contar tudo para gente!-falou Ty.
Gente,antes eu tenho que perguntar para uma pessoa se posso contar!-falo e todos assentiram.Era agora ou nunca!Fui até o meu quarto e peguei meu celular e disquei o numero de Klaus.
LIGAÇÃO ON
Klaus!-falo
Oi!Aconteceu alguma coisa?-pergunto aflito.
Nao!Queria perguntar se posso falar pro meus pai do nosso segredinho!-falei e ele suspirou.
Lena,faca o que acha certo!-falou
Esse é o certo para mim!-falei.
Entao quer que leve toda a família?-perguntou.
Uhum!-falei simplesmente e desliguei.
LIGAÇÃO OFF
Desci e todos ainda estavam com cara de preocupados.
Lena,o que aconteceu esta me deixando nervosa!-falou Car.
Eu estou sentindo uma energia estranha!-falou Bonnie e Jeremy fica preocupado.
Chegaram!-falei e fui até a porta e lá estava minha família,minha outra família.
O que eles fazem aqui?-perguntou Damon.E todos(os vampiros) se prepararam em posição de ataque.
A noticia que tenho que dar é que...Klaus e Charlotte são meus verdadeiros pais!-falei e todos me olhavam assustados com a noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno mais foi o que deu para postar!!