Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 17
Querem me matar?


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui mais um povoooo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/17

Pov Elena
Estávamos em um silencio desagradável enquanto andávamos em direção a minha casa.
Por que querem me proteger?-pergunto.
Por que,Katherine e Victoria querem te matar!!-falou calmo.
Querem me matar?Por que??-pergunto assustada.
Primeiro:Katherine quer te matar por que ela acha que você esta Com damon,e verdade?-pergunta me olhando curioso.
Nao conta para ninguém ok?Sim estou com ele!!-falei e ele me olhou tipo:"Nossa Damon com uma menina de 15 anos!!"
Continuando...Victoria quer te matar,porque seu pai-falou pai meio com dificuldade-Matou o parceiro dela,e agora elas se juntaram para te matar.Respondi sua pergunta?-perguntou e eu assenti.
Mas tenho mais uma pergunta...Por que querem me proteger??Quer dizer pelo que eu sei vocês nao são nada meus!!Nao quero ofender mas Ate onde eu sei essa e a verdade!!-falo e ele respira fundo.
Olha,eu queria tanto te contar mas nao posso...Um dia eu te conto.-falou e eu suspirei derrotada.-Mudando de assunto...amanha você vai conhecer meus irmãos!!-falou animado.
Qual e o nome deles?-pergunto curiosa.
Kol,Finn,Elijah e Rebecka!-fala mais animado ainda.-Chegamos!!-falou e eu lhe dei um beijo na bochecha e lhe dei um tchauzinho com a mão e fui para a cozinha da casa e lá encontro Damon com os braços cruzados me olhando serio.
Fudeu!!O que eu faço agora?Que mentira eu conto?Sera que vou conseguir mentir para ele?Eram tantas perguntas que Ate estava tonta!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era aqui...e bem pequeno mas fazer o que né!Rewies??