Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/1

Era uma noite qualquer em Mystic Falls, todos estavam reunidos na casa dos Cullens, fazendo uma espécie de reuniãozinha, falando besteiras,brincando, enfim, se divertindo...

Até que a campainha toca e Bella abre a porta se deparando com... nada???
- Alguém esta ai? - perguntava a ruiva olhando de um lado para o outro, até que olhou para baixo e se deparou com um embrulho rosa, e o pegou cuidadosamente, logo Edward chegou perto de sua amada e percebeu o porque do sorriso estampado no rosto da ruiva. Eles entram na casa e quando olham para frente enchergam vários rostos com um enorme ponto de interrogação. Bella começou a explicar.
- Veja tem uma carta!! - falou Esme, Edward pega a carta e lê em voz alta:
        Esta aqui a minha filha, a entrego a vocês pois não tenho como sustentá-la e tenho certeza que vocês cuidarão bem dessa menininha, ela nasceu no dia 6 de dezembro exatamente as 17:38, ela está com quatro meses, espero que vocês cuidem dela e dem muito amor, sei que vocês darão. O nome dela e Elena o resto do nome vocês ponham pois ela é mais digna de seu sobrenome do que do meu.Muito obrigada,por cuidar da minha filha.
Após Edward ler todos ficaram quietos.
- Amor vamos ficar com ela, né? - perguntou Bella docemente para Edward, ele respirou fundo e falou. - É claro! Eu sei o quanto você queria ter uma filha e agora tem, cujo o nome e Elena Swan Cullen! - Bella pulou de felicidade e beijou seu amado.
- Eba,vou poder vestir alguém,sem que ele possa reclamar-disse Caroline,e todos riram e o resto da noite foi assim,paparicando a nova integrante da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou nao?