My Life escrita por Uma garota se apaixonando


Capítulo 2
Onde a história começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261669/chapter/2

O que é amor? Nunca consegui responder essa pergunta, até hoje. Eu amo L.A., mais minha mãe não, pelo que aparenta. Hoje enquanto conversávamos, ela me fez uma pergunta:

–Você gostaria de ir ao Brasil morar lá?

–Acho que não. No máximo passar as férias. Amo morar em L.A.

–Porque não?

–Eu fui criada aqui, é quase o mesmo que nascer aqui, não vejo mais a diferença.Porque pergunta?

–Scar,eu recebi uma proposta de emprego, com vários benefícios, e eu vou me mudar para Rio de Janeiro no Brasil. E você vai junto. Você tem que ver como uma nova aventura, nova pagina, um novo livro. Por que parece se incomodar tanto. Nunca tinha mostrado esse amor por L.A. antes, porque agora?

–Porque só se reconhece o valor de uma coisa quando se perde. Eu não preciso perder L.A. para isso. Por favor, eu não quero ir.

–Mais eu preciso de seu apoio, mais do que nunca, e não vai ter onde você ficar pois a casa vai ser vendida.

–Eu falo com o papai mais por favor mãe, não me force a ir. Por favor, eu te
imploro.
          –Tudo bem, se insiste, mais se você não conseguir convencer seu pai, você vai comigo. Compreende?

      –Sim, eu te “compreendo”.

Assim que eu pude, liguei para o meu pai:

–Pai, aqui é a Scar.

–Oi, minha pequenina. O que você deseja?

–Não se trata apenas de um desejo, mais de uma necessidade.

–O que se trata?

–Mamãe te avisou que vai se mudar para o Brasil?

–Sim.

–Ela quer me levar mais eu não quero ir, de jeito nenhum, eu falei que amo L.A.,mais eu só posso ficar se eu conseguir convencer você a me deixar morar com o senhor.

–Mais minha filha, você sabe que não tem como, trabalho direto, mal fico em casa.
            –E se você me comprar uma casa? Eu sei que parece loucura, mais eu já tenho dezesseis e sou bem virada. Por favor, só não me
deixa ir embora, por favor, paaaai.

-Tudo bem. Hoje à noite eu te ligo confirmando minha escolha. E etc.

–Ok, mais me liga mesmo pai. Eu te amo.

–Também te amo. E sempre amarei (Disse já sussurrando).

Quando eu ele finalmente ligou me contou sobre a casa, e tudo mais. Ele falou da casa, e que ela já vinha com os moveis, tem uma piscina, é uma casa no condomínio de luxo dele. Ele mora cincos quadras ao lado da minha. A casa é linda. Ele ainda vai me dar uma grana preta para decorar. Eu amo meu pai. Ele vai me deixar fazer meu quarto dos sonhos. Ele também contratou uma cozinheira que vai me ajudar com a casa. Ela vai ser como uma mãe. Nesse condomínio mora só gente esnobe, e famosos (principalmente famosos!). Meu pai vai me dar à chance de ser “dona” do próprio nariz. Nem tanto, porque ainda vai me dar uma mesada gorda. Hoje vai ser uns dos últimos dias com minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.