Espelho Mágico,espelho meu. escrita por Avril


Capítulo 5
Brilhanfas.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261665/chapter/5

Quando amanheceu Bianca se levantou se vestiu mas quando foi abrir a porta viu que estava trancada,então começou a ouvir uma discução eram Felipe e o rei,Felipe tinha a trancado para que não entrase na briga para defender o pai. Felipe gritava:

_por que não eu ?por que sempre a Bianca?

O rei respondeu:

_você não serve para isso !

E saiu,deixando Felipe sozinho.

Marta que ouviu tudo pensou:é por isso que ele vai me ajudar!

Logo foi atrás de Felipe,logo que o achou disse :

_Felipe,ouvi a briga gostaria de falar em particular com você quando seu pai sair,vá até meu quarto assim que ele sair.E deixe Bianca trancada para ela não ouvir nada,entendeu?

_Entendi!_Disse Felipe.

Uma hora depois ele foi até o quarto ela mandou ele fechar a porta e começou a falar:

_Você me ajudaria a governar o reino sozinha já que agora sabe que não vai ser rei?Lhe pagarei muito bem!

_Quanto?

_vinte sacos de ouro e dez fazendas,podera ser muito rico,grande fazendeiro,que acha?

_Melhor isso que nada.Aceito!Mas me de um adiantamento, uma fazenda por enquanto!

_Tá,o que eu faço?

_Vá a floresta e consiga a ajuda de uma Brilhanfa!Mas antes solte Bianca para que ela não perceba mas deixe-a proibida de sair na portaria.

Assim ele fez a soltou e proibiu de sair.

Bianca percebeu que ele já estava ajudando Marta pois estava estranho.Mas do que de costume.

Ele foi a floresta e disse:

_Brilhanfas tenho doces!!

Logo apareceu uma Brilhanfa e disse:

_Te ajudo mas primeiro os doces.

Ele deu três grandes sacos de doces,ela ficou super feliz e começou a comer.

-O que quer?_ disse de boca cheia.

_Me ajuda a me livrar de minha irmã,a princesa?

_Ai,não sei não,a princesa?

_Adeus doces _Disse ele para provocala.

_Tá,mas não matala,posso escondela e você diz que a acharam morta,tá?

_Tudo bem não importa,só que ela tem que sumir.Qual é seu nome mesmo?

_Pietra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelho Mágico,espelho meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.