Love And Dance escrita por Caroline Black


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Agora eu sei que tem alguém lendo :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261611/chapter/5

Pov. Hanna:

Desde que fiquei sabendo do concurso ensaio toda noite, pois tenho que dar o meu melhor se querer ganhar, mas esta noite eu e as gurias sairemos para nos divertir um pouco afinal é sábado à noite e nós estamos em Londres. Havíamos acabado de acordar e ainda estava de pijama.

- Não tenho roupa para sair à noite, precisamos ir ao shopping fazer umas comprinhas meninas. – Ali falou sorrindo

- Pois é, também preciso fazer algumas compras. – disse olhando para as outras três que ainda tomavam café.

- Então vamos todas! – Aria falou animada, ela adora sair de casa.

- Vão vocês, eu prefiro ficar em casa estudando para a prova de segunda-feira, pois provavelmente amanhã ninguém irá estudar. – Spencer disse

- Ficarei com a Spence,pois também preciso estudar. – Emily falou forçando um sorriso, ela não gosta de ir ao shopping comigo e com a Ali, pois nós sempre acabamos fazendo ela de manequim.

- Ok suas nerdizinhas, iremos apenas nós três então. – Ali falou e saiu da cozinha.

- Então irei me arrumar. – falei fazendo o mesmo que a Ali

- Irei também. – Aria disse me seguindo.

Tomei um banho e me vesti. Eram duas horas quando sai de casa com as duas.

Pov. Emily:

Logo que as três saíram de casa eu fui tomar um banho e trocar de roupa, pois queria correr um pouco antes de ir estudar com a Spence. Arrumei-me e fui avisar ela de que iria sair.

-Spence, vou correr, ok? – perguntei para ela que já estava jogada no chão da sala estudando, não sei como ela consegue estudar tanto.

- Ok, se cuida. – ela respondeu sem tirar os olhos dos livros.

- Ta bom mamãe. – falei rindo e sai do apartamento.

Liguei meu Ipod e procurei por uma música boa, logo começou a tocar I’m yours do Jason Mraz, e eu sai correndo de cabeça baixa como sempre fazia. Estava correndo já fazia quase uma meia hora quando esbarrei em alguém e cai.

- Ai! – um garoto reclamou me fazendo o olhar, ele era bem bonito, tinha olhos claros e era loiro, parecia um anjinho. – Oi, me desculpa, não vi você. - ele falou já se levantando e me estendendo a mão.

- Não foi nada, eu que tenho uma mania chata de correr olhando para o chão, isso sempre acontece. – falei arrumando minha roupa e o fazendo rir, a risada dele era gostosa dava vontade de rir também, o olhei e sorri.

- Sou Niall, e você? – ele perguntou estendendo a mão para me cumprimentar.

- Sou Emily. – apertei a mão dele e sorri

- Você não daqui, é? – ele perguntou meio confuso

- Não, eu vim do Brasil. – respondi

- Sério? Sempre tive vontade de ir para lá. Quer tomar ou comer alguma? – ele falou apontando a lancheria do outro lado da rua.

- Adoraria. – e lá fui eu para uma lancheria com um guri que eu não conhecia.

Pov. Spencer:

Cadê a Emm? Já faz duas horas que ela saiu e ainda não voltou, ela nunca corre mais de uma hora, acho melhor ligar para ela.

~ligação on~

- Oi Spence.

-Emily, onde você está sua louca?

- Estou em uma lancheria, está tudo bem, não precisa se preocupar, já estou voltando, a hora que chegar te conto o que aconteceu ok?

- Ok, mas vem logo!

- Já estou saindo daqui, beijos, tchau.

- Beijos, tchau.

~ligação of~

Meia hora depois Emily estava entrando em nosso apartamento.

- Pode ir me contando tudo! – disse a olhando brava.

- Oi para você também Spence. – ela disse enquanto se jogava no sofá e ria.

- Conta logo Emily!

- Ta bom. Eu estava correndo e esbarrei em um garoto.

- Nossa que novidade! – disse me jogando ao lado dela e rindo da cara dela.

- Vai à merda e não me interrompa mais, se não eu não conto mais nada. – ela disse fechando a cara.

- Ta ok, estou quietinha já. – disse cobrindo a boca com as mãos

- Melhor assim. Bom, como eu ia falando antes de me interromperem,  eu esbarrei em um guri, e ele me convidou para comer algo em uma lancheria, daí nós estávamos conversando e tals, até que descubro que ele faz parte de uma famosa boyband britânica. – ela terminou sorrindo.

- UAU, sério? Qual? – perguntei espantada

- One Direction, conhece? – era a banda que estava procurando bailarinas!

- Caraca, sério? E você contou para ele que dança?

- Não. Por quê? – ela fez cara de tança

- Ai, mais é desligada! Por que nós estamos ensaiando feito loucas Emily? – perguntei a olhando

- Para o concurso.. – ela pareceu se ligar. – Como eu sou lerda. – ela deu um tapa na própria testa.

- que bom que sabe. – disse e ela tacou uma almofada em mim.

Assim que as três chegaram cheias de sacolas, nós contamos tudo pra elas que ficaram bem animadas com a ideia de conhecermos os cinco através de um pequeno esbarrão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e se deixarem reviews eu ficarei muito feliz :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.