Love And Dance escrita por Caroline Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261611/chapter/2

Pov. Harry:

Estava terminando de me arrumar para a reunião que teríamos hoje. Quando cheguei na sala, onde esperaríamos Paul, vi Zayn na frente do espelho arrumando o seu topete, Niall e Louis brincando no sofá, e Liam mexia em seu celular. Paul chegou e fomos para a reunião.

Pov. Liam:

O caminho para o estúdio foi descontraído como sempre, brincamos, cantamos, rimos, enfim nos divertimos. Chegando lá nosso empresário já foi logo passando algumas datas de shows que ele havia agendado e coisas do tipo. No final da reunião ele perguntou se algum de nós tinha alguma idéia para a nossa turnê, algo diferente.

- olha, eu acho que poderíamos dar um jeito de interagirmos mais com as nossas fãs durante o show. - Louis falou dando de ombros.

- desde que vocês saiam ilesos dessa interação, está ok. – nosso empresário falou e nós demos uma pequena comemorada, alias é sempre bom estar mais perto de nossas fãs.

Pov. Zayn:

Todos pensavam coisas diferentes para nossa turnê. Seria legal se nossas musicas fossem coreografadas, e nos tivemos algumas bailarinas. É ISSO!

- E por que não colocamos algumas bailarinas? – falei meio tímido achando que eles não fossem gostar, todos me olharam e ninguém falou nada.

- seria legal ter umas meninas no palco conosco. – Harry falou com um sorriso safado no rosto. O galinha já tava pensando o que não devia, só pra ele mesmo!

- Pois é Zayn, essa foi uma boa idéia, mas como conseguiremos boas bailarinas. E profissionais? – nosso empresário falou e todos começaram a pensar novamente.

Pov. Louis:

Qual o nome daquela academia de dança? Lembra Louis, lembra. Ah claro!

- Por que não fizemos um concurso na Royal Academy of Dance? Assim escolhemos as melhores. – falei com um baita sorriso no rosto e todos apoiaram. – Eu sou um gênio né? O que seria da vidinha de vocês sem mim, heim?

- Nada Boo Bear, nada. – Niall disse rindo e eu dei um “soquinho” no ombro dele, não gosto desse apelido!

- Ok, mas quantas bailarinas? – Liam perguntou

- Ué cinco, uma para cada. – disse

- ok então, já são cinco meia, vocês estão dispensados por enquanto, fiquem com os celulares por perto que ligarei a qualquer hora para dar mais noticias sobre esta idéia, ok? – nosso empresário falou apertando a mão de cada um e saindo da sala.

- sim senhor! – falamos em coro, e fomos para casa.

Pov. Niall:

- Vai ser bem legal termos coreografias agora. – Zayn disse sorrindo jogado em um dos sofás.

- Cara vai ser bem legal dançar com umas gatinhas no palco! – Harry falou e voou uma almofada, que eu não sei de onde veio, na cara dele.

- Elas serão profissionais! – Liam disse serio, provavelmente foi ele que jogou a almofada.

- Dançar? Não tinha pensado que teríamos que dançar. – Zayn fez a careta mais bizarra do mundo e todos caímos na gargalhada.

- Como tu deu a idéia e não pensou nisso jumentinho? – Louis perguntou e eu já estava quase caindo da poltrona de tanto rir

- Ah, não havia lembrado desse pequeno detalhe. – ele respondeu meio emburrado.

- Cara tu não sabe dança, deu a idéia de ter coreografias, e esqueceu que para que isso acontecesse tu teria que dançar? – Falei quase que sem ar já

- Sim!- ele respondeu e todos riam muito, menos ele que estava emburrado pela besteira que havia feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Tem alguém lendo? Alguém acha que mereço um review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.