Same Mistakes escrita por m0veslikejulia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

sou directioner e qualquer coisa meu twitter é @bbieb3r
musica: http://www.youtube.com/watch?v=3uLPiCd5I7M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261610/chapter/1

- Você vai fazer isso Claire, não é uma questão se irá gostar ou não. Nós precisamos fazer isso.

- “Nós” não precisamos, quem está me obrigando a fazer isso é você, você sabe que eu o odeio.

- É apenas trabalho.

- Você o conhece. Porra Spencer eu não quero fazer isso. Disse empurrando a cadeira com força.

- Ou você faz isso, ou faça suas malas e desista da sua carreira. Você sabe que precisa disso, não só você, pense neles por um segundo.

- Pensar neles? Eu ri nervosa olhando para ele. – Por que eu deveria? 

-Não irei discutir o que aconteceu no seu passado Claire. Ele disse rapidamente me encarando.

- Eu não... Enquanto eu tentava encontrar as palavras certas para atingir Spencer. Entrava pela porta aqueles cinco garotos que eu não via a tanto tempo. E nem gostaria de ver.

- Então Claire, ou você faz isso ou desiste. Spencer sussurrou para mim

- Bom... Spencer começou a falar. – Como vocês já devem estar cientes, o Thomas precisa falar sobre uma nova decisão que ele tomou. Revirei o olho em forma de reprovação para o Spencer.

- Sentem-se meninos. Disse Spencer para eles.

- Espero que isso não demore, eu estou com fome. Disse Niall. Dei uma risada por dentro.

- Niall, nós acabamos de comer. Disse Zayn

- Eu sei, mas eu ainda estou com fome. Olhei para eles, tombando meu olhar com o do Liam. O que o fez dar um sorriso sarcástico para mim.

-Bem. Disse Thomas entrando pela sala. – Garotos. Disse os olhando para eles. - Olá, disseram. –Claire. Ele disse. – Oi Thomas. Eu disse com pouco entusiasmo pois já sabia o que estava a vir. – E então, o que está acontecendo afinal. Perguntou Liam. – Bom que você perguntou jovem, isso tem mais a ver com você do que com todos. Liam o olhou com uma cara confusa. – Eu fiz alguma coisa? Ele perguntou. – Não meu rapaz, mas precisamos que você e a senhorita Claire façam. Eu senti meu estomago embrulhar aos poucos ouvindo aquela conversa. – O senhor podia explicar o que está acontecendo? Liam perguntou. – Bom, acontece que chegamos a conclusão que nós precisamos de mais publicidade para a empresa.

- E eu tenho o que a ver com isso? Liam perguntou. Senti que ele falou sem querer ofender Thomas. - Bom senhor Payne, todos nós aqui sabemos do que você a senhorita Stevens tiveram. – Sim... ele disse. Quanto mais esse papo avançava eu sentia mais nojo de todos eles. – Então Payne vamos chegar logo ao ponto. Disse Spencer se metendo no meio da conversa.

- Senhor Spencer, por favor termine esse assunto por mim, Pois estou atrasado para uma grande reunião. – Tudo bem Thomas. – Então termine com isso de uma vez Spencer. Eu disse revirando os olhos. – Me desculpem garotos, eu sei que vocês não querem passar por isso depois de tudo que aconteceu. Finalmente ele disse alguma coisa que preste nesse dia. Pensei. – Passar de novo o que? Perguntou Liam. – A empresa precisa que você e a Claire namorem. – O que? Ele perguntou. Mas... Liam tentou falar. – É por publicidade meu jovem. Falou Spencer. – Não acho que preciso de mais publicidade. Falei finalmente. O que fez Liam olhar para mim. – Você não precisa. Mas a empresa sim. Optei não tentar contestar nesse momento, pois sabia o que poderia acontecer a empresa. – Vocês dois só precisam seguir tudo como planejado e daqui a um ou dois meses esse “namoro’’ estará acabado. Olhei com desaprovação. Eu não queria aceitar isso. Eu não podia, depois de tudo que Liam fez comigo. Como eu iria conseguir chegar perto dele sem sentir raiva, sem sentir nojo. – Aceito. Disse Liam. O que fez eu engasgar e quase cuspir a água mineral quente que bebia. – Tudo bem com você Claire? Perguntou Spencer. – Claro. Eu disse com sarcasmo na voz. O que fez Liam dar uma risada vitoriosa. – E então Claire. Continuou Spencer. – Eu não vou aceitar. Eu disse. – Claire... nós precisamos disso. Por fim disse Spencer. O que fez eu engolir a saliva que estava agarrada na minha garganta. Eu não sabia o que fazer, não sabia como escapar. Não tinha escolha. – Eu tenho escolha? perguntei. – Bem, não. Spencer disse. Suspirei irritada.

- Vamos terminar com isso logo Claire. – Eu...aceito. Disse por fim, sem nenhuma felicidade.

- Então, podemos ir? Perguntou Niall. – Preciso terminar de explicar, Disse Spencer o que fez Niall sentar desanimado na sua cadeira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam?? :-(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.