Férias Na Cabana escrita por Emily Madison


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261579/chapter/7

-Rafa espera olha aqui.

-O que Samy ?

-Eu ouvi um barulho atrás dessa porta acho que o Bocão deve estar aqui.

-Então é melhor agente dar uma olhada.

Rafa abria a porta lentamente enqunato Samy ia clareando os dois entraram e a porta se fechou fazendo um ruido estridente, Samy clareava a pequena sala para ver se encontrava algo, mas a unica coisa que encontrou foi..

-Ah ratos que nojo...

-Calma Samy esquece que eles estão aqui e vamos dar uma olhada pra ver se não encontramos algo importante.

Rafa e Samy começaram a mexer  nas gavetas acharam mais duas lanternas e um molho de chaves e também um jornol e fotografias amareladas com o tempo, em uma das fotos  tinha varias pessoas de branco algumas estavam de camisa de força outras com correntes nos pés, no topo da foto estava escrito “Hospital de recuperação para loucos e maníacos” Samy continuou a observar bem a imagem e avistou atrás dos outros três garotos com um semblante de mal, eles estavam com as mãos e pés acorrentados ela virou a foto e leu a seguinte frase “Ano de 1981 varios exames , testes  mas eles mas eles nunca mudaram o comportamento estão até mais agressivos o unico jeito é deixa-los assim” Samy estava pasma pelas fotografias uma pior que a outra , depois que ela viu todas pegou um jornal e leu atenciosamente o titulo “Acidente em manicomio”  loucos escapam e matam funcionarios, muitos deles  acabaram sendo pegos e foram condenados a cadeira eletrica por ser um risco a comunidade, outros escaparam e estão desaparecidos, por causa desse assidente o manícomio  estara fexado a partir de amanhã 07 de abril de 2000.Depois que Samy acabou de ler ficou toda arrepiada.

-Ai Rafa vamos sair daqui .

Os dois andavam pelo corredor, Rafa percebendo que sua amiga estava tremendo a abraçou, os dois chamavam por Bocão, Samy ouviu um barulho atras deles e se virou rapido e viu um cara com um machado o cara deu uma risada macabra e correu na direção deles, Samy ficou imóvel o unico jeito dela acordar para a realidade  foi Rafa dando um tapa em seu rosto.

-Vamos Samy corre ! Os dois sairam correndo em direções diferentes , Rafa entrou em uma sala e se agaixou, Samy correu para um corredor escuro ela escorregou em algo que tinha no chão e caiu batendo a cabeça, com a pancada ela desmaiou.

-Vamos Spaike corre ! Mica e Spaike corriam  tanto que sem perceber chegaram na estrada ela não percebeu que vinha um carro em alta velocidade quando o motorista percebeu ela ali, ja era tarde foi uma pancada muito forte ela vôou por cima do carro quase que Spaike também fora atingido, o motorista parou e desceu do carro  não dava para chamar o resgate  iria demorar muito então ele colocou Mica e Spaike dentro do carro e foi embora.Chegando no hospital enquanto levaram Mica na maca o homem segurava Spaike  enquanto ia relatando o acontecido, ele esperou lá durante algumas horas  para saber o estado que a garota se encontrava.

-Ei doutor como ela esta ?

- Ela fraturou alguns ossos e pela pancada teve que levar alguns pontos  e encontra se enconciente mas  o estado dela é estavel.

O homem levou Spaike para casa pois havia trabalhado a noite toda e ja estava amanhecendo mais tarde ele voltaria para ver como Mica estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Na Cabana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.