Pedaço do Paraíso escrita por yoko ono


Capítulo 1
Cloud, o pedacinho do Paraíso


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews, dêem sugestões para a história e taquem pedras a vontade....

;3~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26156/chapter/1

 

Por Zack Fair.

 

Foi uma tarde estressante. Se eu soubesse que o presidente ia dar discurso após a falha da missão, teria me machucado um pouco mais só para conseguir dispensa. Agora vamos ao melhor do dia: beber! Apesar de ter se tornado rotina, não há nada melhor do que sair, beber e arranjar alguma diversão para a noite. Diferente de meus colegas, prefiro andar por aí sozinho.

Hoje, como de costume, fui no 7’th Heaven para conversar com minhas atendentes favoritas: Aeris e Tifa. Tomei duas ou três garrafas de cerveja e decidi ir para casa – não achei ninguém que parecesse boa companhia.

Chuva...  Se não me engano, faz três meses que não caia sequer uma gota de água por aqui. Bom, acho que não vai fazer mal eu me molhar um pouquinho.

As ruas de Midgar são realmente sinistras nas altas horas da noite. Os tipos mais estranhos de pessoas fazendo todo tipo de coisa, é muito tipo mesmo, mas não há nada que minha Buster não resolva.

Ao lado da escadaria que dá acesso a porta do meu prédio, avisto uma figura loira, encharcada, usando roupas que realmente não combinam com sua situação atual: eram caras e extremamente atraentes a olhos alheios...

- Será muito incomodo se eu perguntar o que houve?

 

A pessoa ergue a cabeça e me encara com dois grandes olhos azuis, assim como os meus. Seu rosto era perfeito.

- Incômodo algum...

 

Ele abaixa os olhos... Sim, para minha surpresa, “aquilo” era um homem, só que em vez de não parecer tão bonito quanto eu queria que fosse, ele era lindo.

- ... Mas não é algo com que o senhor deva se preocupar... – ele passa os olhos em mim por inteiro – Deveria sair da chuva...

- Senhor? ... Acho que não pareço tão velho assim a ponto de ser chamado de senhor... Me chamo Zack Fair, e você?

- Já usei tantos nomes diferentes que nem sei mais meu nome verdadeiro... – acho que ele sorriu – Me chame como achar apropriado...

- uh... Bom, enquanto eu penso, que tal a gente entrar?

- Você mal me conhece... Vai deixar alguém como eu entrar na sua casa? – não sei se aquela expressão foi de medo ou admiração – Definitivamente não é algo comum...

 

“Alguém como eu?” pensei...

- De qualquer modo, meu convite ainda está de pé, diferente do convidado... – estendo minha mão – Ora, vamos! Você não vai querer me deixar plantado aqui... E se eu ficar doente e morrer? Vou te assombrar o resto da vida...

- *risada* ... Acho que não vou querer você de alma-penada me seguindo por aí... – ele pega sua mochila e se levanta sozinho.

- Minha mão serviu pra que? ¬¬ ... Não precisa se preocupar, acabei de tomar banho, acho que dá pra notar...

- Você é realmente cômico... – ele dá um pequeno sorriso.

- Então vamos querida donzela! – pego ele no colo – Vamos nos refugiar em meu nobre castelo... – subo a escadaria e entro no prédio.

- ... Não sei se notou, mas sou homem... – diz isto mostrando um pouco de insegurança.

-  Eu sei, mas achei que “querido donzelo” não cairia tão bem...

Atravesso o longo corredor e chuto a ultima porta. Chegamos em casa!

- Pensando bem poderia ter chamado de “pequeno príncipe”...

- Acho que “donzela” se encaixa melhor na minha situação... – ele ri do próprio comentário...

- Bom... – largo ele no sofá – este é meu “castelo”... Não é muita coisa, mas dá pra viver...

- ... – ele dá uma olhada ao redor – Achei a sua cara... – de repente ele levanta do sofá – Seu sofá! ... Ficou todo molhado, desculpe...

- Por que está se desculpando, fui eu quem te colocou aí... E nem esquenta, comprei um novo, vai demorar uns dias pra chegar... – largo minha Buster e tiro meu suéter – Acho melhor você tirar essa roupa e tomar um banho... Vem, vou te mostrar o banheiro...

 

Arrumei o chuveiro no quente, separei algumas roupas para ele e fui para a cozinha preparar algo “comestível” para o jantar...

[...]  Já estava tudo pronto, mas o garoto ainda não tinha saído do banheiro, então fui até o banheiro e dei dois toques na porta.

- Tá tudo bem aí? – pergunto.

- ah... Sim, tudo...

- A comida já tá pronta... Não demora muito, ouviu?

- Claro, já vou indo...

 

Volto para a cozinha, dou uma revisada nos bifes, que geralmente queimo, mas hoje não o fiz. Servi os pratos e pus tudo na mesa. Acho que nunca arrumei a mesa antes para comer, será essa uma ocasião especial? Quem sabe...

-  Desculpe a demora...

- Sem problemas, mas é que a comid... – me viro para ele – Nossa! ... Espero que tenha sobrado um pouco de gel...

- oh... Isso? – ele aponta para o cabelo – É de nascença... – respondeu ele, meio constrangido.

- Sério? ... Não é muito normal, admito... Mas, por incrível que pareça, combina com você... – “Que sensação estranha...”

- Eu não gosto muito... Mas obrigado de qualquer jeito... *sorriso*

- De nada... Como você pode ver, isso que tá no prato é a comida... A aparência não é lá muito boa, mas garanto que é nutritivo... – sento à mesa – Como acha que mantenho esse “corpinho”?

 

[...]  A janta foi divertida. Conversamos sobre vários assuntos, desde marcas de gel até tipos de cueca e claro, fiz várias piadas, mas tive de me conter, pois o garoto tivera se engasgado três vezes, coitado.

Terminado tudo, arrumei a louça e comecei a lavar...

- ... Zack? – de repente ele me chama.

- oww! Finalmente me chamou pelo nome... Ah, ignore a emoção, que foi?

- Deixa que eu lavo, vai tomar um banho...

Ele estava debruçado no encosto do sofá, não que estivesse fazendo de propósito, mas estava sexy...

- ... Você nem tirou essa roupa ainda... – disse ele.

- Já que insiste... – encaminho-me para o quarto – Ah, não precisa secar... Só deixa aí no escorredor.

- Ok... *sorriso*

 

Fecho a porta do quarto. Estranho, só agora notei que ele estava usando um de meus suéteres e uma bermuda jeans exageradamente curta que tenho certeza de que não é minha. Deuz, já estou pensando bobagens... Ainda bem que nunca fiz mediações entre  homens e mulheres, se não estaria entrando em crise [trocadilho idiota: crisis core...] achando que sou gay. Sendo bi tenho muito mais opções... *risada perva aqui*

 

[...]  Ai, nada melhor que um banho, deixando minhas exclamações de lado... Vou até a sala, o garoto estava deitado no sofá olhando um programa no canal educativo “Que meigo!...”. Dou uma olhada na cozinha. Nossa! Ele, além de lavar tudo, secou, limpou o fogão e para minha surpresa e agrado, parece que ele varreu o chão. Eu peguei um garoto na rua e ganhei uma empregada... Seria muito se ele se vestisse de Maid?...

- Oh, não vi que você estava aí...

Parecendo que tinha sido pego em flagrante, rapidamente levantou do sofá.

- Pode ficar como estava... – paro ao lado do garoto, agora sentado – Que tá olhando?

- Um programa sobre aeronaves e foguetes... É o Cid Highwind que apresenta... Sou fã dele >.<’ ... [NA: sim, eu tinha que colocar o Cid no meio... XD~]

- Você gosta dessas coisas? - aponto para a TV.

- Sim, adoro!... É como o Cid diz: “É o melhor jeito de chegar perto do paraíso...”  *olhinhos brilhando*

- ... – penso um pouco... – Cloud...

- ãn? – ele me olha com uma cara de dúvida.

- Cloud... É assim que vou te chamar... *pose de faixa* ‘Cloud, o pedacinho do Paraíso’...

- *risos**... Tirando ‘o pedacinho do paraíso’, achei o nome legal... *autismo* Cloud, Cloud-kun, Cloud-chan, yoo Cloud! [NA: aquela que ‘plágeia’ Kimi wa petto...]

- Deu, chega!... Assim vai gastar o nome... “Criatura feliz...”  - sento no sofá - Acho que já está na hora de dormir... E como eu sou um pobre Soldier de 1ª classe, só tenho uma cama de casal... Então você vai pra lá que eu durmo aqui no sofá...

- Não, que é isso... Pode ficar tranqüilo, eu fico numa boa aqui no sofá...

- Nada disso! Você é meu hospede, vai dormir na cama!

- Eu não quero!!!

.

.

.

(Após duas horas de discussão...)

- Então é isso? – digo

- É! Vamos dormir os dois no sofá...

 

E assim, eu e o recém nomeado ‘Cloud, o pedacinho do Paraíso’ dormimos no sofá.

 

fin... Capítulo 01

 

by;eu em 05/05/09

passado a limpo em 10/11/08

digitado e publicado em 03/05/09

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso sobre esta fic:

Eu escrevi isso há um ano. Tenho 3 capítulos prontos, mas não faço a menor idéia de quantos capítulos a fic vai ter ou de como ela vai terminar.
Peço um ajuda aos leitores, mandem algumas idéias ou opiniões...

Irei postar os outros capítulos pouco a pouco, assim eu vou ter tempo para pensar em algo e escrever o "algo".

Obrigado a quem leu...
[PS: podem ler outras fics minhas, eu não me importo... XD]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedaço do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.