Streets Of The Dead escrita por Rorshach


Capítulo 3
Cap. III Going to meet the deads


Notas iniciais do capítulo

Tá eu sei que falei pra voces que só ia postar amanha, mas considerem que essa é a de hj e a outra é de ontem,certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261555/chapter/3


Dr.Anderson (pai do Nathan), Dr.Anderson, porque você os
deixou ir? Eles são apenas adolescentes!!


Calma Nathalia (mãe da Laís), eles perderam os país e pelo
que eu sei, não há nada pior que adolescentes em busca de vingança, ainda mais depois do que aconteceu ontem... mas lá no fundo ainda me preocupo com o Nathan....


____________________________________________________________________



–aaaAAAtchú


–Saúde!


–Amém, acho que alguém estava falando de min. rsrsr’.


–kkkkk’


Então já estamos à meia hora de caminhada e nada, acho que estamos com uma baita de uma sorte, mais meia hora e chegamos em minha casa, depois 10 min até a loja de roupa e 5 de lá até a loja de armas...


30 minutos depois...


A finalmente chegamos, eu vou procurar lá em cima meu colar,
Derek cuida da porta e Laís... bem ela procuro algo útil aqui em casa..


–Beleza chef


Ah e não me chamem de chef tá bom?


Ok ok


Chegando no meu quarto começo a revirar tudo, vejo no computador, em cima da tv, dentro do guarda-roupa e nada... quando de repente vejo um zumbi na rua , penso que Derek vai dar um jeito porem a Laís vem na porta, você ainda não achou??Não você não vê que... então ela me mostra na porta do guarda-roupas, e a única resposta que penso era: foi a pressa, ela simplesmente responde: sei, e avisa que Derek estava sob ataque dos zumbis, rapidamente chego na porta
e grito:


–Derek fecha o portão e sob aqui, tranca todas as portas que
puder no caminho.


Minutos depois, ele aparece e tranca a porta do meu quarto, então ele me pergunta e aí como vamos sair?


Então o lembro dos cabos que colocamos entra a minha casa e a dele, pra dias que eu ou ele quiséssemos sair de casa, e aí quem vai primeiro?


–ninguém responde, então falo: Derek você acabou de dizer
que ia certo?


–Ah má.. porque?


–Bem a casa é sua certo?(e logo depois de eu ter dito isso,
ouve-se o estalar do portão).


–C-Certo!


Laís depois você, vamos logo que ainda não quero morrer hoje!!


Quando chegamos à casa do Derek do outro lado da rua,
passando pela horda de zumbis, percebemos, que as casas da rua em diante davam para saltar nos telhados, e como não tinha como escapar acabamos fazendo isso... Cara... Acho melhor colocar meu colar no pescoço que vamos precisar de sorte, muuita sorte!!


Acabamos descendo pelo muro da casa da esquina contornamos a
praça, porque no meio dela estava cheio de zumbis e em sua maioria eram uns zumbis sentados no chão chorando, Derek disse para não acordar as... as..wi..ah...esqueci!! Mas no tom que ele disse pareceu que a coisa ia ficar preta!!


Ufa! Finalmente chegamos à loja de roupas, estava vazia, mas
mesmo assim não deixamos a guarda aberta, com exceção da Laís, de qualquer forma eu e Derek pegamos cada um 4 blusas de manga longa com capuz, alternando entre preta e cinza, e umas camisetas, boas para fazer exercícios físicos. A Laís estava demorando demais, então acabamos escolhendo algumas roupas para ela, algumas roupas eram estilo aquela mulher do The walking dead, e ela encheu 1 mochila e meia só de roupas, e enfim acabamos de fazer compras.


A loja de armas ficava na esquina atrás da loja de roupas,então corremos o caminho da loja de roupas até a de armas, chegamos cansados, quebramos a fechadura, e entramos, fechamos a grade de proteção, então fizemos quase que uma festa pegando as armas. Eu Para min mesmo peguei uma katana, uma pistola com silenciador, uma nova besta com mira a laser e uma M4-A1(ao menos era o que estava escrito na prateleira), pros outros eu peguei vários silenciadores, algumas armas que eu não conheço a Laís e o Derek eu não sei o que pegaram. Mas Derek sem eu ver deu pulo na loja ao lado e pegou três mascaras de gás, e dividiu entre nós três. Ele apenas disse que era para ser marca registrada do time, mas penso que ela mais pra frente vai salvar nossas vidas.


Agora pessoal acabou a farra!!Bora para casa!!


Porém quando fomos sair para a rua sentimos o chão tremer, e
quando olhamos para a rua algo estava vindo em nossa direção, algo grande e verde!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mals pelos erros pessoal!!e amanha sai outro cap.