Diary Of One Konuichi escrita por DiamondMystia


Capítulo 5
Em Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261547/chapter/5

Eram aproximadamente sete e meia da manhã. Konoha nunca tinha estado tão tranquila e não era tão cedo quanto isso para shinobis começarem o seu dia.
Estudantes da academia ninja saiam de casa ensonados e mal vestidos ainda meio a dormir. Adultos e trabalhadores que madrugavam tomavam um último café ou fumavam um cigarro.
Para os preguiçosos esta manhã de névoa prateada seria o resto da noite anterior e para madrugadores e shinobis seria um novo dia.
No meio da neblina apenas emergiam os rostos dos Hokages e o grande edifício da Hokage, os pontos mais altos de Konoha.
Levantei da cama sem preguiça, passei a noite quase em branco, esperando ansiosamente pela missão nova. Espionar a Akatsuki seria algo difícil, estou também preocupada com o Naruto ele fala de mim, no entanto não reage muito bem na presença do Uchiha...fica muito...Impulsivo.
Entrei no banheiro e tomei um duche rápido, penteei o cabelo, apanhei-o atrás e vesti a minha roupa ninja.
–Mais uma missão. - sorri para o meu reflexo.
Desci as escadas, bebi um bocado de leite, peguei minha mochila e sai de casa apressadamente.
Ia passando uma corrente constante de senhoras com crianças ou acompanhadas pelos maridos, jovens shinobis que pareciam vir de missões ou treinamentos, idosos que davam um passeio matinal e por fim trabalhadores que se moviam apressadamente.
Com um passo vagaroso mas firme, eu andava pelas ruas de Konoha até ao portão onde me encontraria com o Naruto.
–Bom dia, Mystia. - uma pessoa me acompanhou.
Virei o rosto para identificar a pessoa que me acompanhava, mas mal vi uma pele extremamente branca não evitei suspirar e dizer 'Sai'.
–Está mal disposta?
–Não, apenas cansada, passei a noite em branco.
–Ansiosa?
–Um pouco, - confessei apertando o passo - vou ver de novo a minha irmã.
–Entendo, deve ser duro. - Ele argumentou.
Estávamos quase a chegar no portão até que vejo Naruto já na frente acenando freneticamente, se eu não visse ele e retribui-se o aceno a gente que andava pelas ruas achava ele doido, com certeza.
–Bom dia, Uzumaki. - sorri para ele
–Atrasados - ele se fingiu de impaciente - bom dia.
Eu adoro esse Naruto por causa disso, ele é o garoto mais bobo do mundo, ele é amigável e um ótimo irmão. Apesar de não termos laços de sangue eu o trato como um irmão de verdade, mas, por vezes também nos desentendemos, faz parte, né?
Nós três paramos mesmo em frente do portão de Konoha, esperamos sentados no chão por mais meia-hora até o Kakashi sensei se lembrar que tinha de liderar nossa missão.
–Bom dia. - Kakashi falou como se estivesse na hora.
–Atrasado! - eu e Naruto falamos em unissom.
–Bom dia, sensei. - Sai sorriu, esse garoto não tem jeito, hein!
–Desculpem é que sabem eu...
–Tá, tá...-Naruto suspirou - Vamos logo.
Respirei fundo e caminhei firmemente num passo lento até ao portão, passei o portão e me virei para trás.
–O que estão esperando? - perguntei sorrindo
–Aff, essa Mystia consegue ter mais energia que eu. - Naruto suspirou e correu até mim.
–Estou indo também. - Sai sorriu e saiu caminhando até nós dois.
Kakashi nada disse apenas assentiu com a cabeça e andou confiante até nós.
Quando estávamos todos, acelaramos o passo. Saltando em alguns galhos de velhas e grandes árvores.
Paramos no meio da floresta fria e cheia de neblina por ordem de Kakashi que tirava um manuscrito de um bolso de seu colete.
–Bem, essa neblina deve passar quando chegar-mos no actual esconderijo da Akatsuki mais ou menos localizado aqui... - ele apontou com o dedo no mapa um ponto perto de uma pequena aldeia.
–Que aldeia é essa? - perguntei com curiosidade
–Ah, - Kakashi deu de ombros- uma pequena aldeia formada perto da Vila do Som, tenham cuidado, - referiu Kakashi em voz solene - não há shinobis, apenas uma pequena ordem milatar outrora formada por cavaleiros, mas, agora só tem ladrões e canalhas.
Esse mundo shinobi tem andado difícil, já vi tanta coisa em missões, monumentos arruínados, ordens militares corrompidas, agora até alguns monges não passam de ladrões...
–Entendi, - assenti concentrando no objectivo.
Kakashi havia falado que o objectivo principal seria infiltrarmo-nos na cede da Akatsuki. Eu, Naruto e Sai iríamos juntos, enquanto Kakashi ia sozinho. Ele nos deve achar moleques, ele não perde por esperar.
Nós três adrentramos no esconderijo por uma conduta de ar, cuidadosamente e sem fazer barulho.
–Por onde seguimos? - perguntei baixo olhando para Sai.
–Por ali. - Sai apontou com a cabeça.
–Vamos logo. - Naruto falou ansioso.
Andei em passos largos, firmes e tentei não fazer barulho. Por momentos ouvi uma voz a vir de uma sala e parei, Sai e Naruto pararam também.
–Ouviram?
–Sim, - Naruto sussurrou - vamos ouvir de perto.
Sai seguiu-nos e os três ficamos encostados a uma porta para tentar ouvir a conversa que decorria.
–Então, quer destruir Konoha...
–Isso mesmo! - uma voz gélida me soou familiar
–Sasuke-teme...-Naruto sussurrou
–Shh! - ordenei sem perder a atenção na conversa
–E quer a ajuda da Akatsuki? - perguntou Pain numa voz que mostrava claramente a pouca confiança que tinha em Sasuke.
–Pensei que isso já estava claro. - ele respondeu com ironia
–Ouça aí, garotinho, eu só estou tendo essa conversa porque o Madara quer por mim você nunca tinha posto um pé cá dentro!
–Mas pus! - gritou revoltado
–Huh...
X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---
Sasuke POV's
Estava bastante exaltado até que Pain fez um sinal com a cabeça mostrando que sentia a presença de alguém.
"Eles de novo e acho que vem com aquela garota" , pensei impaciente e desembanhando a Katana
–Uchiha... - Juro que ouvi esse murmúrio do outro lado da porta.
Quem estava chamando meu nome?
Voltei a olhar para trás e Pain havia simplesmente desaparecido, pode ser que aquela alma penada tenha tido um ataque cardíaco.
Abri a porta e vi a figura de uma garota imóvel, aquela garota que vem sempre com o Naruto-dobe.
Dei um passo para ver se ela ao menos se movia, mas, nada! Continuou a me fitar, imóvel.
–Por acaso você é maluca, doida ou algo parecido?
–A 2º opção. - respondeu sem se mexer
Arqueei a sobrancelha, apertei a mão que segurava a minha katana e encostei-a ao pescoço da garota, mas , ela continuou sem se mexer.
–Está apontando uma katana a uma garota desarmada?
–Só agora notou? - argumenteu irônico.
–Se é assim...-ela fechou os olhos e sacou uma kunai rapidamente
Tacou-a mesmo no lugar do ombro onde eu tinha um ferimento, logo gemi de dor.
–Afinal era você...- ela falou no meu ouvido quando me debruçei por causa da dor.
–Você nunca esquece de nada? - notei o seu corpo se arrepiar.
X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---X---
Mystia POV's
A voz dele me dava arrepios de cada vez que ele falava no meu ouvido. Eu não entendo...não percebo porque me sinto assim perto dele...um desertor...um cara que mal conheço...
–O que foi...? - ele falou de novo no meu ouvido.
Me arrepiei rapidamente, o que arrancou do Uchiha um sorriso de canto.
Ele largou a katana, a deixou cair no chão, contornou a minha cintura com a mão direita e me impressou contra o seu corpo, abraçando minha cintura.
–Uchiha...-gemi com a proximidade dos nossos corpos.
–Como você se pode considerar uma shinobi se fraqueja dessa maneira só a isso?
Consegui sentir a sua respiração quando ele colou a sua testa na minha.
As minhas pernas tremiam, o Sasuke simplesmente riu e me largou, pegou sua katana e me olhou.
–Você teve sorte.
Arregalei os olhos, fiquei sem resposta e fiquei a vê-lo sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, eu sei sou uma merda. Demorei imenso a postar esse capítulo mas eu perdi a história e tive de escrever de novo : $
Então, espero que tenham gostado.
Coments please : /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of One Konuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.