Diary Of One Konuichi escrita por DiamondMystia


Capítulo 4
A Nova Missão / Encontro no Ichiraku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261547/chapter/4

Acordei com o som irritante do despertador a encher meus ouvidos.
-Que boa maneira de acordar. - falei com ironia
Me levantei da cama e fui até o banheiro, entrei no box e abri a água quente.
Bagunçei os cabelos atrás deixando a água escorrer e a franja cair para a frente continuando a me cobrir um olho.
Deixei os meus pensamentos correr com a água e dei por mim a falar sozinha.
-Eu não o entendo. Ele é tão amado aqui, ele tem tanto amigo que o quer aqui, porque ele não volta? Ele cumpriu sua vingança, né? Seu irmão não queria que ele destruísse Konoha, eu tenho a certeza.
Mas, porque penso tanto no Uchiha? Uchiha, Uchiha, Uchiha. Sai logo da minha cabeça, porra!
Sai do boxe e me enrolei numa toalha. Comecei a pentear o meu cabelo, olhando a minha imagem no espelho.
-Eu devia pedir à Ino para dar um jeito nele. 
O meu cabelo era bem comprido, estava já pela cintura e talvez atrapalhasse um pouco apesar de eu o ter quase sempre apanhado.
Me sequei e logo me vesti. Eu usava uma t-shirt branca lisa de decote pequeno, uns shorts jeans de ganga que me ficava um palmo a cima do joelho com um sinto verde claro e um gorro cizento. Por fim, apanhei meus cabelos atrás e dei um pequeno jeito na franja, chegando um pouco mais para o lado.
Levei os dentos com preguiça, pois me havia lembrado que hoje meus colegas de time estavam fora em missão, não sabia do Naru nem da Hina. A Sakura não deve gostar muito de mim e a Ino deve estar ocupada na floricultura. Comecei a murmurar entre dentes.
-Estou sozinha e abandonada...-soltei um pequeno suspiro.
Sai do banheiro e em seguida do quarto, atravessei o corredor, desci as escadas e fui para a entrada. 
-Vamos a mais um dia em Konoha. - falei desanimada.
Calçei meus allstar brancos que estavam num armário na entrada e sai de casa.
A rua estava movimentada, era difícil passar sem levar um ou dois empurrões.
-Bom dia, senhorita kuroi. - sorriu uma senhora idosa.
-Bom dia pra você também, senhorita Minamoto. - sorri e continuei andando
Estava passando na floricultura dos Yamanaka e decidi entrar, mas deparei-me com o balcão vazio. 
"Onde raios está a Ino?", pensei olhando em volta.
Andei por todo o recinto até de repente ouvir o som de algo quebrando seguido de um grito estridente e gemidos de dor.
Rapidamente pensei que Ino pudesse ter sido atacada ou até mesmo a sua mãe. 
Peguei uma kunai que vi no chão, para minha sorte a Ino deixa tudo espalhado até na floricultura sempre esquece algo do material.
Andei devagar até uma porta que dava acesso à residência dos Yamanaka e abri de fininho.
Logo larguei a kunai no chão e corri para socorrer Ino que estava sentada no chão debruçada olhando para sua mão que tinha alguns cortes.
-Ino! - falei chegando perto dela - Que se passou?
Ino olhou para mim com os olhos marinados em algumas lágrimas.
-Eu me cortei na mão, - ela apontou para o vaso - aquilo quebrou e quando estava a apanhar os cacos....
-VOCÊ DEVE ESTAR BRINCANDO. - gritei furiosa. 
-Não, não estou. - ela falou se levantando com a mão coberta de sangue.
-Vem, Ino. - suspirei - Vamos ter que dar um jeito nesse corte.
-Obrigada - ela sorriu.
Eu e Ino fomos para a sala principal da floricultura e ela pegou uma caixinha de primeiros socorros. Abri a caixa e tirei de lá umas ligaduras e algumas pomadas.
Remediei o corte e pus a ligadura na mão de Ino.
-Awn, obrigada. 
-Não tem de quê, loira linda.
-Tenho sim, morena da minha vida. - ela riu - Por isso, estás convidada para ir com a gente no Ichiraku para o almoço.
-Com a gente?
-Sim, o nosso grupinho, sua boba. - ela sorriu e eu retribui
-Okay, obrigada. - fiz uma pausa - Eu vou só passar no escritório da hokage e depois vou ter convosco.
-Tudo bem, aparece às 12:00.
-Okay, pode deixar. - Acenei e continuei o meu caminho.
Sim, eu ia ao escritório da Hokage. Não, não tinha sido chamada, mas queria ir ver se precisavam alguma coisa.
Bati à porta três vezes e em seguida ouvi a Tsunade-sama dar licença, então, entrei.
-Bom dia, Hokage-sama. 
-Bom dia, Senhorita Kuroi. - ela cumprimentou-me sem tirar os olhos de alguns papeis.
-Precisa de alguma coisa? - perguntei tentando espreitar os papeis.
-Por acaso, - ela pousou os papeis em cima da secretária - até tinha uma missão para ti e para...
-Tsunade-oba-chan! 
A voz vinha de Naruto que acabava de adentrar pelo escritório com um tipíco sorriso nos lábios. 
-Não me chame isso! - uma veia saltou da testa de Tsunade.
-AH...Hokage-sama? - gota - O que estava a dizer sobre a missão?
-Isso...-ela fez uma pausa - Naruto! 
-Sim? - ele perguntou olhando para a Tsunade-sama.
-Tu, a Mystia e o Sai vão fazer uma nova missão.
-E a Sakura-chan?
-Não faz cá falta...-murmurei entre dentes.
-O quê, não entendi, Mys. - falou Naruto olhando pra mim
-Ah, nada.
-A Sakura, - interrompeu Tsunade - tem trabalho no hospital. 
-Quem vai liderar a missão? - perguntei curiosa
-O Kakashi. - Tsunade respondeu e eu assenti com a cabeça.
-E já agora em que consiste? - perguntou Naruto.
-Desconfiamos que o Sasuke e a Akatsuki andam a planear qualquer coisa.
-Onee-sama....-murmurei - Então,vamos ter de espionar e de certeza trazer o Uchiha de volta, não é?
-Exacto. - Tsunade assentiu e depois olhou em volta - E o Sai?
-É verdade..Cadê ele? Você sabe, Naruto? 
-Não, mas nós podemos informá-lo ao almoço no Ichiraku. - ele sorriu e eu assenti.
-Estão dispensados. - ela voltou a pegar nos papeis - Vão lá e não se esqueçam do Sai.
-Tudo bem, Oba-chan! - Naruto riu e puxou-me para fora do gabinete da Tsunade-sama.
Eu permaneci em silêncio e pensativa até sairmos do edifício. Faltavam 15 minutos para o meio-dia e eu e Naruto estavamos a caminho do Ichiraku e o Naru decidiu puxar assunto.
-Essa missão vai ser complicada pra você, não? 
-Porque diz isso? - perguntei fitando-o
-Você fica estranha sempre que sua irmã está no meio. - ele respondeu diretamente.
-Não se preocupe. - fiquei cabisbaixa 
-Neh, hime não baixa a cabeça, tô vendo sua coroa cair. - uma voz conhecida falou.
-Huh? - parei e me virei para trás - Awé, Kiba. 
-Hime! - ele me abraçou e eu ri.
O Kiba é uma das pessoas de quem eu gosto mais, foi um dos meus primeiros amigos e eu já tive uma paixoneta por ele no passado. Ele é hilário, tem um jeito muito amigável. Anda sempre com Akamaru o seu cão Shinobi.
-Larga a minha nee-chan, Kiba! - reclamou o Naruto.
-Neh, neh. Onii-sama deixa o Onii-kun. 
-Viu ela me chamou de Onii-kun, Naruto baka. - Kiba riu 
-Awn, agora você parece o Sasuke-teme.
Nesse momento eu voltei a ficar um pouco triste e cabisbaixa, Kiba notou logo e teve de dizer besteira.
-Neh, viu Naruto? Deixou a minha hime triste.
-Mas, eu só falei no teme. - ele coçou a cabeça.
-Aff, a gente vai se atrasar, venham logo! 
Andei na frente, apertando o passo e logo ouvi eles pedirem para eu esperar. Cheguei no Ichiraku com a cara de quem havia tido a melhor manhã do mundo, tinha seus pais vivos e vivia com sua irmã. Ironia, meus pais estão mortos e minha irmã é uma desertora.
-Oii Mys-chan. - Hina falou sorridente.
-Oi - falaram os outros.
-Oi...-falou Shikamaru entre bocejos.
-Awn, hime, você bem que podia esperar por mim, né? - Kiba reclamou chegando com Naruto.
-Claro que não. - eu ri e ele deu um tapa leve na minha nuca.
-Oii Hina. - Naruto beijou a Hina a deixando muito vermelha.
Hinata sempre vira pimentão quando Naruto a beija em público. 
É muito giro ver o meu 'onii-sama' tão apaixonado e ainda por cima ficando com a minha melhor amiga, as voltas que o mundo dá, hein?
Todos nós nos sentamos e pedimos lámen, Sakura pediu diético, será que ela sabe que vai ficar mais tábua do que é? Naruto e Chouji comeram umas 6 doses de lámen, como eles conseguem comer tanto!?
Foi uma tarde boa pra ser sincera, sim, tarde. Nós passamos horas e horas no Ichiraku conversando, avisamos o Sai da missão, comentamos várias coisas, ficamos zoando na Sakura...Faz tempo que não me divirto assim. 
-Até, pessoal. - Naruto se despediu dando a mão a Hina.
-Tchau. - Hina acenou e em seguida se foi embora.
-Acho que vou indo também.
-Eu vou contigo, hime. - ele acenou para os outros.
-Neh, tá. - suspirei - Tchau minnna. 
Ouvi um 'tchau' geral quando estava saindo e depois fui caminhando com Kiba.
-E aí, Kiba? Como foi sua última missão?
-Nem brinca, escolta de mercadorias. Nada de importante - ele suspirou insatisfeito.
Eu ri e olhei para ele com cara de boba.
-Que foi isso? - ele perguntou confuso.
-Por acaso, não quer trocar de missões comigo?
-E ir atrás do Uchiha? Acha que eu tenho cara de gay, Hime? - ele perguntou se fazendo de indignado.
-Nada disso, Onii-kun. - eu ri.
-Eu tenho cara de pegador, né? - se achando.
-Onii-kun! - o repreendi, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse mini cap?
Prometo que a missão será melhor ; c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of One Konuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.