Diary Of One Konuichi escrita por DiamondMystia


Capítulo 1
Porque não sai da minha cabeça?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261547/chapter/1

Estava muito escuro, era difícil ver, o sangue estava a ferver nas minhas veias.
-Imbecilho...acorde logo. - ouvi uma voz rouca chamar
-Realmente quando você arrumar um jeito amável de ser o apócalipse zombie está muito perto... - ri mas o meu corpo doeu-me imenso.
-Vai ficar pior se você rir. - ele avisou
O que tinha acontecido afinal? Eu estava defenitivamente perdida. 
-Hum...-levantei-me devagar com a mão na barriga. - Que aconteceu? - sentei-me e encostei-me na cabeçeira da cama.
-Você levou um golpe de uma katana e acabou nisso, você é uma fraca.
-FRACO É VOCÊ, BABACA! - Fiquei vermelha de raiva e comecei a bater-lhe.
-Calma, garota. Calma! - ele segurou meus pulsos - Eu rendo-me.
-Awn...acho bem. - fiquei um pouco pensativa - Hum..quem foi?
-O...
-Esse garoto de novo.
-Vá lá, Mystia, o Uchiha é um criminoso. Porquê tanta implicância?
-É espírito competitivo. 
Kaien olhou para mim com cara de "Fala sério, garota!".
Suspirei e olhei em volta, estava numa cama de hospital, estava num quarto do hospital de Konoha.
-Hum...senhorita Kuroi?
Olhei a porta e vi Tsunade acompanhada de Shizune entrarem no quarto, Shizune trazia nos braços um pequeno monte de folhas de papel.
-Hokage-sama...Sumimasen! Eu falhei na captura de Uchiha Sasuke.
-Não há problema. - ela falou num tom solene.
-COMO!? - Kaien arregalou os olhos - Se fosse eu, já estava a levar um sermão.
-KAIEN! - Tsunade gritou - retire-se.
-Mas...-Tsunade lançou um olhar mortal a Kaien - Fui. -ele saiu correndo.
-Se passa algo, Hokage-sama?
-Se sente bem, senhorita?
-Mais ou menos. Estou um pouco tonta, o sangue está a ferver...-fiz uma a cara torta
-Normal - a sua cara ficou séria. - o golpe foi profundo, diria mesmo que tem sorte em estar viva.
Arregalei os olhos. 
-E o Uzumaki? 
-Ah, o Naruto, ele está bem. Teve alta e...
-CARAII , MYS VOCÊ TÁ BEM 
Alguém abriu a porta do hospital e eu olhei para o loiro de olhos azuis super animado.
-Uzumaki...Cadê a Hina? - olhei em volta.
-Awn...Você só se preocupa com suas amigas, os amigos que vão pro inferno, né? - cara de depressão
-Ah... Tava brincando, deixa pra lá. E você? Não se magoou?
-Não mesmo, só uns arranhões. - ele apontou para um umas ligaduras que tinha nos braços e um arranhão na cara.
-Sorte...-suspirei.
-Ué, não fica assim, eu também falhei.
-Mas...-Me deitei de novo e fixei o teto.
-Acho que a senhorita Kuroi precisa descansar...-Shizune falou.
-Huh, é mesmo. - Assentiu Tsunade - Vamos, Naruto.
-Ah...tô indo, Mys. 
-Beijos pra Hina, Naruto - acenei pra ele
A porta bateu e eu fechei os olhos, apenas me podia lembrar daqueles olhos ônix, daquela pele branca, do seu rosto perfeito e....ow...pera aí Mystia Kuroi, você é uma ninja de Konoha e ele um criminoso. Acho que essa ferida te tá afectando, hein? 
Huh, vou começar me apresentando. Eu sou Mystia Kuroi, 16 anos, cabelos castanhos, olhos azuis. Eu sou uma ninja de Konoha faz três anos, sim, três anos. Minha vida é uma grande embrulhada eu era da aldeia da chuva (não recordo o nome direito) mas meus pais foram assassinados, me separei da minha irmã mais velha, Konan e depois uma senhora chamada Hana cuidou de mim. Depois dessa senhora falecer eu tive cuidar de mim sozinha. Vim para Konoha com 13 anos e me formei como ninja aqui. Avançando 3 anos à frente chegando agora à actualidade eu sou uma chunnin, Shizune e Tsunade-sama me ajudaram e me treinaram como ninja médica e me integrei facilmente. Minha melhor amiga é Hyuuga Hinata, a Hina é uma menina tímida e querida que ajuda todo mundo na hora certa, ela namora com Uzumaki Naruto, o meu irmão emprestado, esse cara é um bobo, mas, muito legal. Ele foi o primeiro a me acolher em Konoha.
Vamos ver, depois temos a Yamanaka Ino, outra ninja médica, é uma garota legal e extrovertida que sempre consegue animar todo o mundo. Vê-la chorar é angustiante e muito raro. Haruno Sakura, cabelos rosados, olhos verdes, estatura mediana...hum...tábua de engomar...Ela é ninja médica também, mas, pra ser sincera não gosto do jeito chorão dela (inner:mentira é uma das suas personagens preferidas u.u Mys: Cala a boca e me deixa narrar de novo.) Ela nunca me fez nada de mal, ela está sempre presente no meu grupo de amigos, mas não é a pessoa com quem mais simpatizo.
Neste momento eu estou destacada pra ajudar Naruto a trazer de volta Uchiha Sasuke, um criminoso. Ele é alto, pele branca, cabelos negros, lisos na frente e espetados atrás, rosto perfeito e...aff, okay esqueçam essa descrição de Deus Grego.
Abri os olhos e suspirei. 
Esses anos têm sido difíceis pra mim, novas pessoas, nova vila... Mas, sinto muito mais falta da minha irmã Konan, segundo sei ela faz agora parte de uma organização entitulada Akatsuki que persegue o Uzumaki Naruto...
Ouvi alguém bater na porta 3 vezes.
-Pode entrar. - Falei fixando a porta
-E aí amiga? - perguntou Ino entrando com Sakura e Hinata atrás.
-Como está Mys-chan?
-Tô bem, Hina - sorri - Ino, minha amada 
-Ah...-Sakura levantou uma sobrancelha, essa não sabe encarar uma brincadeira?
-Saky a gente tá brincando - Ino suspirou - A missão foi muito dura? 
-Nem imagina quanto, Ino...O Uchiha é um baka, um...um....um...
-Um gato - completou Ino e eu virei pimentão - Aff, Mystia-pimentão-chan. Por falar em gatos, cadê seus colegas de time?
-Oh! Tá falando do Kaien e do Yasashi?
-Óbvio, não? - Sakura inquiriu
-Não, linda. - respondi sem graça - Ué, Ino, o Kaien é um baka, mas, o Yasashi até é gatinho. Lamento desiludila, o Kaien deve andar por aí e o Yasashi está numa missão. 
-Affé! - suspirou desanimada 
-Huh...Mys-chan?
-Me fala, Hina 
-Na-Naruto está bem? 
-Nossa - fingi um choro - Já não se importa com sua best desde que namora o Uzumaki?
-Na-não! - ela riu - É que eu ainda não vi ele...e..
-Não se preocupe, ele teve alta. 
-Sério? Que bom - Hina sorriu
-Ah...Trouxemos para você - falou Sakura erguendo um crisântemo vermelho.
-Obrigada pela gentileza - sorri para as três 
-Não tem que agradecer - Sakura abriu um sorriso amarelo, que se passa com ela hoje? 
-Bem...-falou Ino, olhando no relógio - a gente tem que ir. Ainda tenho de ir na floricultura dos meus pais. Até mais. - ela sorriu e saiu sendo acompanhada por Hinata e Sakura.
----X----X----X----X----X----X----X
Sasuke Uchiha POV's
-Sasuke-kun você está bem? - perguntou Karin olhando para mim que estava bastante pensativo.
-Ela vai me pagar. - afirmei convicto - Isso não vai ficar assim.
-Ainda está pensando naquela garota? - perguntou Karin grudando no meu braço - Deixa pra lá, Sasuke-kun. 
-Me deixa,Karin. - empurrei ela e sai da sala.
-Levou um fora, Karin...-gargalhou Suigetsu
-Ah, cala a boca, seu baka.
-Meu deus... - suspirou Juugo - Vocês não têm remédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como ficou?
Comentários, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of One Konuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.