Dreams escrita por beatriz


Capítulo 2
Capítulo 1- Chegada a londres


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem, me sigam no twitter @IThinkOfyou1D e sejam felizes a antes disso deixe reviews rs' parei agora vão ler 'o'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261543/chapter/2

Acordei com o barulho do despertador indicando que eram 9:00 , não eu não estava preparada para ir a Londres, não queria deixar minha vida aqui no brasil.

Cada minuto que passa eu me lembrava do sorriso da minha mãe isso não poderia ter acontecido comigo, talvez ir pra Londres era o melhor a se fazer quem sabe a sim eu consiga esquecer meus problema e também consiga continuar meu curso de fotografia.

Comecei a arrumar minha coisas do quarto era a únicas coisas que eu iriam levar, peguei outra caixa na qual eu iriam guardar minhas fotos que eu tinha com a minha mãe.

[ http://files-cdn.formspring.me/photo/profile/20120630/n4fef2efa9769b.jpg ] essa é minha foto preferida tirei , antes da minha mãe ir viajar e ... Deixa eu continuar arrumando minha coisa porque logo eu tenho que ir para o aeroporto. Fui tomar um banho, terminei minha higiene e troquei de roupa(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9cg4aAopi1rd5oxmo1_500.jpg).

Fui para a cozinha tomei um suco, já que eu não costumo comer muito de manhã, decidi ligar meu notebook e ficar mexendo no meu twitter , mas não tinha nada de bom, desliguei o noot e fiquei assistindo televisão , eu estou tão nervosa , não consigo para de pensar de como vai ser minha vida nova, como será que meu pai está, faz tanto tempo que eu não o vejo, minha madrasta deve ser a pessoa mais chata do mundo, e eu espero não brigar muito com meu “irmão’’.

As horas não passavam e se passavam era muito devagar, hoje é sábado e como minha cidade é pequena não tem nada pra fazer, meu deus será que eu vou ter uma amiga, como eu vou fazer amizade.

Então acordei do transe com o meu celular tocando.

– Oi pai

– Oi princesa

– me chamou que nem a mãe agora.

– me desculpa

– claro pai

– então já está no aeroporto?

– não pai, ainda estou em casa, eu vou pra lá as 15:00

– acho melhor você ir agora, vai que você chega atrasada

– calma pai, aqui são 13:20 , a propósito pai , mais ou menos que horas eu vou chegar ai ?

– são 4 horas de fuso-horário então você vai chegar aqui, mas ou menos as 19:00

– nossa tudo isso, pai eu vou desligando , vou ligar para o taxi e ir para o aeroporto não quero me atrasar

– ok filha então até 7 horas, beijos

– beijos pai

Liguei para o taxi e pedi, logo eles estava tocando o telefone de casa , era o porteiro seu José , perguntando se eu precisa de ajuda, ele era como meu vô iria sentir muita falta dele, mas como era poucas coisas eu mesmo iria levar até o taxi sozinha.

Juntei as malas e a minha caixinha, tranquei o apartamento e guardei a chave na bolsa, chamei o elevador e não demorou eu estava lá em baixo, coloquei as coisas no porta-malas e dei uma abraço forte no seu José.

Te amo seu José e sentirei muitas saudades

Eu também te amo bambina- ele me chamava assim, ele era italiano e eu amava isso.

Dei um sorriso entre o choro, ele apenas limpo minhas lagrimas e abriu a porta do taxi, eu me sentei ele fechou a porta eu abri a janela, ele deu um beijo na minha teste e pediu pro taxi sair.

Continuei olhando ele pelo vidro de trás, a cada vez que o taxi andava eu vi ele se afastando.

O aeroporto era um pouco longe então peguei meu celular e mandei algumas mensagens para as pessoas que eu gostava daqui do Brasil, mas como elas estavam trabalhando não daria pra mim despedi delas, por mim espero que eu conheça pessoas mais verdadeiras do que essas que eu to deixando aqui no Brasil.

Depois de uma hora chegamos olhei no relógio já eram 14:50, eu tinha 10 min. Peguei minha malas e sai correndo pra sala de embarque, resolvi todas as coisas e entrei no vôo.

Me sentei e coloquei meu fones, não demorou as pessoas começaram a se a geitar e nós decolamos, me virei e dormi.

Quando abri meus olhos novamente eu estava vendo a London Eyes, é a coisa mais linda do mundo, então o frio na barriga tomou conta de mim.

Nós finalmente pousamos, peguei minhas malas e fui para o portão 3 , peguei meu celular e liguei pro meu pai.

–Oi Pai já cheguei

–Oi filha, estamos te esperando aqui no portão 4

– a pai , já estou indo

– a onde você ta ?

– portão 3 , mas eu já to indo , pai e pro lado esquerdo ou direito ?

– esquerdo amor.

– ok bye

– beijos

Desliguei e coloquei meu celular no bolso , e fui em direção ao portão 4 , andei um pouco e pude ver meu pai encostado no carro.

Sai correndo pra abraça-lo.

–Paaaai - fui em sua direção e o abracei

–Biiia , como você ta grande

Voltei peguei minhas malas e meu pai colocou-as no porta-malas

–Vamos esperar o Niall ele já estava vindo.

– quem ?

–niall, filha seu “irmão’’

– a claro - eu sorri

– heey você deve ser a bia

Meu Deus, se não você pecado eu catava meu irmão , mas pensando bem ele não é meu irmão então eu posso catar ele, cara que olho, que corpo , que visão do paraíso nossa se controla bia.

– heey esta pensando no que ?

– a sou beatriz - eu sorri e dei um beijo em sua buchecha

– a prazer Niall , você é realmente muito linda

– que isso , você que é uaal

– ei vamos para com isso, você são irmãos

– que pena - eu disse bem baixinho

O Niall deu uma risada perfeitamente perfeita, acho que ele escutou o que eu disse que vergonha.

Entramos dentro do carro e seguimos pra minha nova casa, sentei no banco de tras o Niall e meu pai na frente, encostei minha cabeça no vidro e comecei a olhar Londres uma cidade movimentada, pessoas lindas, meu deus o que eu estava fazendo ali.

– Hey bia , que tipo de musica que você curte ?

– a sei lá Niall , um pouco de cada musica, coldplay, nirvana a slá são tantos

– e a musica brasileira é boa?

– bom tirando as de hoje em dia , é são

Ele deu aquele sorriso gostoso ei ele é seu irmão pode parar.

–continuei a olhar a maravilhosa Londres , o tempo estava perfeito , com as luzes das lojas, das ruas e mesmo coisa de outro mundo.

– Chegamos filha.

– a que bom estou morrendo - nossa a casa era perfeita , sabe a aquelas de sonho, então era ela.

– vem bia , vou te mostra minha mãe - Niall me puxou pela mão.

– calma já to indo , pai pega minhas malas

– Claro filha

Niall me puxou até a cozinha.

– Ola Bia , seja bem vinda a Londres.

– obrigada Mary

– você já sabe meu nome?

– claro, sempre que meu pai me ligava ele falava de você

– Mãe o que tem pra comer ?

– Niall sai de perto da panela, já já eu sirvo o jantar, que coisa

– adora comer senhor Niall ?

– muito é umas das melhores coisa que eu faço a não ser cantar

– a você canta ?

– não conhece minha banda?

– a você tem uma banda ?

– tenho a One direction

– desculpa mas eu nunca ouvi

– Baby you light up my world like nobody else

– serio que essa musica é da sua banda , claro que eu já ouvi , meu deus , caramba que legal Niall, serio parabéns - dei uma abraço abertado nele

– obrigada maninha , nossa você é pequena

– eei não sou ok - cruzei meu braços e comecei a bater a perna no chão

– o duas crianças vão tomar banho que daqui a pouco o jantar sai.

– ok mãe , vamos subir bia eu vou te mostrar o seu quarto.

– claro

Ele me mostrou o meu quarto - Obrigada Niall - dei um beijo em seu rosto

– De nada maninha - nois dois sorrimos eu fechei a porta arrumei minhas coisas no closet, coloquei a foto da minha mãe na cabeceira escolhi uma roupas básica (  http://www.polyvore.com/bia/set?id=57485391 ) e entrei no banho, demorei um pouquinho, troquei de roupa e desci, todos já estavam me esperando pra jantar.

– demorei ?

– Claro que não maninha

– a então esta bem maninho - todos nós rimos.

Me sentei, a Mary logo serviu o jantar que por sinal estava com uma cara ótima, não é a toa que o Niall gosta tanto de comer.

Começamos a comer e realmente a comida estava maravilhosa eu até repeti.

– Nossa bia nunca vi você comer dois pratos de comida

– é o efeito Mary , Rodrigo - o Niall disse com um sorriso lindinho em seu rosto

– nossa como vocês são chatos.

Então todos nós terminamos, eu ajudei a Mary lavar a lousa enquanto o Niall tirava a mesa.

– Mary to indo pro meu quarto , se precisar de ajuda eu estou lá ok

– ok e obrigada pela ajuda , não pode descansar bia

– a ok então

– bia eu vou com você

– claro vamos.

Então fomos pro meu quarto eu liguei o noot, e sentamos na minha cama.

– bia em e essa mulher junto com você ?

– minha mãe Niall

– nossa como ela é linda

– sim muito

– ela ficou no Brasil ?

– Não Niall , minha mãe morreu o ano passado

– nossa desculpa eu não queria

– qual Niall ta tudo bem, não tem problema algum falar dela

– mas me desculpa mesmo

– tudo bem eu já disse

– posso te dar um abraço ?

– claro que pergunta Niall

Nós se abraçamos , e ficamos ali por alguns segundos.

– há qual é o seu twitter ?

Passei meu twitter pra ele , ele me seguiu eu segui ele

– vou te mostrar uma foto do Brasil quer ver ela é minha mpreferida?

– claro

(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4x0kf3XXb1rpzqzko1_500.jpg ) mostrei a foto pra ele

– Nossa que lindo bia , você é fotografa

– bom eu já fiz curso , é eu sou

– percebi.

Entrei no meu twitter novamente.

– Niall , o que você disse ?

– eu só disse que eu to no quarto com uma pessoa muito especial

– você é louco ta todo mundo me xingando olha isso aqui

“ Sua cadela tira as mãos do meu Niall, quem você pensa que é ?’’

“ espero que não esteja acontecendo nada’’

– nossa eu não sabia, desculpa

– desculpo, claro

– e agora

– eu vou twitter um negocio e você confirma pelo amor de deus

– ok ok

Peguei e tuitei “Heey meninas, antes de vocês virem com 7 pedras na mão me escutem o que eu tenho a disser , eu não estou fazendo nada com o Niall , ele é meu irmão agora, nossos pais se casaram e é isso não vai rolar nada entre a gente fiquem calmas’’

Não demorou o niall também tuitou outra coisa.

“ estou muito xatiado com as meninas que mandaram coisa xingando a minha irmã, directioners não escrevam nada ou comente algo que vocês ainda não sabem xx L

Depois disso só foi elogios , tipo “Você é linda me segue’’ “Pedi pro Niall me seguir sua linda’’ “Bia eu amei você’’ “Tenho Orgulho de você pelo fato de você ser brasileira’’ Logo meus seguidores foram subindo de 1.000 foram 10.000 em menos de 1 hora.

Parei de tuitar, fechei o not e continuei a conversar com o Niall

– ei maninho eu tive um pouco do que você vive diariamnte, e não gostei meu deus

– pra você ver, eu amo tudo isso sabe e a melhor coisa que aconteceu na minha vida

– é eu acredito, mas quando eu vou conhecer a sua banda ein ?

– hum safada

– a La não foi nesse sentindo

– eu entendi bia - ele disse mexendo na minha cabeça

– então quando ?

– amanhã eu vou me encontrar com eles num lugar vai querer ir ?

– claro adoraria, então ta marcado , vai ser as 11 ok ?

– tão cedo assim ?

– é preguiçosa

– aaaah

– agora eu vou dormir maninha to morrendo de sono, beijos

– beijos nini - eu sorri

– minha linda - ele disse fechando a porta

Como eu já havia tomado banho, coloquei meu pijama deitei na cama , olhei pra foto da minha mãe e desejei boa noite pra ela como eu sempre faço.

Me virei e fiquei pensando um pouco , coloquei meu fone e acabei adormecendo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goooooooooostaram deixe reviews , bye , good bye , bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.