Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 9
Capitulo 9-Viajando para a Ilha do Fogo


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco para esse cap. sair,mas pelo menos saiu e eu acho que ficou bom.Que tal enviar um review falando se gostou ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/9

 

Gotsumon:...O pergaminho sagrado

Ryan: Uau!

O pergaminho dourado com um selo de fogo reluzia ainda mais com a luz solar.

Corina: É lindo!

 Blake: Agora nosso único problema é como chegar na Ilha do Fogo.

Gotsumon: Se vocês me derrotaram merecem ajuda.

Melissa: Uh?

Gotsumon: A aldeia do fogo abriga muitos digimons de fogo, mas também temos outros tipos de digimon. Os Pegasusmon são digimons com capacidade de voar, eles podem carregar vocês...

Ryan: Bem, se a ajuda bateu em nossa porta porque recusar?

Todos: Uh?

Ryan: Quer dizer que nós aceitamos.

Gotsumon os leva até um tipo de cavalos alados.

 

Pegasusmon

Um Pegasus com armadura dourada, evoluído de Patamon com o poder do Digimental da Esperança, em seu ataque ele lança estrelas de suas asas.

Imagem:

Eles vêem três Pegasusmons, cada um com um tipo de bolsa onde caberiam um dois digimons. Ryan, Melissa e Blake logo sobem nos Pegasusmons com seus digimons, fica sobrando Corina.

Ryan: Hei maninha, venha aqui comigo.

Corina: Sabe o que é?Isso não parece muito seguro.

Ryan: Tudo bem é só segurar em mim.

Corina: E se aparecerem piercings negros e grudarem nos Pegasusmons.

 Piximon: Não se preocupe!Pegasusmons tem uma incrível resistência contra o mal.

Corina: Bem. Nesse caso se você me ajudar a subir, Ryan...

Ryan estende o braço e ajuda Corina a subir.

Gotsumon: Boa sorte digiescolhidos.

 

Os digiescolhidos finalmente chegam na Ilha do Fogo.

Todos: Obrigado pela ajuda, Pegasusmons.

Corina: Hei, você vai ficar? –pergunta para um Pegasusmon que não partiu.

Pegasusmon: Meu objetivo é proteger vocês custe o que custar.

Piximon: Bem, então vamos lá, Ancietgreymon deve estar esperando vocês na frente do vulcão.

 

Chegam no vulcão

Ryan: Nossa!Ancietgreymon é enorme!

Piximon: Caham!

Ryan: Quer dizer...Mestre.

Ancietgreymon: Digiescolhidos, enfim vocês chegaram.Trouxeram o pergaminho sagrado?

Blake: Aqui está.

Ancietgreymon: Ótimo!Será que Elecmon pode ria abrir para mim com algum de seus ataques?

Elecmon: Claro!Raio trovão!

Nada acontece.

Ancietgreymon: Gaomon tente você.

Gaomon: Investida Gao!

Nada acontece.

Ancietgreymon: Kudamon...

Kudamon: Raio de luz!

Idem.

Ancietgreymon: Hawkmon...

Hawkmon: Penas cortantes!

Ancietgreymon: A razão de não está acontecendo nada é que só um ataque de fogo consegue abrir esse pergaminho.Tornado de gaia!

O pergaminho se abre.

Kudamon: Não entendo!Se você sabia que não ia dar certo, por que nos mandou atacar?

Ancietgreymon: Na jornada que vocês tem pela frente, vão ter que tentar de tudo a qualquer momento.Agora que tal lermos o pergaminho? –ele falou em voz alta:

 

“O mal no digimundo se divide em três partes

comandado por um digimon em especial.

Mas quando os 7 digiescolhidos se unirem,

e que os inimigos eram amigos descobrirem,

após os dois anjos salvarem,

e com eles o mal supremo derrotarem,

o digimundo afinal,

voltará ao seu estado normal.”

 

Ancietgreymon: Como eu esperava, um enigma.

Blake: Você pode explicar.

Ancietgreymon: Não, mas Ancietgarurumon vai saber ajudar vocês. A única coisa que eu posso explicar não tem a ver com o pergaminho. Vocês não conseguirão derrotar essas três partes vocês terão que fazer uma digievolução perfeita, sendo vocês o sexto grupo de digiescolhidos a entrarem no digimundo, vai ser um pouco mais difícil, vocês terão que achar os símbolos dos 10 guerreiros lendários, ou seja: eu, Ancietgarurumon, Ancietirismon, Ancietbeetmon, Ancietmegatheriumon, Ancietsphinxmon, Ancietmermaimon, Anciettroiamon, Ancietvolcamon e Ancietwisemon.

Continuação da fala de Ancietgreymon: Ryan terá que conseguir o símbolo do fogo e do trovão, o símbolo do trovão fará Elecmon super-digivolver para Vademon. Blake terá que achar os símbolos do metal e luz, o da luz fará Gaomon super-digivolver. Melissa achará o símbolo do vento e Corina o do gelo. Quanto aos símbolos das trevas, água, madeira e terra eu não sei nada.

Ryan: Então ta!

Nesse momento aparece uma garota com sua Shawujingmon meio que flutuando nos ares, para a surpresa dos digiescolhidos, tanto a Shawujingmon quanto a garota havia um piercing negro.

 

Shawujingmon

Um digimon aquático que tem uma aparência masculina, mas pode ser também feminino. Sua habilidade especial é a formação de água.

Imagem:

 

Garota: Meu mestre Myotismon mandou acabar com vocês, digiescolhidos.

Shawujingmon: Formação de água!

Ancietgreymon: Não!Pula na frente do ataque.

Ryan: Ancietgreymon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Piximon: Agora não é hora, eu ficarei e lutarei, embora não goste de fazer isso, fujam com Pegasusmon.

Pegasusmon: Venham! –pega todos –levarei vocês até Ancietgarurumon, como queria Ancietgreymon.

E os digiescolhidos partem a procura de Ancietgarurumon, mas uma pergunta ecoava em suas cabeças: ”Quem era aquela menina e seu digimon?”.

 

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.