Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 8
Episodio 8-A mensagem de Ancietgreymon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/8

Os digiescolhidos se encontram no meio de algumas torres, Piximon logo diz:

Piximon: Essas são as oito torres, onde os primeiros digimons dos digiescolhidos usaram as características de seus donos para se inspirar na construção desses pontos importantes do digimundo. Aqui podem ver os desenhos dos brasões da coragem, amizade, amor, confiança, sabedoria, sinceridade, esperança e luz.

Blake: Uau.

Ryan: Hei Piximon, o que é aquilo? –aponta para um pergaminho.

Piximon: É o que eu esperava achar, uma mensagem de holograma. Deve ter sido Ancietgreymon que deixou. –ele foi e abriu um pergaminho, de onde saiu um holograma de um Ancietgreymon.

 

Ancietgreymon

Ele é o Guerreiro Lendário do Fogo, que salvou o Digimundo tempos atrás. Ele é um Dragão Antigo que controla o fogo sagrado. Sua técnica especial é o Tornado de Gaia, um furacão criado pela energia da Terra.

Imagem:

 

Ancietgreymon: Olá digiescolhidos, não tenho muito tempo para falar, mas quero que vocês venham à ilha do fogo, porém antes passem na aldeia do fogo, derrote Gotsumon na digibatalha Elecmon, e ele lhe dará o pergaminho sagrado. –o holograma some.

Ryan: Então nosso próximo objetivo é derrotar Icemon.

Melissa: Parece que é.

Corina: Mas só Elecmon pode detê-lo.

Piximon: E na digibatalha só aceitam digimons novatos, portanto Elecmon está em desvantagem, pois mesmo os dois sendo da mesma fase, Gotsumon é um digimon de pedra, portanto o ataque raio trovão não vai funcionar e não temos tempo para treinar o outro ataque de Elecmon, nove caudas.

Elecmon: E eu nem sabia que tinha esse ataque.

Blake: Mas eu não entendo!Gaomon poderia lutar.

Piximon: Acontece que se Ancietgreymon pediu para Elecmon lutar, é porque ele tem que lutar.

Ryan: Não importa!Agora temos que chegar a aldeia do fogo. É muito longe Piximon?
Piximon: Não, é logo ali na frente!

 

Umas três horas depois os digiescolhidos entram na aldeia do fogo e se vêem na frente de um tipo de coliseum.

Ryan:Logo ali na frente,né?

Piximon: Bem, para mimi pareceu tão rápido.

Corina (ofegando): É fácil dizer quando você está voando.

Eles entram e vêem Gotsumon em cima de um Lopmon.

 

Lopmon

Um pequeno Digimon, tem três pequenos chifres e duas grandes orelhas, Lopmon possui ataques de gelo, ele é a forma criança de Cherubimon.

Imagem:

 

Gotsumon

Um pequeno Digimon de pedra que se camufla no meio de outras rochas para confundir seus inimigos.

Imagem:

 

Gotsumon: Mas alguém quer me enfrentar?

Elecmon: Eu!

Gotsumon: Um digimon elétrico?Faz-me rir.

Elecmon: Não é tão fácil me deter!Raio trovão!

Gotsumon fica imóvel, mas não é afetado.

Gotsumon: Agora veja um ataque de verdade!Soco de pedra!

O ataque acerta em cheio Elecmon.

Ryan: Elecmon eu sei que você consegue!Nove caudas!

Elecmon: Nove caudas!

Porém nada acontece.

Elecmon: Nove caudas!

Nada acontece de novo.

Gotsumon: Há, há, há!

Ryan: Se eu pudesse ajudar...

Piximon: Mas você pode!

Todos exceto Piximon: Uh?

Piximon: É!O ataque nove caudas é acionado conforme as emoções. Elecmon está com medo de perder. Se você colocar coragem nele...

Ryan: Então é isso. Elecmon, você consegue!Você consegue!

Elecmon: Ryan...Nove caudas!!!!

Dessa vez funciona e Gotsumon é fortemente acertado.

Elecmon: Nove caudas!Nove caudas! Nove caudas.

Elecmon continua a acertar Gotsumon até ele cair no chão.

Gotsumon: Chega!OK, você venceu. E agora como de costume eu vou te dar...o pergaminho sagrado!

 

To be continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.