Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 7
Episodio 7- Confiança


Notas iniciais do capítulo

Estão chovendo reviews(admito q mais do q eu esperava),mas bem q vc ai de casa poderia mandar,é só ligar para 0000-0000



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/7

 

Os digiescolhidos estavam beirando um lago, quando Corina para e senta no chão cansada.

Corina: Eu to cansada. –diz ela sussurrando.

Blake: Levanta logo!

Ryan: Hei, não fala assim com ela!

Blake: Eu falo com quem eu quiser do jeito que eu quiser!

Ryan: Ela é só uma criança!

Elecmon e Gaomon: Parem!

Ryan: Calem a boca!

Blake: Acontece que ela está sendo inútil para a gente, já que não consegue nem fazer Kudamon digivolver.

Ryan: Retire o que disse!

Melissa: Pessoal!Se vocês não perceberam, enquanto vocês brigavam, Corina e Kudamon sumiram!

Ryan e Blake: Uh?

 

 

Corina e Kudamon haviam chegado na nascente do rio.

Corina: Buááááááááá!

Kudamon: Corina, não chore!

Corina: É que...Snif...Eles...Snif...Estavam...Snif...Brigando por minha causa. Buááá!

Kudamon: Não chora!

Naquele momento um Gawappamon sai da água.

 

Gawappamon

Um misterioso Digimon que nasce quando um Kappa e um Music Player são fundidos. Ele parece um Fantoche, mas foi classificado como Cyborg, com seu ataque Tiro do Dj, ele lança CDs altamente fortes e afiados do topo de sua cabeça.

Imagem:

 

Kudamon: Ótimo, Gawappamon é um digimon bonzinho, poderá nos levar até os outros.

Corina: Acho que não, olha lá!

Kudamon vê a “mão” de Gawappamon e percebe que tem um pincir negro.

Gawappamon: Preparem-se para morrer!Tiro do dj.

Corina: Cuidado!

Kudamon escapa por pouco.

Corina: Não vamos conseguir!Precisamos dos outros.

Kudamon: Não precisamos!Eu consigo!

Corina: Não!O Blake tinha razão!Você não consegue digievoluir e Gawappamon é um digimon adulto!

Kudamon: Você tem que acreditar em mim.

Gawappamon: Tiro do dj!

Desta vez o ataque acerta em cheio Kudamon.

Corina: Eu não falei?

Kudamon: ”Eu não posso desistir agora! Tenho que recuperar a confiança da Corina”.Raio de luz!
Kudamon não consegue fazer o ataque passar do tamanho de 1 cm.

Corina: Precisamos dos outros!

Kudamon: Você...Você tem que confiar em mim. –Cambaleando.

Corina: ”O que? Mesmo com ela quase morta ela quer continuar lutando? É isso! O único jeito de vencermos essa batalha é se eu confiar nela” Kudamon, escute o que eu ouço. Eu confio em você!!!!!!!!!!!!!!-a luz do digivice reveste Kudamon como quando aconteceu com Gaomon.

 

Kudamon digivolve para...Leppamon.

 

Leppamon

Essa Raposa mascarada corta qualquer coisa com a seu ataque cauda de lâmina.

Imagem:

 

Corina: Então tudo o que você precisava para digievoluir era a minha confiança, Leppamon?

Leppamon: Eu queria mais do que tudo que você confiasse em mim.

Gawappamon: Chega disso!Vamos lutar!Tiro do dj!

Leppamon: Cauda de lâmina.

Leppamon “surfa” em cima do disco de Gawappamon e no ultimo momento pula e acerta a “mão” do pincir, fazendo uma pequena rachadura.

Corina: Isso ai!Continue assim!

Gawappamon: Tiro do dj!Tiro do dj!Tiro do dj!

Leppamon: Cauda de lamina!Cauda de lamina!Cauda de lamina!

Acontece à mesma coisa e em pouco tempo, o pincir é tirado de Gawappamon.

Nesse momento os outros chegam.

Ryan: Corina, você ta bem?

Corina: Maninho –abraça-o-Estou bem sim, Leppamon cuidou de tudo.

Ryan: Leppamon?

Corina: É!Kudamon evolui.

Ryan: Que bom!

Leppamon<<<<

Piximon: Acho que você deve desculpas a alguém, Blake.

Blake: Desculpa por ter falado aquilo, Corina.

Corina: Tudo bem!Agora que tal continuarmos?Acho que vai demorar um tempo para Gawappamon acordar.

E assim os digiescolhidos continuam, mas qual serão as próximas aventuras agora que Corina tem Leppamon ao seu lado.

 

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.