Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 6
Capitulo 6-É a vez de Gaomon


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos q deram reviews(q q eu to dizendo,soh 2 usuarios mandaram)e aqi esta o proximo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/6

Os digiescolhidos chegaram em um tipo de praia.

Blake: Qual é a razão de estarmos aqui?

Piximon: Agora que Hawkmon também digievolui, precisamos treinar Gaomon e Kudamon para eles digievoluirem, nessa época do ano, um grande Shadramon vem aqui e eu sobe que ele está sobre a influencia do pincir negro.

Quando Piximon pronuncia essas palavras, o Shadramon se aproxima dos digiescolhidos.

 

Shadramon

Uma borboleta flamejante, esse é Shadramon, um Digimon com poderes de fogo que o usa junto de sua habilidade de voar para atacar formando assim sua técnica.

Imagem:

 

Piximon: É ele digiescolhidos!

Ryan: Vamos ver o que acontece!

Elecmon: Raio trovão!

Kudamon: Tiro de luz!

Gaomon: Investida Gao!

Hawkmon: Pena cortante!

Os ataques refletem em Shadramon, mas desaparecem ao tocar em sua armadura.

Corina: O que?

Piximon: Ele é um digimon armadura, então vocês têm que atacar o ponto fraco dele: a asa.

Blake: Que tal uma ajudinha, Piximon?

Piximon: Desculpe, mas sou contra luta.

Melissa: Que fofo, um digimon zen.

Ryan: Não é gora pra isso!Elecmon ataque à asa!

Elecmon: Raio trovão!

Shadramon desvia rapidamente do ataque.

Piximon: Ele também é bem rápido.

Ryan: Sei, vamos lá Elecmon.

Elecmon digivolve para...Veggiemon.

Melissa: Você também, Hawkmon.

Hawkmon digivolve para...Aquilamon

Veggiemon: Vamos lá! –envolve Shadramon.

Shadramon: Grrrr!Fogo destruidor!

Veggiemon: Ai, ai, ai!Queimando! –coloca seus tentáculos na água –Bem melhor!

Gaomon: Hei!E se jogarmos água no Shadramon, mas... –faz uma pausa – Ele é muito rápido.

Kudamon: Deixa isso comigo e com Aquilamon, façam isso você e Veggiemon.

Gaomon: ”Mesmo assim... como carregaremos a água? O único jeito é jogando Shadramon nela. Se eu pudesse digievoluir...”.

Aquilamon: Laser vermelho!

Kudamon: Raio de luz!

Veggiemon: Arremesso de fezes!

Kudamon: Raio de luz!

Shadramon: Fogo destruidor!

Shadramon desvia dos ataques e soltas bolas de fogo que acertam os digimons, quando a ultima bola de fogo vai atingir Gaomon...

Gaomon: ”Se eu conseguisse”

Blake: Cuidado!

Gaomon (percebendo o ataque de Shadramon): Digievolução! –a luz branca do digivice cobre Gaomon.

Gaomon digivolve para...Gaogamon

 

Gaogamon

Um grande Digimon com luvas nas patas dianteiras, ataca liberando um tornado de sua boca e devastando o que esta na sua frente.

Imagem:

 

Gaogamon: Bem melhor!

Blake: Gaogamon...

Gaogamon: Prepare-se para perder, Shadramon!Tornado espiral! –ele mira na água, fazendo ela entrar e depois mira em Shadramon, o deixando ensopado-Agora localize a engrenagem, Veggiemon.

Veggiemon: É para já –ele enrola seus braços em volta de Shadramon.

Shadramon: Fogo destruidor! –porém não sai nem uma chama da boca dele, pois apesar do ataque ter sido destruído pelo efeito armadura, a água permaneceu.

Veggiemon: Engrenagem localizada!Lugar: asa direita superior. Arremesso de fezes!

Aquilamon: Laser vermelho!

Kudamon: Raio de luz!

Gaogamon: Tornado espiral!

O ataque de Gaogamon converge todos os outros e assim que acerta a asa,o pincir negro sai automaticamente de Shadramon.

 

Veggiemon<<<<

Aquilamon<<<<

Gaogamon<<<<

Shadramon: O que houve?

Melissa: Basicamente você foi atingido pelos poderes do mal de Myotismon, mas nós te salvamos e agora você é do bem de novo.

Shadramon: Muito obrigado digiescolhidos.

Ryan: Que isso é só nosso dever.

Shadramon: Então eu desejo boa sorte, estou contando com vocês para salvarem o digimundo.

E assim nossos heróis passam de mais um desfio no digimundo, agora podendo Gaomon digievoluir também.

 

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal depois de ler esse cap mandar um review,hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.