Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 5
Capitulo 5-Ajuda ou desvio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/5

Os digiescolhidos chegam em um pequeno castelo, onde são detidos por alguns Candlemons, um Candlemon diz:

Candlemon: Ninguém entra aqui sem a permissão do mestre Wizardmon!

 

Candlemon

Candlemon ataca com cera quente e cuspindo fogo em cima de seus inimigos, este Digimon evolui para um grande mago chamado Wizardmon.

Imagem:

 

Piximon: Não se preocupe, só diga para Wizardmon que é o amigo Piximon.

Ryan: Porque viemos aqui mesmo?

Piximon: O amigo Wizardmon é muito forte e pode ajudar no treinamento.

Nesse momento o Candlemon que foi chamar Wizardmon volta.

Candlemon: O mestre Wizardmon falou para você entrar.

Os digiescolhidos entram na sala e vêem um tipo de mago em pé, olhando para cada um dos digiescolhidos.

 

Wizardmon

Esse Digimon poderá tornar-se um grande feiticeiro? Ele está em treinamento!

Imagem:

 

Wizardmon: Piximon, então enfim você chegou?

Piximon: Pois é, amigo Wizardmon. E trouxe os digiescolhidos.

Wizardmon: Ótimo, quando mais cedo começarmos a treiná-los, mais cedo eles poderão derrotar Myotismon.

Melissa: Quer dizer que você vai nos treinar?

Wizardmon: Não, estão em desvantagem sendo eu um digimon adulto.

Elecmon: Grande coisa, eu também já evolui para um digimon adulto.

Wizardmon: Quer dizer que Elecmon conseguiu digievoluir para Veggiemon?

Blake: É conseguiu!Mas quando vamos começar o treinamento de verdade?

Wizardmon: Começaremos o treinamento amanhã. Descansem, Candlemons levarão vocês ao seu quarto. –ao pronunciar essas palavras, alguns Candlemons dirigiram os digiescolhidos para seu quarto. Blake, Ryan, Piximon, Elecmon e Gaomon ficaram no mesmo quarto, enquanto Corina, Melissa e seus digimons ficaram em outro, Wizardmon ficou em um quarto separado dos outros.

 

Era meia-noite, um pequeno utensílio preto entra pelo quarto de Wizardmon e “gruda” no seu chapéu.

 

4 horas da manhã.

Piximon: Vamos digiescolhidos, acordem!

Ryan: O que?Que horas são?

Piximon: 4 horas da manhã.

Blake: E porque você nos acordou agora?????????

Piximon: Wizardmon nos chamou no salão principal.   

 

No salão principal...

 

Wizardmon: Estava esperando vocês digiescolhidos.

Corina: O que foi mestre?

Wizardmon; Tenho algo importante para falar.

Elecmon: O que?

Wizardmon: Nuvem de trovão!

Elecmon: O que? –escapa por pouco da nuvem.

Piximon: O que houve Wizardmon?

Melissa: Acho que descobri!Olhem o chapéu dele! –todos vêem o pincir.

Elecmon: Vamos como sempre, digimons!Choque trovão!

Hawkmon: Pena cortante!

Gaomon: investida Gao!

Kudamon: Raio de luz!

Um nevoeiro se forma quando os ataques colidem em Wizardmon, mas quando ele some, os digiescolhidos percebem que ele continua intacto.

Kudamon: O que?Nenhum efeito?

Wizardmon: Vão precisar mais do que isso para me deter!

Ryan: Ah é?Então veja isso!Sua vez Elecmon!

 

Elecmon digivolve para... Veggiemon

 

Veggiemon: Vamos ver se você agüenta isso! –o envolve com seus braços.

Wizardmon: Fácil!Ilusão do terror!

Um raio vai para cima de Veggiemon.

 

**Ilusão de Veggiemon**

 

Todos: Wizardmon!Wizardmon!

Wizardmon: Nuvem de trovão!

O ataque acerta Veggiemon.

Veggiemon: Não!Não!Não!

 

**Ilusão de Veggiemon**

 

Hawkmon; Acorda Veggiemon!

Veggiemon (saindo do transe): O que houve?

Hawkmon: Gente!Ele voltou ao normal!

Gaomon: Até que enfim, Veggiemon tente segurar Wizardmon de novo!

Veggiemon: É para já! –tenta novamente, mas Wizardmon desvia com um pulo.

Gaomon: Agora Hawkmon!

Hawkmon: Pena cortante! –estando no ar, Wizardmon não consegue desviar e acaba caindo no chão.

Wizardmon: Nuvem de tempestade –mira em Melissa.

Hawkmon: Não!!! –se Poe na frente da domadora.

Melissa:- vendo Hawkmon levar todo o dano do ataque –Hawkmon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hawkmon digivolve para...Aquilamon

 

Aquilamon

Um Digimon Pássaro que possui uma visão apuradíssima! O seu ataque Laser Vermelho é um poderoso raio que sai de sua boca.

Imagem:

 

Aquilamon: Parece que agora temos uma chance!

Veggiemon: Concordo! –tenta novamente agarrar Wizardmon, que mais uma vez desvia facilmente.

Aquilamon: Não tão rápido!Laser vermelho! –o ataque faz com que Wizardmon bata fortemente no chão, possibilitando a Veggiemon prender Wizardmon com seus braços. –Agora!Laser vermelho!

Veggiemon: Arremesso de fezes!

Gaomon: Investida Gao!

Kudamon: Raio de luz!

O pincir finalmente sai lentamente de Wizardmon.

 

Mais tarde...

 

Wizardmon: Parabéns digiescolhidos, não tem mais nada que eu possa ensinar a vocês que vocês ainda não saibam.

Todos: Adeus!

Candlemons: Boa sorte!

E assim os digiescolhidos continuam a jornada pelo digimundo, agora com Hawkmon tendo a capacidade de digievoluir para Aquilamon, quem será o próximo?

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal você ai de casa mandar um review,não morde e faz bem para o coração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.