Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 4
Episódio 4 –Nasce Veggiemon


Notas iniciais do capítulo

Não consegui o numero de reviews que queria(só 3)mesmo assim ai está o proximo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/4

 

 

Piximon: Aqui estamos!

Melissa: Uau Piximon!Quer dizer que aqui é o vilarejo de onde você veio?

Piximon: Pois é, mas ele era mais bonito antes.

Corina: Como assim?

Piximon: É que agora ele foi atacado por um Stingmon que tem um pincir negro em algum lugar no corpo, e junto com os seus Wormmons ele está devastando o vilarejo, muitos Piximons já tentaram se opor contra ele, mas todos nós fracassamos, então alguns Piximons como eu se refugiaram no vilarejo de Jellymons.

 Ryan: Então nosso próximo passo é deter o Stingmon.

Piximon: Não é tão fácil assim, primeiro temos que chegar até o castelo que Stingmon fez aqui e a menos que algum dos seus digimons digievoluam para a fase adulta, não teremos chance!

Blake: Nós já enfrentamos digimons mais fortes que Stingmon, vai ser fácil derrotar ele.

Piximon: Na verdade...

Corina: Vamos, não temos nada a perder.

E assim eles se dirigem ao castelo de Stingmon, ao entrarem tem que lutar com alguns Wormmons.

 

Wormmon

Um pequeno Digimon larva ataca usando fios de seda que dispara de sua boca em direção ao oponente, Wormmon não é muito ágil, mas isso não o impede de lutar.

Imagem:

 

Depois de lutarem com os Wormmons, nossos heróis finalmente chegam em um salão, onde um Stingmon está sentado no trono.

 

Stingmon

Um Digimon inseto que ataca com ferroadas, destruindo seus oponentes, um lutador ágil e bem preparado para batalhas.

Imagem:

 

Stingmon: Então são vocês digiescolhidos, estava esperando que vocês viessem.

Elecmon: Não estamos aqui para brincadeiras. Choque trovão!

Hawkmon: Pena cortante!
Gaomon: Investida Gao!

Kudamon: Tiro de luz!

Mesmo atacando juntos Stingmon se desvia facilmente de todos os ataques.

Stingmon: sou muito forte e ágil para vocês!Ferroada final! –mirando em Ryan.

Elecmon: Não! –se joga na frente.

Ryan: Elecmon, você salvou a minha vida. Elecmooooooooooon! –o digivice brilha.

Elecmon digivolve para...Veggiemon

 

Veggiemon

Seus braços parecem chicotes que ele usa para atacar seus adversários; ele elimina um odor não muito agradável.

Imagem:

 

 

Veggiemon: O que?Eu digievolui?

Stingmon: Ainda assim não é páreo para mim. Ferroada final!
Veggiemon desvia facilmente.

Veggiemon: Vamos ver. –enrola Stingmon com seus braços e procura o pincir –Na asa gente!

Hawkmon: Pena cortante!

Gaomon: Investida Gao!

Kudamon: Tiro de luz!

Veggiemon: Arremesso de fezes! – o pincir sai rapidamente de Stingmon.

Veggiemon<<<<<

Stingmon: O que está acontecendo?

Elecmon: Acontece que você foi atingido por um pincir negro e destruí o vilarejo de Piximons.

Ryan: Elecmon?Porque você não conseguiu se manter na forma de Veggiemon?

Elecmon: Eu...Eu não sei!

Stingmon: Quer dizer que eu destruí o vilarejo de Piximons?Então é hora de reconstruir!Wormmons, ao trabalho!

Todos: Nós ajudamos!

 

Mais tarde...

 

Ryan: acabamos.

Piximons: Então vamos lá!

Melissa (sussurrando para Piximon): Hei Piximon, você acha que o Stingmon vai voltar a atacar o vilarejo?

Piximon: Acho que não, agora ele até tem sua loja.

Stingmon: Boa sorte digiescolhidos!

E assim nossos heróis continuam sua jornada pelo digimundo, com o objetivo de recuperar a paz de lá.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.