Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 3
Capitulo 3-Picodevimon é do mal!


Notas iniciais do capítulo

Não estão me mandando nenhum review!Esse é o ultimo capitulo que vou fazer se não receber pelo menos um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/3

 

Ryan e os outros saem da floresta, chegando num pequeno vilarejo de Jellymons, assim que entram, vêem uma menina sendo expulsa de uma loja com sua Kyaromon.

 

Jellymon

Um Digimon bebê, precisa de cuidados.

Imagem:

 

Kyaromon

Kyaromon tem o aspecto de uma raposa e usa o ataque bolha com muita velocidade.

Imagem:

 

Menina; Esse seu chifre machuca, ta! –a menina parecia ter 8 anos,sendo assim mais nova que os outros,que tinham 11.

Ryan: Corina!!!!!!!!!!!!!!

Corina: Maninho!

Blake: Quem é essa?

Melissa: É a irmã do Ryan, Corina.

Ryan: Corina, esse é o Blake. Mas há quanto tempo você está aqui, maninha?

Corina: Bem, a mamãe deixou eu ir buscar você na escola há algum tempo, então aconteceu um terremoto e ele me puxou para este mundo, depois eu acordei e vi a Kyaromon, nós viramos amigas e então continuamos...

Fez uma pausa e prosseguiu:

Corina: Então, eu procurei por comida e encontrei aquela loja, mas eu estou sem dinheiro, então o Vademon de lá nos expulsou.

Ryan: O que?Nós vamos lá tomar providencias né Elecmon?

Elecmon: Vamos?

Hawkmon: Eu acho melhor não lutar, e até compreendo o medo de Elecmon.

Elecmon; Eu não estou com medo!

Gaomon: O Elecmon está com medo porque Vademon é uma forma muito evoluída dele.

Elecmon: Grrrrrrrr...

Kyaromon: Mais tinha uma coisa preta no cérebro dele.

Todos menos Corina e Kyaromon: Engrenagem preta!

Ryan: Picodevimon, como podemos vencer esse digimon?

Mas Picodevimon não estava lá!

Kyaromon: Picodevimon?Mas eu fiquei sabendo que todos os Picodevimons estão sobre o controle dele.

Blake: Isso quer dizer...

Ryan: Que o Picodevimon é do mal...

Melissa: E enganou a gente.

Ryan: Bem, agora temos que enfrentar Vademon e pedir para ele nos dar comida depois.

Elecmon: Mas Gaomon tem razão!Ele é muito forte para a gente.

Ryan: Faremos a mesma coisa que fizemos com Lilamon, atacar juntos no pincir.

Todos:- fazem que sim com a cabeça.

Então eles entram na loja e vêem o Vademon.

 

Vademon

Ele acerta seus adversários com poderes vindos do espaço, um estranho Digimon, mas não o subestime, pois é muito poderoso.

Imagem:

 

Elecmon: Olha o pincir no cérebro!Raio trovão!

Hawkmon: Pena cortante!

Gaomon: Investida gao!

Kyaromon: Bolhas!

Os ataques batem no pincir de Kyaromon, mas eles não fazem efeito, pois o pincir não sai.

Vademon: Você de novo menina?Saiba que para tirar isso aqui-aponta para o pincir-precisaria de pelo menos, mais um digimon novato. Ops, eu sempre falo demais, mas tudo bem, vocês nunca vão conseguir!Agora testemunhe o que é um poder de verdade, beijo do demônio!

Ryan: Não! –pula na frente da irmã e é atingido.

Corina: Maninho...

Vademon: Belo sacrifício, mas não vai adiantar!Beijo do demônio –dessa vez acerta Corina.

Kyaromon: Corina! –o digivice brilha.

Kyaromon digivolve para...Kudamon

 

Kudamon

Um Digimon raposa com um forte poder sagrado.

Imagem:

 

Kudamon: O que houve?

Ryan:- se levantando do chão e pegando a irmã no colo-Você digievolui!

Kudamon: Digievolui é?Bem, mesmo assim ainda precisamos de um digimon novato.

Ryan: Uh?

Elecmon: Acho que ela não se tocou!Você é um digimon novato cabeção.

Kudamon; Nesse caso, tiro de luz!

Elecmon: Raio trovão!

Hawkmon: Pena cortante!

Gaomon: Investida Gao!

Vademon: Beijo do demônio!

Os ataques se fundem com o raio do demônio e acertam os digimons.

Elecmon: O que?

Gaomon: Parece que ele é mais forte do que imaginamos.

Hawkmon: Então que tal uma combinação?Pena cortante!

Kudamon: Tiro de luz!

Elecmon; Raio trovão!

Gaomon: Investida Gao!

O pena cortante se funde com o raio trovão e o tiro de luz fazendo a investida gao ir bem mais rápido, e quando Gaomon da um soco no pincir ele se auto-destrui.

Vademon: O que está acontecendo?Uh?São os digiescolhidos?Me desculpem, aquele não era eu!O pincir...

Melissa: Não se preocupe!Mas será que você nos poderia dar um pouco de sopa?

Vademon: Claro!Jellymons preparem uma sopa para os digiescolhidos!

Depois de comer a sopa...

 

Picodevimon aparece.

Picodevimon: Oi, amigos.

Ryan: Nós sabemos que você é um agente de Myotismon!Elecmon é com você!

Elecmon: Raio trovão!

Picodevimon é jogado para o outro lado da floresta.

Blake: Nos livramos do falso, mas quem vai ser nosso guia?

Vademon: Eu sei!Eu tenho um amigo que pode ajudar!Esperem aqui.

Depois de um tempo ele volta com um Piximon.

 

Piximon

Piximon é um Digimon muito pequeno, capaz de voar e criar um escudo para defender-se, com uma espécie de vara mágica que usa.

Imagem:

 

Piximon: Ola, a partir de agora serei o guia de vocês. Meu nome é Piximon.

Melissa e Corina: Que fofinho!

E assim nossos heróis continuam sua jornada pelo digimundo.

 

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.