Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 24
Cap 24-O fim de Soulmon


Notas iniciais do capítulo

Como ja disse antes,estou demorando pq estou sem inspiraçao,mas ja sei como sera o proximo cap,masa eh uma pena q ele soh saira amanha,ja q hoje eu vo te q ir com a minha irma mais nova no parquinho e minha mae(q droga!)soh dexa eu lea meu Nintendo Ds,q eu nao jogo desde o ano passado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/24

Cap 24-O fim de Soulmon


 


Os digiescolhidos saem da montanha de gelo e chegam em um lugar cheio de cinzas, um Soulmon sem piercing negro esperavam-os lá.


 


Soulmon


 Soulmon é um Digimon fantasma, usa um chapéu igual a um feiticeiro, usa magias negras para atacar seus alvos.


Imagem:



 


Ryan: Ele não tem um piercing negro ótimo!Não teremos que lutar com ele!


Soulmon: É o que vamos ver, vejam se lembram disso!


Soulmon<<<<


Todos, exceto Pegasusmon: Picodevimon!


Pegasusmon: Picodevimon?


Picodevimon: Isso mesmo!Picodevimon!


Elecmon: Picodevimon foi nosso primeiro guia...


Hawkmon: Mas ele era do mal e servia a Myotismon...


Kyaromon: Nos enganou por um bom período de tempo...


Gaomon: Então Corina e Kyaromon nos falaram que haviam descoberto que todos os Picodevimons eram do mal...


Melissa: Então Elecmon mandou-o para longe, com seu raio trovão...


Ryan: E o vademon que havíamos acabado de derrotar...


Blake; detalhe: na fase novata...


Corina: Sugeriu que Piximon poderia ser nosso próximo guia.


Pegasusmon: Que confusão!


Picodevimon; Exatamente, mas o importante é que agora eu consigo evoluir e desafio vocês a uma batalha até a morte.


Ryan: Vamos acabar com ele!


Blake: não!Gaogamon é o menos treinado, ele tem que lutar sozinho!


Elecmon; Mas...


Melissa: Não, o Blake tem razão, temos que tentar que ele ache o símbolo da luz, pois só assim poderemos derrotar Max, a outra criança e Myotismon.


Corina: Concordo!”Max...”.


Blake: Então vamos nessa!Digivolva Gaomon!


Gaomon digivolve para...Gaogamon


Gaogamon: Vamos terminar com isso logo!Tornado espiral!


O ataque acerta Gaogamon, mas não faz muito efeito.


 Soulmon: Só?Necro magia!


O ataque acerta em cheio Gaogamon, que cai no chão.


Blake: Levante-se Gaogamon!


Soulmon: Sei não, você parecia mais forte antes.


Gaogamon: GRRR. Tornado espiral!Tornado espiral! Tornado espiral!Tornado espiral!


Os ataques acertam simultaneamente Soulmon, mas esse não mostra sinal de cansaço, pelo contrário, Gaogamon fica fraco de ter que soltar tantos tornados espirais.


Soulmon: Essa batalha foi mais fácil do que eu pensei. Necro magia!


Gaogamon cai fraco no chão.


Blake: Não!Não gaogamon!Levante-se!Eu confio em você!


Gaogamon: Mas eu não consigo!


Blake (lacrimejando): Sim você consegue! –uma lágrima cai de seu olho-Eu sei que você consegue!


Gaogamon: Espere, eu estou sentindo um novo poder!Será que eu consigo?


Blake: Você consegue!


Gaogamon: Garra dupla! –ele avança com suas garras dianteiras e arranha Soulmon.


Soulmon; Isso doeu!Mas nem tanto quanto isso vai doer. Necro magia!


Gaogamon: Não mesmo!- desvia facilmente –Garra dupla!


Soulmon cai no chão.


Gaogamon: Quem é o fraco agora?Garra dupla!


Soulmon é derrotado e vai desaparecendo.


Soulmon (enquanto desaparece): Você vai pagar digiescolhido da luz!Renascerei na terra dos começos e depois terei minha vingança. –ele desaparece totalmente.


Todos: Parabéns Blake e Gaogamon!


Gaogamon<<<<


Gaomon: Foi fácil!


Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!


Elecmon: Então vamos nessa!


Outros: vamos!


 


To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.