Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 2
Capítulo 2-Um amigo novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/2

Capitulo 2-Um amigo novo

 

No ultimo episódio: Melissa e Ryan chegam no digimundo...Somos digimons...Habitantes do digimundo...Picodevimon: cuidado!...Tsunomon digivolve para... Elecmon...Poromon digivolve para...Hawkmon.

 

Melissa e Ryan param em uma clareira para descansar um pouco, quando muitos Sunflowmons começam a atacar eles, Picodevimon havia saído para fazer alguma coisa, depois de algum tempo as Sunflowmons os levam para um calabouço, onde encontram um garoto da idade de Ryan e Melissa, o garoto estava com um Wanyamon no colo.

 

Wanyamon

Um pequeno Digimon peludo, um pequeno gatinho ainda precisando de cuidados, evolui para Gaomon.

Imagem:

 

Sunflowmon

Uma Digimon flor evoluída de Lalamon, Sunflowmon ataca com um forte raio brilhante lançado de seu rosto.

Imagem:

 

Ryan: Ola, meu nome é Ryan e essa é a Melissa. Quem é você?

???:Meu nome é Blake (se pronuncia Bleique).

Melissa: O que você está fazendo aqui?

Blake: Eu fui preso pelos Sunflowmons, mas tenho que sair daqui, pois sou um digiescolhido e preciso salvar o digimundo.

Elecmon: Eles também são digiescolhidos!

Melissa e Ryan: Somo?Afinal o que é um digiescolhido?

Blake: Eu explico, o digimundo esta corrompido pelo mal de Myotismon, eu e mais três crianças caímos no digimundo e temos a obrigação de salvá-lo, como vocês também são digiescolhido, nossa missão está mais próxima de ser completa, mas ainda temos que achar a quarta digiescolhida.

Melissa: E quem é esse monstrinho na sua mão?

Wanyamon: Monstrinho é você.

Ryan: E porque os Sunflowmons nos trancafiaram no calabouço?

Blake: Pelo que eu entendi, o Myotismon está soltando pircins negros por todo o digimundo, se esse pircins acertarem um digimon ele fica mal, e foi o que aconteceu com o chefe das Sunflowmons, a Lilamon. O pircin acertou a mão dela.

Ryan: Então temos que ajudar essa Lilamon.

Blake: Mas como?

Ryan; Eu tenho um plano, e se nós bzbzbzbzbzbzbzbz...

 

Enquanto isso, com Picodevimon...

 

Picodevimon havia aberto um portal no ar, e estava conversando com alguém...

 

Picodevimon: Então quer dizer mestre, que o pircin negro acertou Lilamon?Agora está feito!Os digiescolhidos não terão chance...

 

Voltando...

 

Os digiescolhidos haviam passado Wanyamon por entre as grades para o lado de fora, assim que ele alcançou o chão, começou a soltar o ataque bolhas, o que chamou a atenção dos Sunflowmons, eles aproveitaram para convergir os ataques de Elecmon e Hawkmon para quebrar as grades do calabouço, depois de muito tempo ele se dirigiu à sala principal, onde estava acontecendo uma emocionante batalha entre eles e Lilamon, Lilamon pelo jeito estava ganhando.

 

Lilamon

Uma Digimon que se parece muito com uma fada das flores possui várias pétalas em seu corpo, uma Digimon rosada do tipo Data que evolui de Sunflowmon.

Imagem:

 

Lilamon: Ducha Lila!

Elecmon: Raio trovão!

O raio trovão acerta a ducha de penas e ela se dirige para Blake.

Wanyamon: Blake...

 

Wanyamon digivolve para...Gaomon

 

Gaomon

Um pequeno Digimon canino da cor azul com enormes lutas de boxes, com seus ataques Gaomon usa suas luvas para poder aumentar a força em seus ataques.

Imagem:

 

Gaomon: Yes!Digievolui!

Elecmon: Gente acho que achei o pircin negro!Lá na mão dela!Vamos atingir juntos!Raio trovão!

Hawkmon: Pena cortante!

Gaomon: Investida Gao.

 

Depois...

 

Picodevimon chega, a engrenagem já foi retirada de Lilamon.

Picodevimon: Cuidado gente!Tem um pincir negro na mão dela.

Blake: Quem é esse bichinho?

Ryan: Esse é o Picodevimon, nosso guia. Picodevimon, nós já tiramos o pincir dela. E esse é o Blake, o mais novo digiescolhido.

E assim, após acharem um novo aliado, Ryan e os outros continuam sua “viagem” pelo mundo digimon.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.