Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 19
Cap 19-Raptado por uma Lilymon


Notas iniciais do capítulo

Agora eu to falando serio,se eu nao receber mais nenhum review,vou parar de postar caps



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/19

Cap 19-Raptado por uma Lilymon

 

Ryan e os outros estavam procurando a tal moeda Tailmon ou uma própria Tailmon em um tipo de pradaria.

Corina: Não estou encontrando a padaria.

Elecmon: Que padaria?

Corina: Vocês não falaram que procuraríamos a moeda Tailmon em uma padaria?

Blake: Essa é muito... –Melissa olha feio para ele. -...Engraçada.

Ryan (falando para a Melissa): Ele perdeu uma chance de contrariar a Corina?

Melissa: Algumas coisas mudaram enquanto você estava desmaiado, fofinho.

Ryan: Percebi, vamos pegar um pouco mais leve, apelidos deixam muito evidente que estamos namorando.

Melissa: OK.

Pegasusmon: Corina, pradaria é um tipo de campo montanhoso, como esse.

Corina: Ah, ta.

Nesse momento um exército de Lilymon aparece.

 

Lilymon

É uma digimon fada que voa com delicadeza pelo digimundo. A sua mão forma um canhão que lança um turbilhão de flores.

Imagem:

 

A mais atraente das Lilymon (Igualzinha a primeira imagem (notem que tem algumas diferenças que deixam a primeira mais bonita, fora o plano de fundo)) disse:

Lilymon: É aquele...-apontando para Ryan - Eu vou casar com ele.

Ryan: O que?

As outras Lylimons (parecidas com a segunda imagem) pegam Ryan e o leva para algum lugar.

Ryan: Socorro!!!!!!!!!!!!
Melissa: Oh, não!

Blake: Agora temos que procurar o Ryan também será que ele só sabe se meter em encrencas?

Corina e Melissa: Cala a boca!

Melissa: É o seguinte: eu, Aquilamon e Elecmon procuraremos voando, Corina, Pegasusmon e Kudamon também.

Blake: Você falou isso tão de imediato que até esqueceu de mim e Gaomon.

Melissa: Quem disse?Vocês vão ficar aqui procurando a moeda Tailmon.

Pegasusmon: Desculpe Melissa, mas eu discordo do plano. Devemos todos ir atrás de Ryan, Blake e Gaogamon vão correndo pela floresta.

Gaomon: Isso quer dizer que eu vou digievoluir para essa missão?

 

Enquanto isso, com Ryan...

 

As Lilymon e Ryan ultrapassavam o reino.

Lilymon: Esse é o meu reino, um reino de digimons fada. Eu sou a princesa daqui e logo você será o príncipe, o casamento acontecerá daqui uma hora.

Ryan: Uma hora?

Lilymon: Isso mesmo!-eles chegam em um palácio. –vejo você mais tarde, lindinho. -dá um beijo na bochecha dele.

As outras Lilymon o leva para um quarto enorme.

Ryan: Como isso foi acontecer?

Uma das Lilymon: A princesa já estava te observando faz tempo, então quis testar se você era inteligente e por isso pagou Impmon para botar vocês e seus amigos no labirinto de cristal, a procura do símbolo de vento.

Outra Lilymon (uma que estava mexendo em um armário procurando uma roupa): Quando ela viu que você tinha sido o primeiro a sair do labirinto ficou louca de amor.

Mais uma Lilymon: Quando o pai da princesa disse que ela podia escolher seu noivo ela voou por todo o reino, procurando você, pois sabia que você e seus amigos procurariam a moeda Tailmon por aqui.

A quarta e última Lilymon: Então ela achou você no lugar em que mais gostava de ir à infância: A pradaria da fada.

Segunda Lylimon: Aqui!Essa roupa é perfeita! –apontada para uma camisa roxa engomada e uma calça branca. Vamos!Vá para o vestiário e troque-se -ela apontou para uma pequena cabine.

Ryan; Mas eu sou muito jovem para casar!

Primeira Lilymon: Quem se importa?

Ryan se troca rapidamente e sai com a roupa.

Todas as Lilymon: Você está lindo!

Nesse momento a princesa aparece reluzente na porta, a única coisa que não estava reluzente nela era um certo piercing negro na sua bota direita.

Ryan: ”Então é isso! Tomara que os outros cheguem rápido!”.

Princesa: Lindinho!Venha para o ritual dos 300 degraus.

Ryan; Ritual dos 300 degraus?

Terceira Lilymon; É, a mãe da princesa descerá 300 degraus com você até o altar.

Uma outra Lilymon um pouco gorda entra.

Rainha: Olá, eu sou a rainha, vamos lá bonitão?

Ryan: Oh, não.

 

Enquanto isso, com os outros...

 

Aquilamon: Laser vermelho!

Gaogamon: Tornado espiral!

Gaogamon e Aquilamon estavam acabando com o último guarda que não deixava a passagem deles para dentro do reino.

Melissa: Agora ficou fácil!

Blake: Acho que não!

Eles entram no reino e vêem um monte de casas e um castelo bem no meio.

Pegasusmon: Daqui até o castelo da uns 30 minutos de viagem.

Corina: Então vamos!

 

Ryan...

 

Ryan estava nos 200 degraus, pelas suas contas não muito precisas, pois a rainha sempre parava para perguntá-lo algo.

Rainha: Há quanto tempo você está no digimundo.

Ryan: Um mês, pelos meus cálculos.”201, 202, 203,204”.

Rainha: Já conheceu muitos digimons?

Ryan: Bastante!”205, 206, 207, 208, 209, 210, 211,212”.

Rainha: Quantos degraus você já contou?

Ryan: 212!

Rainha: Ótimo!Agora nós voamos!

Ryan: Eu não sei voar!

Rainha: Agora sabe!Entramos na sala antigravitacional. Tente voar!

Ryan: É incrível, mas eu consigo!

Rainha: Agora conte os degraus enquanto voa.

 

Outros...

 

Melissa: Vamos gente!Falta pouco.

Pegasusmon, Aquilamon e Gaogamon: Isso porque é você que está montada.

Melissa: Tudo bem!Nós vamos andando até o castelo, então.

 

Ryan...

 

Rainha: Chegamos!

Ryan toca os pés no chão novamente e fica surpreso ao ver que o casamento já está pronto.

O padre é um Lilymon, a rainha coloca Ryan em seu lugar.

Padre: Estamos aqui hoje para unir a força à princesa Lilymon e esse garoto humano, sem mais delongas se tem alguém aqui fora o noivo que tenha algo contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre.

 Nesse momento o portão do altar explode e os outros digiescolhidos aparecem.

Melissa: Eu tenho.

Princesa: Guardas!

A rainha chega perto da princesa e sussurra alguma coisa.

Princesa: Como assim os guardas foram nocauteadas?

Melissa: EU te desafio para um duelo nos céus, minha Aquilamon contra você.

Pegasusmon: Melissa, Lilymon é um digimon perfeito.

Melissa: E daí?

Princesa: EU aceito um desafio. Se eu vencer eu vou casar com o meu noivo, caso contrário eu o solto.

Melissa: Ótimo!Vá Aquilamon.

Princesa: Isso vai ser fácil. Canhão flor!

Melissa: Não!

Aquilamon foi acertada pelo ataque, mas ainda conseguiu permanecer voando.

Aquilamon: Laser vermelho!

O ataque acerta Lilymon, mas ela parece não sentir nenhum efeito.

Lilymon: Isso é tudo?Canhão flor!

O ataque acerta em cheio Aquilamon, que quase cai no chão.

Melissa: E o pior é que eu nunca mais vou poder ver o Ryan!

Lilymon: Canhão flor!

Melissa: Não! –uma lágrima cai no chão e ao longe uma luz brilha, uma moeda com um desenho de uma Tailmon aparece. –será que é isso?

Pegasusmon: É isso!Melissa, essa é a moeda Tailmon!

Melissa absorve a moeda com o digivice.

Melissa: Agora Aquilamon. Super-digivolva!

Aquilamon super-digivolve para...Silphymon

 

Silphymon

Uma guerreira do vento com pernas de pássaro, Silphymon é a união de Tailmon e Aquilamon.

Imagem:

 

Melissa: Silphymon, você conseguiu!

Ryan: Ataque à bota esquerda, tem um piercing negro lá.

Melissa: Ouviu Silphymon?

Silphymon: Entendido!Raio final!

O piercing começa a rachar.

Silphymon: Tiro alto! –uma parte se quebra-Supersônico!

O piercing sai da bota de Lilymon, essa mesmo não estando derrotada, toca o chão.

Princesa: Parabéns.

Nesse momento Suzana aparece voando em sua Shawujingmon.

Suzana: Já chega digiescolhidos, estou cansado de vocês derrotarem todos os digimons que Myotismon controla, agora se preparem para...A batalha final entre nós.

 

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.