Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 16
Cap 16-O labirinto de cristal: Blake


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,eh q meu laptop pifou e o Pc de casa ta sempre ocupado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/16

Cap 16-O labirinto de cristal: Blake


 


Blake havia acordado encostado no chão.


Blake: O que houve?


Gaomon: Impmon deu um jeito de nos fazer desmaiar e assim acordar nesse labirinto.


Blake: Então vamos nessa!


Como aconteceu com os outros, eles andam um pouco e acham um digimon, só que dessa vez era um Tortomon.


 


Tortomon


Tortomon possuí uma forte carapuça revestindo todo o seu corpo.


Imagem:



 


Tortomon: Quero ver você me vencer. Aliás, ninguém pode me vencer!Eu sou demais!


Blake: Odeio metidos!


Gaomon: Vamos acabar com isso!


Blake: Digievolução!


Gaomon digivolve para...Gaogamon


Gaogamon: Tornado espiral!


Tortomon escapa com uma facilidade incrível.


Gaogamon: Para uma tartaruga ele é rápido.


Tortomon: Ataque de corpo giratório!


Gaogamon é acertado.


Blake: O que o Ryan faria se estivesse aqui?Já sei!Ele bolaria uma estratégia maluca que ia dar certo!Gaogamon use o tornado espiral em você mesmo e use a força dele para dar uma investida no Tortomon!


Gaogamon: Uh?


Blake: Acredite em mim!


Gaogamon: Ok!Tornado espiral!-faz o que o domador disse.


O plano incrivelmente da certo e Gaogamon sai vitorioso, Tortomon, desmaiado.


Blake: Foi fácil!


Uma voz sai de uma parede.


???:Você acha que foi fácil?Então se prepare para uma batalha com o mais incrível,robusto,lindo e perfeito Starmon.


Um tipo de estrela pula por uma parede do labirinto ficando cara a cara com Gaogamon.


 


Starmon


Um guerreiro do espaço que nasceu de um software de exploração espacial.


Imagem:



 


Blake:Outro metido!


Starmon:Tenho que ser um pouco metido!Sou perfeito!


Gaogamon:É o que vamos ver!Tornado espiral!


O ataque acerta Starmon.


Starmon:Isso é pouco!Chuva de meteoros!


O ataque acerta Gaogamon,que cai fraco.


O símbolo do metal brilha no digivice e a esfera sai.


Blake:Será que a esfera também serve para...-ele se aproxima de Gaogamon e toca a esfera em seus pêlos.


Gaogamon:O que houve?Sinto-me renovado.


Blake:É isso!Gaogamon,tornado espiral força total!


O ataque acerta Starmon,que dessa vez cai fraco.


Starmon:Chuva de meteoros!


Gaogamon:Tornado espiral!


De um jeito totalmente incrível e ao mesmo tempo inesperado,Starmon de tão confuso que estava acaba jogando a chuva de meteoros nele e,somado com o ataque de Gaogamon,Starmon,cai nocauteado no chão.


Blake:Quem é o bom agora?-fala como se Starmon pudesse escutar.


Gaogamon:Essa batalha acabou comigo!


Gaogamon<<<<


Blake:Está bem Gaomon?


Gaomon:Sim,eu acho.


Eles andam mais um pouco e acham a saída novamente bloqueada,só que desta vez por um Bullmon.


 


Bullmon


 Sua velocidade tem um grande poder destrutivo, um touro que ataca com grande força.


Imagem:



 


Ele vem com o mesmo papo de Coatlmon e Honeybeemon.


Bullmon:Olá,meu nome é Bullmon e eu sou um dos guardiões do labirinto,agora você tem que fazer uma difícil escolha:você pode continuar nesse mundo,um mundo de escolha em que cada dia de vida é raro ou você pode voltar para o seu mundo.


Blake:É uma escolha difícil,de fato. Voltar para casa é uma escolha tentadora,mas eu acho que o digimundo precisa de mim e de todos os outros digiescolhidos,temos que ns unir para derrotar Myotismon e é isso que eu vou fazer. Eu decido ficar no digimundo!


Bullmon:Uma bela escolha pode passar então.


Blake sai do labirinto e encontra os amigos.


Blake:Ryan,Melissa!


Ryan:’Se conseguiu,em cara?


Blake:’Se também.


Ryan:Agora faltam Corina e Pegasusmon.


 


To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.