Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 13
Capitulo 13-Romance


Notas iniciais do capítulo

aspas é pensamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/13



Na cabana de Thunderballmon...


 


Thunderballmon: Tenho boas, ruins, péssimas e horríveis notícias. A boa é que enquanto Ryan não acordar Vademon continuará sendo Vademon. A má notícia é que enquanto Ryan não acordar Vademon continuará sendo Vademon.


Vademon: UH?


Thunderballmon: Isso será explicado agora. A péssima notícia é que para Ryan se recuperar totalmente será preciso um choque de Elecmon.


Gaomon: Não pode ser um seu?


Thunderballmon: Infelizmente não, Elecmon tem amor por Ryan antes desde que ele chegou no digimundo, somente um amor maior ou igual a esse conseguiria fazer ele se recuperar. Além do mais, eu não conseguiria controlar meu poder.


Melissa: E a noticia horrível?


Thunderballmon: Sem o choque de Elecmon, Ryan não vai viver!


Todos os outros: O que?


Corina: Buáááá!


Melissa: Espere, ele disse um amor maior. Como o seu Corina!


Corina: Buáááá!


Blake: Ficar chorando não vai nos ajudar!


Vademon: Não grite com a Corina!


Gaomon: Cala a boca!


Melissa: Será que você tem que ser sempre tão arrogante Blake?Não vê que ela está triste demais para concentrar seu amor em um só ponto? E caso você não saiba, ficar gritando com a Corina também não vai ajudar em nada!


Silêncio total.


Melissa; Ué, valentão?Não tem uma resposta arrogante?Se não tem é melhor fechar a boca e pensar com o pouco cérebro que te resta antes de falar as coisas.


Blake: Eu só estava tentando fazer ela parar de chorar.


Melissa: Pois não deu certo! –se dirigindo a Corina e falando calmamente-Não se preocupe Corina, nós vamos dar um jeito-ela faz que sim com a cabeça –Existem curandeiros por aqui Thunderballmon?


 Thunderballmon: Sim, mas acho que não vai dar certo.


Melissa: Tudo bem, amanhã todos menos eu irão procurar esses curandeiros, temos que tentar de tudo.


Hawkmon: Ficarei com você, Melissa.


Melissa; Não Hawkmon, eu ficarei sozinha.


Hawkmon: Mas e se...


Melissa; Não se preocupe, eu sei me cuidar –Hawkmon faz que sim com a cabeça.


No dia seguinte logo pela manhã todo exceto Melissa se dirigem para uma floresta perto da aldeia.


Melissa chega perto de Ryan em sua cama.


Melissa: Oi, Ryan, se puder me ouvir sou eu, a Melissa. É estranho me apresentar sendo que te conheço desde o pré. Bem, de qualquer jeito eu acho você muito corajoso por ter se arriscado daquele jeito por Elecmon-uma lágrima cai do seu olho-Eu não imaginei que quando revelasse isso para você nós estaríamos no digimundo e você desmaiado em uma cama, mas eu te amo. Eu estava confusa quanto ao que sentia por você no Japão, mas minha mente se clareou aqui no digimundo, sabe, eu sempre via aquele monte de garotas que viviam te perseguindo dizendo que te amavam, mas...Bem, acho que não tem sentido eu falar com você sendo que você está prestes a morrer.


Ela ia se levantar da cama quando Ryan responde:


Ryan: bem, ou você está louca ou eu estou vivo.


Melissa vira rapidamente.


Melissa: Ryan?Mas como? – Melissa lembra de uma coisa.


 


*Flashback*


 


Thunderballmon:...Um amor igual ou maior o faria se recuperar.


 


*Fim do flashback*


 


Melissa: ”É isso! Uma lágrima de amor” -ela fica logo preocupada –Quanto você ouviu?


Ryan: O suficiente para não achar isso bobo.


Ele se curva na cama, segura no queixo dela e a beija.


Melissa: Ryan?


Ryan: Vamos deixar isso em segredo, ok?


Melissa: Ok, namorado.


Ryan: Você é rápida hem?Mas tudo bem, namorada.


Nesse momento os outros chegam.


Elecmon: Ryan, você está vivo!


Ryan: É isso ai, amigão.


Os dois se abraçam.


Melissa: Hei, cadê o curandeiro?


Elecmon: Bom, eu voltei a ser Elecmon, então achamos que de algum modo Ryan havia voltado a viver e resolvemos voltar.


Corina: Maninhoooooooooooooooooooooooooooooo!-da um abraço no irmão.


 Ryan: Quanta alegria, mas agora temos que continuar, Suzana não será derrotada sozinha.


E assim os digiescolhidos partem pelo digimundo, sem ter nem idéia das aventuras que os esperam.


 


To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.