Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 10
Capitulo 10-Ancietgarurumon


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. demorou um pouco para sair pois eu viajei e isso me atrapalhou um pouco,ele está pequeno pq eu não tinha mto a falar,os digiescolhidos precisavam de uma explicação,e pelo q tem nesse cap,essa eh a unica coisa q eles descobriram.Por favor nao me xinguem pelo cap ter ficado minusculo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/10



Pegasusmon leva os digiescolhidos até uma caverna.


Pegasusmon: Entrem, eu ficarei de guarda, Ancietgarurumon está ai dentro.


Os digiescolhidos entram na caverna escura, porem vêem uma luz irradiando de algum lugar. Seguem a luz e vêem um digimon meditando.


 


Ancietgarurumon


Ele é o Guerreiro Lendário da Luz, que salvou o Digimundo há tempos atrás. Ele é uma Fera Antiga com uma velocidade acima do normal e também carrega duas enormes espadas. Seu golpe "Zero Absoluto" provoca temperaturas baixíssimas no ambiente congelando tudo.


Imagem:



 


Ancietgarurumon: Digiescolhidos, enfim vocês chegaram.


Ryan: Mestre Ancietgarurumon, Ancietgreymon nos disse sobre você. Ele falou que você poderia decifrar o pergaminho sagrado.


Ancietgarurumon: De fato, poderiam me dar o pergaminho?


Blake: Aqui está.


Ancietgarurumon analisa o pergaminho por alguns segundos.


Ancietgarurumon: É bem fácil, deixem-me explicar por partes: o digimon em especial é Myotismon, as três partes são três crianças que ele trouxe do mundo humano, creio que vocês já lutaram com Shawujingmon e sua domadora, Suzana. Ela é uma dessas crianças.


Corina: Então o nome daquela menina era Suzana.


Ancietgreymon: Exato!Ela é um dos irmãos que Myotismon trouxe, terão que lutar com ela e os outros antes de enfrentá-lo. Quanto à parte dos 7 digiescolhido, três além de vocês também vieram do digimundo. Quanto à parte dos inimigos serem amigos essa eu não entendi, os dois anjos são Angewomon e Holyangemon. Eles ajudarão vocês a deterem o mal supremo, ou seja, Myotismon. Mas estão presos no castelo dele


Ryan: Nossa, eu não entendi nada!


Nesse momento Pegasusmon vem correndo e gritando:


Pegasusmon: Shawujingmon!Shawujingmon está atacando.


Digimons: Temos que deter Shawujingmon!Nós também vamos lutar!Teremos nossa vingança!Por Ancietgreymon e Piximon!


Digiescolhidos: Digievolução!


 


Elecmon digivolve para...Veggiemon


Gaomon digivolve para...Gaogamon


Hawkmon digivolve para...Aquilamon


Kudamon digivolve para...Leppamon


 


Ancietgarurumon: Não digiescolhidos!Você antes tem que digivolver para digimon perfeitos.


Gaogamon: Vai demorar um pouco para isso acontecer...


Aquilamon: Temos que tentar pelo menos...


Leppamon: Talvez achemos um dos símbolos durante a luta.


Nesse momento Shawujingmon e Suzana entram na sala.


Suzana: Seus amigos podem ter fugido, mas vocês não conseguirão!


Corina: Não entendo!Como fugir?


Melissa: Acho que ela quer dizer que...


Aquilamon: Piximon e Ancietgreymon estão vivos!


Ancietgarurumon: Agora vocês sabem!Não tem mais uma razão para vingança!Fujam enquanto há tempo.


Veggiemon: Nós também lutaremos!


Suzana: Vocês escolheram esse destino!Ataque Shawujingmon!


Shawujingmon: Formação de água!-acerta os digimons, que caem no chão fracos.


Veggiemon: Isso é tudo?Vai precisar mais do que isso!Arremesso de fezes!


Aquilamon: Laser vermelho!


Gaogamon: Tornado espiral!


Leppamon: Cauda de lâmina.


Os ataques acertam Shawujingmon, mas ele parece não sentir nada.


Shawujingmon: Há, há, há!Vocês são mais fracos do que eu pensei!Formação de água.


Os ataques acertam fortemente os digimons.


Veggiemon<<<<


Aquilamon<<<<


Gaogamon<<<<


Leppamon<<<<


Elecmon: Oh não voltei a ser Elecmon!


Ancietgarurumon: Fujam enquanto há tempo!


Shawujingmon; Formação de água!


Ancietgarurumon: Não!-pula na frente. –Fujam enquanto há tempo!


Blake: Não!


Pegasusmon: Já chega! –força os digiescolhidos a subirem em suas costas. –Vamos logo!


Corina: Ancietgarurumon...Buááááááááá!


E assim os digiescolhidos voam para um destino desconhecido, pensando em um modo de derrotar uma oponente tão forte como Suzana.


 


To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.