Digimon Friends escrita por Dragon kun


Capítulo 1
Capítulo 1-Digimundo


Notas iniciais do capítulo

As partes em italico são o digimon analyzer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26154/chapter/1

Capitulo 1-Digimundo

 

 Ryan e Melissa eram amigos da escola da cidade de Shibuya, um dia, quando os dois estavam voltando para suas casas após o ultimo dia de aula, sentem um terremoto e quando percebem, um buraco se abriu no chão, os dois caem e desmaiam em um lugar diferente.

Ryan:-acordando- Onde estou?

???:Oi,Ryan.

Ryan:Uh,quem é você?

???:Sou Tsunomon!

 

Tsunomon

Pequeno Digimon com um grande chifre em sua cabeça.

Imagem:

 

Ryan:Tsunomon?

Tsunomon:É,um digimon!

Ryan:Digimon?O que é um digimon?

Tsunomon:Bem,um digimon é um habitante do digimundo.

Ryan:Digimundo?Imagina,nós estamos no Japão e...-percebe que está numa floresta desconhecida.

Nesse momento Melissa chega correndo e cai no colo de Ryan.

Melissa: É um monstro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

???:Não sou um monstro, meu nome é Poromon.

 

Poromon

Um pequeno pássaro que da origem a Hawkmon, Poromon ainda precisa de cuidados.

Imagem:

 

Melissa: Poromon?

Poromon: É, um digimon!

Melissa: O que é um digimon?

Ryan: Pelo que eu entendi, são monstros digitais desse tal digimundo - nesse momento Melissa percebe que está sentada no colo de Ryan e se levanta freneticamente.

Melissa: bem, então como fazemos para voltar para o Japão?

Ryan: É o que eu estou querendo descobrir. E se nós usássemos nossos celulares para ligar para casa. –mas quando verificam percebem que seus celulares tomaram formas diferentes. –O que é isso?

Tsunomon: São digivices, com eles nós podemos digievoluir.

Enquanto conversam não percebem que um monstro vem atacar eles, enquanto um enorme monstro prepara-se para atacá-los.

???:Cuidado!- um monstrinho sobre asas e azul grita.

 

Airdramon (o que atacou)

Um Digimon Alado muito rápido e esperto. Uma criatura um pouco misteriosa.

Imagem:

 

Picodevimon (o que gritou)

Picodevimon é um tipo de pequeno digimon maligno que grandes demônios gostam de usar para lhes informar sobre o que ocorre pelo mundo digital, Picodevimon é um pequeno e fraco Digimon hoje, mas quem sabe o que ele pode se tornar no futuro?

Imagem:

 

Nesse momento Melissa e Ryan se desviam a tempo de desviar do ataque vento cortante que o monstro estava jogando.

Tsunomon: Um Picodevimon nos ajudou?

Poromon: Eles são sempre tão maus.

Picodevimon: Eu sou diferente, agora lutem digimons!

Tsunomon e Poromon: Ok!Bolhas.

O ataque parece apenas fazer cócegas no monstro, e logo após ele devolve com um outro ataque vento cortante, que acertaria Tsunomon, se Ryan não tivesse se jogado na sua frente.

Tsunomon: Ryan...

Enquanto isso Poromon continuava acertando Airdramon com o ataque bolhas.

Tsunomon: Ryan...

Melissa: Vá ajudar a Poromon, eu fico aqui.

Airdramon ataca novamente dessa vez em Melissa.

Poromon: Melissa...

Tsunomon: Ryan...

O digivice começa a brilhar.

 

Tsunomon digivolve para...Elecmon

Poromon digivolve para...Hawkmon

 

Elecmon

Esse Digimon anda descarregando eletricidade em tudo!

Imagem:

 

Hawkmon

Um pequeno digimon falcão que ataca com suas penas que ao serem lançadas por Hawkmon ficam altamente afiadas cortando tudo que estiver na frente, Hawkmon tem uma personalidade muito amigável e sem dúvidas é um Digimon de confiança.

Imagem:

 

Ryan:- acordando do ataque –Elecmon?

Melissa: Hawkmon?

Hawkmon e Elecmon: Nós digievoluimos!

Picodevimon: Não quero atrapalhar a felicidade, mas vocês estão numa luta.

Elecmon: Claro!Choque trovão!

Hawkmon: Pena cortante!

Os dois ataques acertam Airdramon, e ele sai correndo (voando na verdade).

Todos: Vencemos!

Ryan: Muito obrigado pela ajuda Picodevimon.

Picodevimon: De nada!Bem, posso ir com vocês?Afinal, vocês precisam de um guia, e Hawkmon e Elecmon não conhecem muito fora dessa floresta.

Os outros: Claro!

 Elecmon (para Hawkmon): Tivemos uma idéia errada do Picodevimon.

Picodevimon (aspas é pensando): ”O mestre Myotismon vai ficar feliz de eu ter enganado os digiescolhidos”

E assim Ryan e Melissa começam sua aventura pelo digimundo, encontrando logo um parceiro: Picodevimon, mas será que ele é amigo?Ou inimigo?

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.