Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 5
First day of school


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/5

P.O.V Melissa

Acordei tomei banho e peguei meu uniforme nunca que vou usar isso, talvez eu dê uma customizada, mas dei um jeito para hoje, terminei tudo peguei meu material. Sai dor quarto, vi aqueles meninos todos iguais, só alguns, sete estavam diferentes claro. Estavam vindo em minha direção.

–Bom dia Mel. - Falaram juntos.

–Bom dia meninos. -Falei

–Cadê seu uniforme? – Mark falou

–Taquei fogo. - comecei a rir e eles também. –Credo que coisa ridícula, mas hoje vou dar um jeito. –Falei

–Ah bom. –Arthur falou

–Mas então qual é a primeira aula? –Falei

–Química – Liam falou olhando pro horário dele

–Oh saco. - Falou o Louis, e eu comecei a rir

–Ninguém merece. - Falei

–Mel, as meninas querem te conhece!- Harry falou

–Que meninas? – Perguntei

–Aquelas que eu falei, Mel, no sábado lembra? – Liam falou e eu lembrei

–Aaah lembrei . -Respondi.

–Sábado? A gente só se viu de noite e vocês dois não conversaram. - Mark falou

–Sábado de manha, eu encontrei o Liam e dei uma volta com ele no Campus então conversamos sobre elas. -Respondi e Mark me olhou sorrindo

–Essa é a sala. –Falou o Zayn.Entramos na sala, todo mundo me olhou de novo, acho que lembraram de ontem, haha foda-se.Sentei do lado do Niall , quando ouvi um cara gritar:

–Ora, ora, mas não é a americana? – Todos olharam pra ele e depois pra mim

–Não, sou indiana, não esta vendo? –Levantei e ele veio em minha direção

–Para uma indiana você esta muito atrevida. – Ele me olhou de cima a baixo. – Saindo com aquela ontem de noite, era pra chamar atenção?

–Não foi a minha intenção, mas acho que consegui te provocar, não é? – Sorri. – Bem que me disseram que alguns britânicos, principalmente os que se acham, não são nada, em todos os sentidos. – Falei e olhei para baixo

Ele ia responder, mas o professor chegou. Ele me olhou com raiva e eu pisquei pra ele.Olhei pro Niall que me sussurrou , “mando bem”.

–Senhorita Collins. – Escutei meu nome olhei para o professor.

–Sim. –Falei e sorri

–Você é nova aqui não é? – Falou vindo em minha direção. – Sou o professor Sebastian, de Quimica, acho que você já tem o horário, não é?

–Sim, tenho o horário, mas esta no meu armário. -Falei

–Tudo bem. Vamos começar você poderia se apresentar?-Ele perguntou, não acho boa idéia, não sou boa com isso. Levantei-me e fui em direção do professor, cheguei perto dele e sussurrei. ”Sabe nada contra em quem vai ali à frente, mas não sou boa em falar em publico, da ultima vez em que fiz isso, uma mulher foi parar na ambulância.” Ele me olhou assustado e falou. ”Por quê?”. Respondi. ”Porque ela me interrompeu algumas vezes e depois começou a rir da minha cara, eu me irritei e pulei em cima dela.” Ele assentiu e falou. “Não se preocupa”. Eu sorri e falei. “Mas se eu pular em alguém me segura” Sorri e ele também. Foi na frente e falei.

–Sou Melissa Collins, tenho 17 anos, sou americana, nasci em Miami, meus pai são empresários e não conseguiram me segurar nos Estados Unidos e me mandaram pra ca.Fim.-Falei e me sentei

–Bom já conheceram a Melissa, então vamos começar. Ele falou, a aula passou ,tinha que repetir essa frase sempre. Que tédio, bateu o sinal do Almoço, sai com os meninos, achei estranhos nas aulas de manha não vi as meninas. Estranho não conheço elas, mas os meninos iriam falar com elas e iriam me apresentar.

–Mel, as meninas estão esperando nós na mesa. Falou o Louis

–Ta vamos la.- Respondi.Fomos andando e chegamos, elas eram lindas.

–Oiii Meel. Falo uma menina de cabelo castanho comprido. – Eu sou a Nicole. Nicole Garcia. -Estendeu a mão pra mim, sorri e apertei a mão dela.

–Melissas Collins, Mark e Arhut só falavam de você. Prazer Samantha Adams–. Apertei mão dela


–Sou Annie Davis, cara amei sua calça onde você comprou?- Falou Annie e sorri

–Nos Eua, mas se quiser meu pai me manda outra. – Falei e ela assentiu

–Sou a mais linda e gostosa, prazer Sophia Jones. – Falou e eu sorri

–Então todas apresentadas, vamos comer? – Niall falou e saiu.

Ficamos conversando muito, elas me falaram que teria uma festa de re-encontro e encontro, elas eras legais gostei fiz amigas. Depois das aulas fomos pro meio do Campus.


P.O.V Louis

Depois do corte que a Melissa deu no Logan acho que ele nunca mais vai desrespeitar ela, nossa ela mandou muito bem, muito mesmo. Estávamos no meio do campus conversando quando Logan vem em nossa direção.

–E ai? Americana você vai à festa? –Ele falou com seu jeito nojento de ser

–Vou sim, por quê? – Ela sorriu

–Quer ir comigo? Posso mostrar como são os britânicos. – Ele falou juro que queria quebrar a cara dele. E foi chegando mais perto dela. Me subiu o sangue e peguei ela pela cintura e abracei ela de lado e falei.

–Não, ela vai comigo! –Falei autoritário, ela me olhou com espanto.

–Vou? – ela

–Vai! - falei

–É vou – ela falou e eu sorri

–Vai, com o Tomlinson? –Nojento

–Vou! –Ela falou e me olhou. Ele saiu bufando. Que bom ela vai comigo.

–Gente, eu vou indo to cansada. – Ela falou e saiu.

–Vai atrás dela Lou. –Falou Annie

–To indo. – Falei e sai correndo atrás dela.


P.O.V Melissa

Foi o pedido mais louco que já recebi, ele é lindo, estou ansiosa pra ir, quero escolher uma roupa linda, pra ele. To indo em direção ao meu quarto quando escuto.

–Mel, Mel! – Me viro rapidamente e vejo Louis vindo em minha direção sorrindo.

–Louis!! – Falo sorrindo

–Então posso falar com você? –Ele falou envergonhado

–Claro que pode, fala ai. – Falo e vamos andando.

–Então... er.... quer... Mesmo... ir na ..festa comigo? –Ele gaguejou que fofo

–Que... Quero. –Sorri e ele também. Continuamos andando ate chegar ao meu quarto. Quando chegamos fui me despedir do Lou.

–Então ate amanha Lou. – Me aproximei dele e beijei a bochecha dele.

–Ate amanha Mel. – Ele sorriu e saiu. Abri a porta e deita na cama e dormi


P.O.V Harry

Depois que os dois “pombinhos” saíram ficamos conversando, e eu ainda não tinha percebi como a Annie é linda aqueles olhos verdes meio acinzentados lindos, eu preciso ir com ela na festa.Vou convidar ela amanha.


P.O.V Louis

Ela vai comiigo AAAAAAEEEEEHH Louis vai com a Melissa na festa com a Mel,HAHA quero enfiar isso na cara do Logan, ta Louis calma.Amanha é outro diiia, vou nanar e sonhar com ela, Sonhar? Que GAY Louis !





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap. ainda hoje hein



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.