Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 48
INFORMATIVO.


Notas iniciais do capítulo

Atenção...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/48

Olá meninas, bom vocês devem estar se perguntando o porque desse informativo.Tenho que avisar vocês sobre algumas coisas.

1- Eu não irei postar por duas semanas, porque eu vou ir para a praia.Me desculpem meninas mas é coisa de familia, faz dois meses que eu nao vejo e não falo com minha avó e minhas primas que são directioners e eu vou ficar lá de terça ate sabado. Na outra semana eu vou para a outra praia que é onde fica a minha casa.


2- A Poison Hearth terá segunda temporada me agradeçam.Porque eu nao iria fazer.


3- Só vou postar em janeiro. Bom sei que é chato ficar esperando mas vocês tambem tem que passar o reveillon então é normal.


4- Vou postar em janeiro outra fanfic, ela vai ser de uma persogem principal mas vai ter todos os meninos como sempre.


5- Eu vou tirar férias.Nãe se preocupem não vai ser grande porque eu não consigo ficar longe.Eu tenho que ter ferias tambem porque não é facil postar, é complicado.Então quando eu voltar vou estar com saudades e cheia de ideias.


6-Não vou abandonar a fic. Quando as pessoas ficam mais de quarenta e cinco dias sem postar e Nyah! Fala que ela pode ter sido abandonada, mas eu não vou abandonar a fic.


Meninas muito orbigada por estar acompanhando a PH ate hoje.Eu fico muto feliz quando dizem que gostam da fic, e pedem para postar mais.Sério isso me deixa muito feliz, eu quero pedir desculpas por não postar, eu queria muito mesmo, mas não dá.Quero agradeçer a todas as meninas que FAVORITARAM a fic e as meninas que ACOMPANHAM a fic e a Luiza Vidal e a Helena Jackson (my princess) que recomendaram a fic.E meninas se vocês recomendarem eu ficarei mega feliz.Quero agradeçer de todo o meu coração.E eu nao vou abadonar a fic e tudo o que está escria cima é real.

Meninas sei que é chato ficar sem ler nada então eu vou recomendar aqui uma fic interatira muito foda!Eu amo muito ela.

500 days in London

Eu gosto muito dela espero que gostem tambem.Ela tem Mcfly que eu amo,tem fotografia que eu amo tambem e tem os meninos né! E isso a torna melhor ainda.

Então meninas... Ate 2013. Um feliz natal, feliz ano novo.Beiijos abraços.Amo muito vocês ate !!! Minhas liindas Rafacats!!!! beiijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.