Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 43
Zaynaldo, Samuxa e Lounis , Melgina


Notas iniciais do capítulo

Oi amores hoje eu fiz aprova bom eu fiz todas, eram 20 questões.Mas um capitulo não estão entendendo o nome? Só digo que o Zayn vai dar uma amostra do seu lado v1d4 l0k4 Então Leiam, é no minimo engraçado, eu tentei deixar de lado a melação e o drama por que estava me enjoando e fiz esse capitulo novinhoo. . Helena... ESSE CAPITULO É PRA VOCÊ PRINCESS!!!!!!!!!! Já que me pediu e eu tinha prometido.Beijos Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/43

P.O.V Liam

–Amor, pega aquele suco pra mim? - Nic pediu manhosa fazendo beicinho me levanto e pego - Obrigada

–Quando será a cirurgia da Mel? - Pergunto e logo tomando um gole do meu suco

–Não sei, mas estou tão cansada aquele sofá é muito pequeno, e ainda com você do meu lado piora tudo. - Ela fala, debochando e faço uma cara de surpreso

–Ah então não é bom dormir comigo? Ta bom então vai dormir sozinha.

–Ha.Ha eu durmo mas você não consegue mais dormir sozinho.

–Eu chamo a Mandy.- Ela me olha raivosa e eu dou um sorrisinho cínico.

–Nem sonhe Payne nem sonhe na sua cama quem dorme sou eu! Sou eu. - Ela fala fazendo uma cara hilária e eu dou uma risada

Continuamos a nossa conversa mega idiota, e terminamos o nosso lanche, e voltamos para o quarto da Mel. Lá vemos o pai e o Medico conversando na rua, cumprimentados eles e entramos no quarto.

–Achei que tivessem morrido - Louis falou

–Estávamos ocupados. - Falei em tom de malicia.

–Aqui no hospital? Não sabia que tinha sala para casais safados. - Mel fala tirando os olhos da Tv

–Têm muitas. Mas ai o assunto agora é serio. - Rimos da cara da Nic enquanto ela falava e ela continuou - Amiga já sabe quando vai ser a cirurgia?

–Amanha de tarde - Ela respondeu normalmente

–Hum, vou avisar todos, para eles virem. Eu e Nic vamos embora e vemos quem fica aqui essa noite.

–Não eu fico hoje com ela. Sozinho - Louis responde - O Pai dela vai para um hotel e eu fico aqui, amanha depois da cirurgia ele vai ficar com ela. - Louis sorri e Nic pega sua bolsa e da um beijo na testa da Mel.

–Boa sorte amiga, amanha de tarde eu volto. - Mel sorri, vou ate ela e doi um beijo na sua bochecha.

–Dorme bem. - Eu me viro para Louis e fazemos um Hi-5 bem másculo, mentira kkk. Nic da um beijo na bochecha dele - Tchau Casal - Falo enquanto saímos.

–Liam, Nic! - Nos viramos - Amanha vocês vão voltar com o resto dos amigos da Mel? - Ele pergunta

–Sim, por quê ? - Nic responde e pergunta ela e sua mania

–Por que eu queria conhecer eles, mas tudo bem ate amanha - Ele sorri

–Até - Viramos e continuamos.

Chegamos ao carro, entramos e pegamos a estrada sem falar nada. Só com o som do radio.

–Nic...

–Fala.

–Quero matar a saudade.

–Como assim?

–Matar a saudade da nossa cama - Ela olha para mim maliciosamente

–Quem disse que eu quero?

–Não quer?

–Ta quero sim. - Eu dou um sorriso e ela aumenta o som do radio. Chegamos ao colégio e vamos direto para o quarto.

–Eu tava pensando aqui, que nós estamos suados. Vamos matar a saudade do chuveiro? -Ela fala me fitando e entrando no quarto.

–Pode ser. Vamos - Dou um tapa na sua bunda e ela sai indo para o banheiro.

Entramos no banheiro e nos beijamos eu pego ela pela cintura e coloco-a sentada no balcão, e me encaixo entre suas pernas, começo a beijar seu pescoço e depois seu colo.Puxo sua blusa e a jogo em algum lugar do banheiro,ela sorri e eu beijo ela de novo, agora ela começou a morder meu pescoço e desceu sua mão pela minha barriga e chegou na barra da camisa e colocou suas mãos por dentro dela, arranhando meu abdômen, ela puxa minha blusa e a jogo no chão.Ela arranha minhas costas e eu seguro mais forte na sua cintura,agora puxando ela para mais perto de mim,colando nossos corpos.Passo minha mão para sua calça e a abro ela se ajeita e me ajuda tirar, depois sinto suas mãos passando nada delicadas perto da minha calça e procurando o botão, ela acha e a abre tirando a mesma, deixando-a jogada no chão.Pego ela no colo e a levo dentro do Box.Coloco-a no chão e abro o chuveiro, ela me olha e pega em meu braço, me beija e eu a jogo na parede fria do chuveiro.

–Liam...

Ela geme, mas eu não falo nada, apenas beijo seu pescoço enquanto acho o a abertura de seu sutiã eu acho e tiro ele, peitos, que peitos, Santo Cristo. Ela sorri como sempre sorri quando eu tiro sua calcinha, é engraçado por isso eu também sorrio, nos beijamos e ela passa a mão ela minhas costas e encontra a barra da minha cueca boxe, que logo é puxada e jogada do outro lado do Box, pressiono nossos corpos a fazendoela sentir meu membro ereto, ela sorri e eu pego sua calcinha e puxando a mesma jogando, em algum lugar. Beijamos-nos mais uma vez.Meu tesão só aumenta e pelo que eu percebo o dela também, saio do Box e pego uma camisinha, volto rapidamente com ela ja no seu lugar e pego Nic no colo, com suas pernas em volta da minha cintura, e penetro de uma vez só, nem esperando ela se segurar,ela pega meus fios de cabelo e segura forte e depois arranha minhas costas, suas minhas fincam em meu ombro mas, eu ignoro, na verdade eu amo isso.É muito bom. Eu começo a fazer movimentos calmos, e fortes, calmos e fortes, calmos e fortes...

–Liam... Rápido amor - Ela sussurra em meu ouvido com sua voz totalmente sexy, ela morde meu ombro e eu suspiro, dou um impulso a fazendoela dar um pulinho em meu colo, ela da uma risada.

Começo a fazer mais rápido, vai e vem vai e vem vai e vem vai e vem,e depois ela começa a rebolar,e isso melhora muito mais as coisas.

–Continua Nic... - Ela sorri e continua fazendo mais forte, eu coloco minha força e coloco ate o ultimo cm de meu membro no sexo dela. Fazendo-a gritar.

–AAAAAAAAH LIAM! - Ela finca suas unhas em minhas costas e nós suspiramos. Chegando ao meu ápice,e ao dela também, eu a solto e ela sorri.

Tomamos banhos, e voltamos para o quarto, vimos alguns filmes, e avisamos todo o pessoal.

P.O.V Harry


–QUE POHHA! - Grito escutando meu celular interromper minha transa com Annie.- Bem quando eu estava chegando...

–Olha que é logo, e volta. - Annie resmungou. Levanto da cama e me pego o celular e vejo que é o Liam. Dizendo que Amanha é a cirurgia da Mel ,fico aliviado.-Quem Harold, volta logo.

–Calma, é o Liam falando que amanha é a cirurgia da Mel.

–Ah bom, ela ta bem?

–Sim, o pai dela chegou hoje. -Volto para a cama, e fico em cima dela de novo.

–Hum, continua, por que tava bom - Dou um sorriso maroto e penetro mais forte e sinto meus cachos sendo puxados.

P.O.V Zayn

–Viu minha calcinha? -Escuto Sam falar enquanto respondo a mensagem do Liam

–Acho que ta ali na poltrona. - Ela ri

–Como foi parar aqui? - Percebo que ela esta colocando a mesma

–Ainda pergunta? - Ela ri e volta para a cama

–Quem é?

–Curiosa, é o Liam amanha é a cirurgia da Mel.

–Ah que bom, quanto menos tempo melhor, mais tarde vou pegar algumas roupas para a ela. - Roupas, essa palavra me lembra que ainda estou nu, e Sam esta deita em meu peito, olhando para baixo, ou seja, olhando para o Zaynaldo. Nome idiota eu sei, mas e achei legal, por que no Brasil tem um Funkeiro que é Naldo e ele tem uma musica que fala que ele é exagerado e que ele lambuza ela com leite condensado, ó rimou uhhuuul sou Mc Zayn ou Dj Malik, acho melhor Dj Malik, enfim uma vez eu coloquei essa musica tocando enquanto eu transava com a Sam, e foi muito bom,ai eu coloquei o nome dele assim.Por que eu sou muito V1D4 L0K4.Menos Malik menos.

–Para de ficar encarando o Zaynaldo. -Falo e a Sam me olha rindo.

–Como é que é? Zaynaldo? HAHAHAHAHAHAHAHA - Ela senta na cama e tem uma crise de riso. Me levanto e pego uma cueca e colo

–Não vejo graça nenhuma no nome e nem nele. - Falo serio e ela me olha segurando o riso.

–Amor, ta falando serio? - Ela me pergunta e eu balanço a cabeça afirmando. - Ah Zayn, não tinha nome melhor?

–Não esse ta ótimo deixa o Zaynaldo em paz. - Falo olhando para "ele"

–Mas a Samuxa não quer. - Eu a olho

–Samuxa? - Pergunto

–É Sam e Xuxa. Quando eu era pequena eu escutava mesmo sendo brasileira era legal.- Tá o nome dela também é V1D4 L0K4

–Ta, amor eu to cansado, e o Zaynaldo também vamos dormir, um pouco? - Falo e me deita na cama batendo na cama para ela deita ao meu lado.

–É eu e a Samuxa também estamos - Ela deita ao meu lado e eu passo a mão em seu cabelo, e adormeço.

P.O.V Mel


Amanhã é a minha cirurgia, e eu estou preocupada, mesmo com todos me dando força , da um pouco de medo. Louis fica me dizendo que me ama a todo minuto e eu respondo o mesmo, por que é verdade, eu o amo, meu pai gostou dele, que bom, por que nas férias ele vai para nossa casa. Ele já conversou comigo, são três semanas, na primeira vamos para EUA, na segunda vamos para Doncaster e na terceira vamos todos para alguma praia.Que eu amo obvio, quem nasce em Miami e não gosta de praia, ninguém obvio.Não vejo a hora de sair daqui e comer um grande hambúrguer já que aqui é só sopa, que é mega nojenta, o Louis vai sempre comprar algumas besteiras para mim, mas nada pesado, tipo uns salgadinhos, sucos, balas, chocolates. Ele ta me mimando muito, ele já esta aqui desde que eu fui internada, ele só volta para tomar banho, só isso, ate porque o chato, diz que não consegue tomar banho em hospitais porque ele viu um filme, que tinha pessoas que eram morriam em banheiros de hospitais. Por isso ele fica comigo dentro do banheiro, ele fica sentado na privada de costas para o Box, por ele me respeita como diz ele. É engraçado por que nós ficamos conversando dentro do banheiro sobre coisas aleatórias, e às vezes a enfermeira bate na porta para saber se ta tudo bem e quando o Lou abre a porta, ela faz uma cara de maliciosa por que geralmente ele esta sem camisa, por que dentro do banheiro é quente, por que eu tomo banho quente e tem o vapor e tal. Mas depois eu expliquei o porquê dele ficar comigo no banheiro e ela riu muito, meu namorado é de outro mundo, do meu mundo, deve ser por isso que eu amo tanto ele. Agora ele está roncando aqui do meu lado.

–Lou acorda - Bato na sua cabeça - Babe

–Hum? - Ele resmunga

–Acorda

–Não

–Lou...

–Ta acordei que foi? - Ele resmunga e me olha e coça os olhos com as mãos iguais a um bebê

–Ain que lindo, faz de novo.

–O que?

–Coça os olhos de novo - Ele repete o movimento e eu mordo sua bochecha.

–Sua louca, minha louca - Ele ri e sai da cama. Sentando - se no sofá. Entra e enfermeira perguntando se eu queria o café, eu olho para Lou, que faz um sinal negativo com as mãos sem que a enfermeira perceba, e eu nego.

–Trouxe alguma coisa para mim? - Pergunto depois que ela sai

–Uhum - Ele se levanta e pega uns salgadinhos e suco

–hmm eu te amo. - Falo - Obrigada- Ele sorri

–Eu te amo - ele pega um salgadinho - De nada.

Eu como e logo meu pai chega. Com toda a galera.

–OIIIIIIIIEEEEEEE MEEEEEEEEEL - Eles gritam me fazendo rir , e Louis levar um susto e dar um gritinho meio Gay

–Ai amor que Gay e oi gente - Falo sorrindo e meu pai me abraça

–Você sabe que eu não sou. - Ele ainda não percebeu a presença do meu pai acho.

–Lou, meu pai... - Falo olhando para ele

–Eu vi...- Ele fala comendo outro salgadinho

–Então não fala besteira. - Eu sorri

–Tudo bem filha. - Meu pai fala. - Agora vou deixar vocês ai e vou tomar café por que a comida do hotel é pior do que essa que você come minha filha.

–Quem disse que eu como? - Levanto o pacote de salgadinho e vejo os olhos do Niall brilhar

–AH MEU DEUS EU QUERO, EU QUERO, DA UMZINHO? - Ele grita vindo ate mim - SÓ UM MELIZINHA, DOCINHA, LINDINHA, DO NINIZINHO, DA UMZINHO?

–Pega, Nini calma.

–Niall, você comeu ante de vir aqui. - Sophia falou

–Eu comi você e foi ontem a noite. De manha eu não comi nada - Começamos a rir, e Niall olha para meu pai arregalado e que começa rir da cara de Niall - Ah meu Deus me desculpa

–Tudo bem, se divirtam - Meu pai responde e sai do quarto.

–Ainda bem que meu pai é legal Niall. - Falei sorrindo

–Niall seu guloso. - Harry falou

–Ei vocês já conhecem o Zaynaldo e a Samuxa? - Sam pergunta

–Quem são essas crias? - Annie pergunta

–Nossos órgãos genitais. - Zayn fala, e todos nos caímos na risada.

–O que como assim? - Harry pergunta em meio a sua crise de cólica ou risada.

–É nós os apelidamos. - Sam responde numa boa.

–Espera... - Louis fica pensando - Já sei um nome para os nossos amor

–E quais são? - Pergunto rápido

–Lounis e Melgina - Caímos na risada de novo [N/a: Louis + Penis = Lounis / Melissa + Vagina = Melgina/ idiota eu sei kkkk]

–AH LOUIS POR FAVOR, NAO TINHA NOME MELHOR EU VOU PENSAR EM UNS MELHOR. - Falo rindo, e todo mundo começa a rir de novo. E começamos a dar nomes idiotas para nossos órgãos genitais e nomes para nossos filhos, um pior que o outro, mas somos nós né.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKK E AI CURTIRAM???? KKKKKKKKKKK SERIO O LOU É MESMO UM TONTO KKKKKKKKKK E O ZAYN V1D4 L0K4 ESCUTANDO MC NALDO, KKKKKKKKKKKKKKKK BJS
"Sem Reviews sem capítulos"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.