Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 40
Good and bad news


Notas iniciais do capítulo

Amores, me desculpem, eu não postei, porque eu fiquei em recuperação- eu tenho dificuldade em matemática -e meu pc estragou então me perdoem, hoje pode ser que teja a outro capitulo de tarde... Boa leitura. E me desejem sorte no provão final, por que se eu não passar- coisa que eu acredito que não aconteça- eu não posso mais postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/40

P.O.V Annie

Já falei que odeio hospital? Esse cheiro, essa cor, esse ar de tristeza eu não gosto. Depois de ter falado com as meninas eu já estava mais calma, mas eu ainda não estava bem, Harry era a causa da minha tristeza e aflição, eu ainda não estava acreditando no que ele tinha feito. Justo com a Mandy... Eu ainda preciso de muito tempo para pensar no que fazer e no que falar para ele, se eu disse SE conseguir falar com ele e não acertá-lo com um tapa bem dado na cara. Decidi sair da recepção onde todos estavam – menos Zayn e Sam – e fui ao refeitório estava varada da fome. Estava andando calmamente tentando tirar a cena de Styles e Mandy se comendo na minha frente, na cama onde ele Styles me falou que me ama, ou amava, não sei, mas esse não é o caso...

-Annie! – Uma voz rouca e abafada passa pelos meus ouvidos e me faz arrepiar, Harry.

Ignoro e continuo andando.

-Annie, espera quero falar com você. Por favor - Parei e me virei vi aquele ser deplorável, olhando para mim, seu cabelo estava bagunçado pelo fato dele ter corrido, sua boca estava mai rosa do que era ela ficava assim quando ele estava nervoso ou quando estava querendo beijar, seus olhos estavam mais verdes e suas covinhas estavam querendo aparecer.

-O que você quer? Styles – Perguntei, sendo grossa era isso que ele merecia mesmo.

-Serve você? – Harry e suas cantadas ridículas.

-Ah me desculpe, mas a mercadoria aqui – Apontei para mim mesma – Não é usada duas vezes. Styles - Rolei os olhos e me virei, senti sua mão segurar meu braço e me virar ficando de frente para ele.

-Não exagera. – Aquele sorriso sacana  saiu de seus lábios

-Quem exagerou aqui foi você. Na verdade você chegou ao extremo, Styles – Falei – E me solta

-Annie... Não faz assim, eu não tive... –O interrompi

 -“Eu não tive culpa, me desculpe, eu te amo”- tentei imitar sua voz,o que não deu certo então ele sorriu e eu o olhei seria e ele parou – Suas estúpidas palavras não vão me fazer mudar de idéia.Styles

-Para de falar Styles a cada final de frase – Rolei os olhos – Annie, quer saber de toda a verdade?

-Seria ótimo, se você soubesse falar ela! – Ele pegou na minha mão e me puxou – O que você que agora?

-Vem comigo! –Ordenou

-Não!

-Annie, lá fora é melhor! Estamos em um hospital!

-Ah nem tinha percebido. – Ele ignorou e me puxou ate uma porta grande e nela estava escrito “Entrada apenas de funcionarios” , entrei e vi que tinham sofás e era uma sala normal, e tinham equipamentos, escutei o barulho da porta sendo chaveada, e me virei, vendo Harry olhando para mim.

-Harry...?

-Só vem aqui. – O segui ate o sofá onde nos sentamos e ele se virou para mim. – Annie, vou te falar o que aconteceu. – Assenti e ele começou

Harry P.O.V

Eu decidi contar a verdade para Annie, toda a verdade.

-Eu estava andando pelo campus, sem fazer nada, quando eu vi que o time de futebol estava treinando, e eu fui lá ver, só que fui distraído pelas lideres de torcida- ela rolou os olhos e desviou o olhar para a sala, peguei em sua mão o que fez ela me olhar – e então eu fiquei ali vendo o treino delas e dos caras, depois quando eu percebi que estava terminando e estava me retirando do local quando, senti uma mão no meu ombro, me virei achando que era você, mas era a Mandy, me olhando e sorrindo, eu fechei a cara quando eu vi que era ela, por que o que ela fez não tem perdão. Ela me falou que queria falar comigo, e eu falei que estava com pressa e que você estava me esperando, ele ignorou e disse que tinha uma surpresinha para mim, e começou a me puxar, se eu fosse me soltar eu ia machucar ela, eu sei que ela merece, mas eu não sou esse tipo de cara agressivo. Ela vendou meus olhos e começou a me levar ate o meu quarto, mas no trajeto eu não sabia, só fiquei quieta,quando ela pediu para eu tirar as vendas ela estava nua, totalmente nua, na minha frente, e eu não sou de ferro, a carne foi fraca, eu não resisti, e agarrei-a. E quando eu me dei conta já estava de cueca e você apareceu. - Eu olhei para ela, seus olhos estavam vermelhos e tinham lagrimas neles, e sua bochechas também estavam vermelhas.

-Sabe, Harry, eu pensei que você tinha mudado! Você pelo menos podia ter tampado os olhos, ou saído do quarto ou gritado, alguma coisa, mas, não ter feito isso.

-Annie, eu... Desculpe!

-Harry, sabe como dói saber que seu namorado, ao ver outra mulher nua fica louco para comer ela? É horrível, é saber que você não é boa o bastante para ele! – Ela suspirou

-Você é boa ate de mais para mim. – Falei segurando forte a sua mão

-Se eu fosse você não estaria se segurando agora. – Eu sorri – Já teria-me dado uma cantada ou já estaríamos transando.

-Sabe por que eu não fiz isso? – Perguntei e ela negou – Por que eu te respeito mais que tudo, por que você é muito para mim e eu tenho medo de te desrespeitar e te perder, e você nunca mais me olhar na cara.

-Se me respeitasse não teria me traído. – O que ela falou era pura verdade.

-Se eu não te respeitasse eu não diria isso. –Ela me olhou com duvida, segurei forte sua mão, olhei nos seus olhos, bem no fundo – Eu te amo.

-Harry... Eu estou magoada com você, e muito! – Abaixei a cabeça – Mas é impossível mentir para você.

-Como assim? – Perguntei olhando-a, ela botou as mãos no rosto e aproximando o dela.

-Eu te amo Harry Styles. – Ela sorriu tímida, e olhou para minha boca, que estava entre aberta, coloquei minhas mãos em sua cintura, e rocei nossos narizes e depois nossos lábios, se tocaram lentamente, e ela passou, mas mãos para meu pescoço e eu a puxei para mais perto e demos um selinho que foi interrompido por minha língua pedindo passagem, que foi cedido, a empurrei, e a deitei no sofá ela sorriso e não partimos o beijo, ela entrelaçou seus dedos em meu cabelo e segurou-o forte, partimos o beijo com alguns selinhos e parti para seu pescoço depositando beijos ali, senti minha camiseta sendo puxada, e me ergui para ela tirar, passando os dedos em meu abdômen bem definido, voltamos a nos beijar e eu tirei sua blusa, e beijei sua barriga, e mordisquei a mesma, ela sorriu e se arrepiou eu ia tirar seu sutiã quando ouvimos s porta sendo destrancada, ela me empurrou na mesma hora e colocamos a roupa que estava no chão. Ela se deitou no meu colo e fingiu que estava desmaiada e eu fiz cara de preocupado. A porta se abriu e vi um cara de branco e outro de azul.

-Ah Graças a Deus! Achei que ficaríamos trancados aqui para sempre- Os homens me olharam serio e mandando eu me retirar “acordei”  a Annie e saímos rindo.Voltamos a recepção e nos sentamos juntos, Louis não estava mais lá, Niall estava, só que ele estava com as mãos no rosto e falando algumas palavras em irlandês,Liam e Nic também não estavam, Zayn e Sam estavam conversamos ate que Louis, chegou junto com o medico, mas ele estava com os olhos vermelhos, e lagrimas escorriam os mesmo, nos levantamos assustados, e o medico, começou a falar que tinha uma boa e uma má noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Sem Reviews sem capítulos"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.