Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 35
The Slackers


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Beiijos desculpa por não postar ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/35

P.O.V Niall

*Duas semanas depois*

Depois de duas semanas longas, chegou o grande dia!Nós iríamos rir muito hoje, fiquei três dias sem dar muitas gargalhadas para guardar a hoje.

-Estão prontas? – Perguntei batendo na porta onde as meninas estavam

-Sim – Sophia saiu do quarto,  acompanhada das meninas e me eu um selinho. Vic ,Bella ,Jess ,Mark ,Arthur e Fred iam nos esperar lá na sala onde iríamos ver o vídeo, na verdade era meio do campo ate porque não iriam caber todos ali na sala, sim eram todos, da ESCOLA, que iriam ver.Fomos andando e vendo que não tinha mais ninguém ali nos corredores todos queriam ver o tal “filme”.Chegamos lá e sentamos na primeira fileira que era no chão.Tínhamos que esperar mais meia hora ate colocarmos o filme.

-Não vejo a hora de ver a cara deles. – Mel falou e se ajeitou no colo do Lou sorrio e logo vimos Bella, Jess, Vic, Mark, Arthur e Fred vindo e se sentando atrás de nós.

-Vai ser ótimo – Nic falou e Annie bateu na mão dela dizendo

-É isso ai amiga!

-Nossa,eles vão ficar uma fera, né – Sam falou

-Eu ainda não acredito que nós chamamos alguns Gays que achamos na rua. – Sophia falou e começamos a rir. Bom Henri não aceitou transar com Gays, obvio. Então achamos uns na rua damos uns trocados.

P.O.V Nathan

Nossa que estranho um filme segunda-feira de noite para toda a escola, isso é muito estranho, os bichas chegaram sorrindo e conversando, eu achei muito estranho.

-Nossa olha a felicidade – Falei

-Ah, devem ter comprado uns saltos novos! – Max falou

-Igual ao de vocês? – Falou uma garota atrás de nós deve ser uma piralha do 1° ano. Que é apaixonada por eles.

-Cala a boca garota. – Tom falou e ela sorri falsa

-Mas então o que acham que vai passar ali no telão? – Siva perguntou olhando para Sophia que se agarrava com Niall-Gay-Horan.

-Não sei mais não gostei da cara deles, vindo. Eles estão aprontando alguma. – Falei

-Ah cala boca, você nunca gostou da cara deles. – Max falou rindo

P.O.V Liam

-Gente será que ta na hora? – Louis perguntou

-Não sei, vai perguntar lá para o professor. – Falei, e ele e Mel foram lá perguntar

-Não, mais uns quinze minutinhos. –Mel voltou falando e Bufamos

-Não agüento mais esperar!!! – Harry falou

-Ninguém mais agüenta. – Nic falou

-Melissa Collins pode colocar o filme? – O Professor perguntou, Mel respondeu que sim, se levantou e foi colocar o “filme”. Então começou.

Uma tela colorida apareceu no telão. As pessoas olharam estranhando achando alguma coisa errada. Logo o narrador que no caso era o Niall falou: “The Slackers” (“Os molengas”). Todos olharam para Mel não entendendo nada. Depois Niall – o narrador – Falou: “Starring... The Wanted” (“Estrelando... The Wanted”). Nessa hora todos olharam para eles que estavam paralisados com cara de bobões. Rimos e continuamos e ver. Niall – o narrador – fala: “with you Max George” (“Com vocês Max George”). Logo parece uma garota, estranha, mas ajeitada. Dizendo: “O que falar de Max George? Bom ele não é bom de cama, tem manias irritantes, broxa sim! No meio da transa.” - Logo ela foi cortada por uma cara , Gay- “Como um homem Max George seria um ótimo GAY.” - Risos tomaram conta – “Sério, já transei com Gays mais homens que ele.” – Max estava com um olhar desafiador. Mas as portas estavam trancadas então eles não iriam sair dali tão cedo  novamente a garota falou “Simplesmente, eu acho que ele é Gay, só pode, ele não sabe botar camisinha.Meninas cuidado ele ainda é amador e gosta de fio terra.” – Todos riram ate os professores, que estavam vendo. –Acaba aparte do Max e o narrador – Niall – fala: “With you Siva Kaneswaran” (“Com vocês Siva Kaneswaran”). Logo apareceu uma garota, Emo.”O que falar do Siva Kaneswaran? É um cara bonito, mas broxa e fala coisas, estranhas na transa, nomes esquisito, e coisas estranhas.Não gostei de ter transado com ele.”- Olhos atentos no telão e apareceu um Gay. “Simplesmente! Ótimo uma transa com Siva nossa, tirando o fato dele gritar muito, é ótimo.”-Siva nos olhou furioso- “Anjo me desculpa, mas tem que se acostumar com a dorzinha ali atrás!” – O narrador – Niall  falou : “With you Nathan Sykes.” (“Com vocês Nathan Sykes.”).Uma loira aparece e da um sorriso que espanta todos. “Nat se lembra daquela noite? Nossa eu lembro que isso! Você estava doidão, louquinho, me chamando de gatinha e princesinha. Descendo ate o chão.Foi incrível, beijos, estou com saudadinhas.”- Nathan abriu a boca e ficou paralisados, logo apareceu uma outra garota. – “Cara! Você é muito chato! Você vem toda a semana aqui paga um dinheirão para transar comigo e ainda na hora H pifa? Poxa é melhor nem vir então né” – Risos escoaram e Nathan quase caiu, logo o narrador Niall fala “With you Tom Parker” (“Com vocês Tom Parker”). Uma ruiva aparece “Eu lembro, mas não gosto, você gritou comigo, mas depois eu ri da sua cara! É muito bom não sair prevenido.” - Apareceu uma loira, gritando e chinga o Tom dizendo que ele era um banana, e todos riram. Logo depois Niall anuncia “With you Jay McGuiness” (“Com vocês Jay MacGuiness”) Apareceu uma japonesa dizendo que o Pênis dele era menor do que um grão de arroz, e que foi bem difícil de achar.Todos tiram logo depois apareceu, um homem dizendo que o Jay era todo solto quando bebia e era por isso que ele não bebia nas festas.Todos riram muito, logo depois Niall anunciou “Now some pictures of the boys from school more men” (“Agora alguma imagens dos meninos mais homens da escola”).Apareceram fotos deles na verdade eram montagens, nós conseguimos fazer varias coisas, tipo as meninas não mostravam a cara mas ou ficavam de costas ou só parecia a boca delas.No final eles se levantaram e foram em nossa direção.

-Vocês estão loucos? ISSO É TUDO MENTIRA!!!- Tom veio gritando em nossa direção

-Se é mentira por que você ficou tão irritadinho? – Niall provocou

-EI EI EI PAREM! Vocês venham comigo! – O Diretor Marcon chegou gritando e mando nós irmos para a sal dele, as meninas ficaram, mas nós fomos.Quando chegamos lá o diretor Marcon perguntou o que tinha acontecido, e então o Louis contou tudo o que aconteceu ate o que o Jay quase fez com a Mel, o Diretor entendeu nosso lado e deu a maior razão anos, mas pediu que nós pedíssemos desculpa a ele, nós pedimos e ele mandou nós sairmos o deixando sozinhos com os otarios.

-Ta tudo bem? – Annie veio perguntando para Harry

-Vai ficar melhor se você vir comigo!- Ela assentiu e os dois saíram dizendo boa noite.

Conversamos mais um pouco rimos muito ate nós cansamos e fomos para nossos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Sem Reviews sem capítulos"
... Gostaram??? Não sei acho que ficou ruim! Mas me respondam, gostaram digam a verdade!