Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 3
Dream Come True


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/3

P.O.V Melissa

Logo depois de arrumar meu quarto recebi uma sms do Mark.

"Hey Mel , posso te buscar as 20:30 para irmos no restaurante? XX"

Respondi. "Tudo bem. Qual o restaurante? é chic?"

Ele."Nando's, não é chic não, mas meus amigos querem ir tambem , querem te conhcer eles podem?"

Respondi."Claro que podem.XX vou me arrumar."

Ele respondeu um "O.k",tomei banho e me arrumei,me arrumei bem bonita queria impressionar os amigos dele, bom vai que são gatinhos.Logo depois da make, ouvi alguem batendo na porta."Mark" pensei.Abri a porta la estava ele lindo.

– O-oi M-mel, v-você ta linda.- Ele gaguejou que lindo.

–Oi Mark-Beijei a bochecha dele- Obrigada, voce tambem esta.
Fomos andando e conversando ate que chegamos no Nando's,gostei.Fomos indo em uma mesa, logo vi o Arthur e mais cinco meninos.Chegando mais perto.Mais perto.Pera ai esses foram com esses cinco que eu sonhei.AH MEU DEUS. Não pode ser é verdade então meu sonho? Não é impossivel.Calma fica calma Melissa Collins.Logo senti o Mark me cutucando.

–Melissa,acorda mulhé.-Mark falou

–ãn? Oque? ata, fala.-Falei e ouvi risadas

– Mel, esses aqui são os meus amigos.-Olhei um mais lindo queo outro meu Deus.-Harry.-Apontou o de cabelo cacheado, sorri.-Niall.-Para o Loiro, sorri.-Liam.-Para o de cabelo mel,sorri.-Zayn.-Para o Elvis? Quer dizer o de topete,sorri.-E Louis.-Para o moreno de olho azul, que olho eu hein,sorri.-Meninos essa é a Melissa Collins,a Mel.

–Boa Noite meninos.-Todos sorriram.

–Senta Mel-O Arthur falou

P.O.V Louis

Cara a Melissa é linda, mas eu ja vi ela em algum lugar.Tenho que descobrir onde.

P.O.V Melissa

–Então Melissa, onde voce morava?-Niall perguntou

–Miami -Falei e eles me olharam com espanto.- Oque foi?

–Nada, mas porque veio?-Niall mais "calmo"

–Porque... Bom, porque eu dava muito trabalho la em Miami, saia de casa no domingo e só voltava no sabado, então meu pai achou que me mandando para um colegio Interno ia resolver alguma coisa, mas nao resolveu nada.-Falei sorrindo

–É a Mel sempre, fazendo o que nao deve.-Arthur falou

–Claro, prefiro isso do que ficar igual aquelas duas meninas, que voces estão tarando desde que chegaram.-Eles ficaram roxos de vergonha.

–Como assim?- Louis pergntou

–Elas ja percebram que voces estão olhando, mas estão com vergonha, de vir aqui, se fosse eu bom... eu ja estaria aqui na mesa de voces a tempos.-Sorri

–Cara tu é foda.-Harry falou

–Foda é na cama baby.- Falei e sorri maliciosamente.

Ficamos conversando, ate que deu a hora de irmos dormir.Descobri o corredor deles é o mesmo que o meu Otimo, vou saber quem eles levam para lá.Peguei o numero de todos. Entrei no quarto vesti o pijama e dormi.

P.O.V Arthur

Mano a Mel tem que ser minha , ela é perfeita

P.O.V Harry

Linda, americana,ta na minha

P.O.V Louis

É ela mesma a menina do meu sonho, será que eu conto pra ela? Não sei, ela vai me achar um louco.Bom vou dormir amanha vou pensar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram Bjokas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.