Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 25
Everything About You 2 #Hot


Notas iniciais do capítulo

#oioioi #HOOOT Então a noite mais esperada da Fanfic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/25

Continuação...

P.O.V Louis

- Shhh, agora é minha vez de te dar uma surpresa. – Mel falou e mordeu os lábios.

-Como?

-Assim. – Nós beijamos mais vamos dizer feroz...

-Amor... – Falo interrompendo o beijo. – Eu acho melhor a gente ir pro quarto, alguém pode vir aqui e...

-Tudo bem, mas e a bagunça?

- Os meninos vão vir arrumar. – Ela começou e rir e falou

-Serio? E hm... Vai ser hilário!

-é vai mesmo, mas não quero estar aqui pra ver, não é mesmo. – Falo e olho pra ela maliciosamente e ela me da um selinho e se levanta me puxando também.

-É eu também não estou a fim de ver. – Ela sorri e vamos andando e nos agarrando ate chegar a meu quarto.

***

Eu abri a porta do quarto e puxei Mel pra dentro ela sorriu e eu a pressionei na parede e fechei a porta. Ela me puxou e começamos a nos beijar loucamente, eu senti a mão dela em minha nuca, e eu passei a minha mão pela cintura dela aperto a mesma, e senti ela se arrepiar,e apertar minha nuca mais forte,entendi isso como uma aprovação.Subi minhas não ate seu cabelo e segurei ele, mas não com força,só pra ela senti meu poder, ai como sou idiota ate nessas horas, ta Louis foco.Eu parei de beijar ela e desci para seu pescoço,passei meu nariz perto de sua orelha e dei uma fungada,ela sorriu e colocou suas mão em minhas costas.Comecei a dar leves chupões no local e a cada chupão ela se arrepiava e eu sentia aquele cheiro delicioso do perfume dela.Parei e ela ficou me encarando,e me beijou colocando suas mãos no meu cabelo e enroscando as pontas dos deus em meus fios.Ela parou de me beijar e passou para meu pescoço e ali depositava chupões e selinhos curtos.depois senti sua mão em meu abdômen alisando o mesmo serio ela queria me ver louco,depois sua mão foi descendo e descendo ate chegar no meu amiguinho, e... APERTOU sim ela Apertou sim ela quer me ver extremamente louco. Ela sorriu a ver que eu fiquei assustado com o movimento ali em baixo e me encarou. Eu sorri e não resisti àqueles lábios. Ela puxou minha blusa e eu a ajudei a tirar, e ficou encarando meu abdômen, eu sorri e levantei sua blusa, tirando-a e dando vista aqueles grandes seios, que me chamavam. Ela sorriu e segurou meu rosto e alisou, me deu um selinho e eu a puxei dando um beijo de língua. Nossas línguas se entrelaçavam em tipo vamos dizer uma dança incrivelmente perfeita.Tirei ela da parede e fui andando ainda agarrado com ela ate a cama, chegando eu deitei ela calmamente e fiquei em cima dela.Senti suas mãos passarem por minhas costas e chegarem ate minha cueca passando os dedos na barra da mesma, eu sorri em meio ao beijo e segurei em seu quadril, e senti a mão dela passar para frente e abrir o botão da mesma, ajudei ela a tirar e voltei a beija - lá tirei a calça dela e fiquei reparando na sua perfeição,ela me olhou e ficou vermelha,que coisa linda.Ela se sentou na cama e me beijou sentando em meu colo de frente pra mim, quando ela sentou deve ter sentido meu membro pois deu um sorrisinho e se pressionou contra ele, gemi na mesma hora, pelo jeito ela adora provocar.Ela sorriu e eu fiquei em cima dela de novo, e agora tirei seu sutiã, e olhei para seus par de seios excitados olhando pra mim, não me segurei e abocanhei o direito e apertei o esquerdo ela se arrepiava e gemia, eu passava minha língua em volta do seu mamilo e ela segurava seu cabelo com força mas não doía.Troquei agora minha boca se encontrava no esquerdo e a mão no direito.Ela começou a sussurrar meu nome, e gemer isso é a melhor coisa do mundo,escutar sua namorada gemer e sussurrar seu nome serio é ótimo.Eu parei e encarei ela, que se virou e ficou em cima de mim,e foi dando chupões e beijinhos em meu abdômen ate chegar perto do meu membro que já estava quase pulando da cueca, e foi descendo e tirou minha cueca e viu meu membro sorrimos na mesma hora, porque ela meio que se assustou com o grande tamanho, sem querer me gabar mas já me gabando meu amigo aqui é bem grande.Ela não esperou eu falar nada, e já botou a chupar, fazendo movimento que nenhuma garota tinha feito em mim, serio era surreal a sensação que eu estava sentindo.Ela fez mais algumas coisas que eu nem notei e eu puxei ela pra mim,e beijando ela.Agora fiquei em cima dela, e tirei sua calcinha, coloquei a camisinha “XXGG” Não to brincando kkkk.  Ela sorriu e eu também. Eu nem esperei nada e já penetrei com força, ela gemeu e eu também, acho que nós dois estávamos esperando por esse momento, comecei a fazer vários movimentos rápidos e fortes, fiz isso por um longo tempo, quando ela percebeu eu já estava cansado, ela ficou em cima de mim e começou a cavalgar, mas não normalmente, tipo brasileiramente, serio eu posso dizer isso porque já vi alguns vídeos, hm... Pornôs brasileiros, e tipo as mulheres de lá são surreais as britânicas não sabem a metade do que as brasileiras sabem, mas a Mel é americana então... Ela continuou e eu gemi ate ficar em cima dela de novo.Fiz estocadas fortes, por que eu já estava chegando ao meu ápice e percebi que ela também.

-Looou aaahhh Looouis...uuuuuuuh – Ela gemeu meu nome e eu bom... Nem resisti e beijei-a né.

-Meeeelll. Go-go... – Ela me beijou. E eu tirei meu membro de dentro dela. Cai do seu lado e ela sorriu. Levantei e fui ao banheiro percebi que ela ficou olhando pra minha bunda

-Bundão hein Lou. – Escutei ela falar.

-Só tua meu amor. – Sai do quarto e vi ela fechando o sutiã,coloquei a cueca e ela deitou na cama,deitei do lado dela e ela colocou sua cabeça em meu peito e suspirou.

-Mel Eu te amo! Essa noite foi ótima.

-Louis, Eu te amo muito! Foi mesmo, nunca nenhum cara fez isso pra mim, a não ser o... –Percebi que ela ia falar daquele cara e cortei-a.

-Não precisa falar desse cara, o Fred me falou, Eu te amo muito nunca ia fazer isso com você. – A beijei e percebi que o coração dela acelerou. E ela sorriu. – Agora dorme por que amanha vai estar todo mundo perguntando o que aconteceu. – Ela deu uma gargalhada

- Verdade amor. –Ela se ajeitou e percebi os seus olhos fechando

Fechei meus olhos também e senti Mel respirar, minhas mão estavam em suas costas então eu sentia sua respiração, como alguém pode ter machucado um anjo como ela? Serio eu estou completamente apaixonado por Melissa Collins e eu sinto que ela diz aqueles três palavras como eu também digo com MUITA verdade mesmo! Eu amo ela, eu quero estar sempre do lado dela. Amanha vai ser um grande dia, pelo menos pra nós dois.Só estou esperando os urubus perguntarem o que rolou hoje a noite... E essas perguntas tolas que esses vão me fazer, pior que eu também amo esses idiotas. Nunca vou me esquecer, dormir FOCO Louis William Tomlinson FOCO, nossas hoje eu to sem foco nenhum ai que idiota isso agora, sério para de pensar e dorme Louis 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram???? Comenteeeem Agatha e Maryh minhas princesas comenteeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.