Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 12
In love


Notas iniciais do capítulo

O titulo não tem nada a ver com o que vai acontecer, só um pouquinho. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/12

P.O.V Louis

O Nini e a Soph foram por quarto, vou parecer gay, mas eles são tão bonitinhos juntos. Estava só eu, Harry, Liam, Zayn, Nic, Sam, Annie e Mel, conversando. Harry e Annie estavam cochichando coisas um no ouvido do outro, e o resto conversava. Daqui a pouco entra no refeitório as putinhas, sabe não vou negar elas são gostosas pra caralho.Já namorei com a Mandy na verdade só transei com ela, mas ela acha que nós já namoramos.

-Oi Lou que saudade! – Ela chegou perto de mim e se se sentou à mesa – Faz tempo que você não vem no meu quarto. Não ta com saudade não? – Eu tive vontade de dizer que sim, mas não posso.

-Oi Mandy, não estou – Falei seco, e depois olhei para Mel que estava cerrando os punhos

-Ah Lou claro que esta! –Ela cegou mais perto de mim e eu me afastei.

-Não.

-Ah Lou que isso – Ela se escorregou para meu colo ficando em cima do meu membro. Eu fiquei surpreso não sabia o que fazer – Nossa Lou! – Ela rebolou e eu me segurei, mas gemi, não posso negar ela é gostosa é pronto. Percebi que a Mel se levantou bufando e saiu correndo.

-Bom trabalho Louis Tomlinson. –Nic falou muito brava, saindo com Sam e Annie logo atrás.

-Ops, fiz alguma coisa de errado? – Mandy fazia aquela cara de kenga mal comida.

-SAI DE CIMA DE MIM! –ela se levantou assustada, mas também eu gritei. – NUNCA MAIS ENCOSTE ESSE SEU DEDO NOJENTO EM MIM!

-Porque Lou? O que eu fiz?

-CALA BOCA! SAI DAQUI MANDY, VOCE NÃO QUER QUE EU FIQUE MAIS IRRITADO O QUER? –olhei pra ela com uma cara horrível!

-Estou indo Lou calma. - Ela me olhou com cara de “consegui o que eu queria”

Ela saiu e eu sentei-me à mesa apoiei os cotovelos na mesa e apoiei minha cabeça nas mãos.

-Cara calma as meninas vão falar com ela! – Falou Harry sentando do meu lado e passando a mão no meu cabelo.

-Não ela não vai me perdoar! –Falei quase chorando, CHORANDO? Não LOUIS você não pode estar APIXONADO.

-Louis calma cara, vou mandar uma sms pra Nic! –Liam falou e eu engoli seco. - Cara ela respondeu que a Mel ta no quarto quebrando tudo! – Olhei pra ele com o olho vermelho.

-O que? Como assim tudo? – Me levantei

-Calma to brincando, ela falou que a Mel tava batendo no travesseiro e agora ela ta se arrumando para ir à academia. Parece que ela luta boxe e vai descarregar tudo lutando. –Liam falou calmo

-Lutando? Vou la!

-Cara você quer apanhar dela?  - Falou Zayn

-Ela não teria coragem!

-Ahh teria sim – Falou Harry, - cara ela ta com a cabeça, quente ela viu uma menina rebolando no seu colo, e você não fazendo nada, ela deve ta querendo te matar.

-É verdade o Harry tem razão. - Falou Liam

-A então só quero ver o que ela vai fazer, calma eu vou escondido. – Sai correndo e fui em direção a Academia

 P.O.V Melissa

Vesti a roupa e sai correndo.

RAIVA,RAIVA,RAIVA,RAIVA,RAIVA.Entrei na academia querendo matar um , um não 100000000 como ele pode deixar dela rebolar no colo dele?

Flashback On

“-Ah Lou que isso – Ela se escorregou para o  colo dele e ficou em cima do seu  membro, senti vontade de vomitar as lagrimas já estavam saindo dos meus olhos mas me segurei.– Nossa Lou! – Ela deve ter sentido o membro dele ereto e rebolou! REBOLOU? Que nojo, não vou conseguir sair dali. Levantei-me bufei e sai correndo. Só vi as meninas atrás de mim.”

Flashback off

Não tinha ninguém! Graças ao bom Jesus, eu poderia matar qualquer um que atravessa se meu caminho. Coloquei minhas luvas e comecei a bater no boneco, minha raiva era enorme eu não conseguia parar e quando parava eu tomava energético e batia mais forte ainda. Parei de bater no boneco ele iria estragar se eu continuasse, parei descansei um pouquinho e logo veio a imagem da Mandy-puta rebolando no colo do Louis. Comecei a bater no saco ele era rosa então eu via putinha na minha frente eu bati muito eu fiquei 2 horas ali batendo no saco e no boneco.Parei e fui para o banheiro troquei de roupa e sai.Nem olhei pros lados,fui para meu quarto, cai na cama e dormi.

P.O.V Louis

Nossa a Mel quase quebrou o boneco e depois quase furou o saco, ela ficou com muita raiva de mim, mas mesmo assim ela estava linda com aquela roupa, aquelas curvas, na hora que ela foi embora, nem me viu abaixou a cabeça e saiu correndo. Acho que ficou com medo de alguém perguntar se ela estava bem.Respirei fundo e fui para meu quarto amanha eu vou falar com ela nem que eu tenha que raptar ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarma??? bjjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.