Same Mistakes escrita por onedirectionlover


Capítulo 1
nas nuvens


Notas iniciais do capítulo

hi,fanfictioners tbm????? eu fiz essa nova história mas,talvez fassa um imagine se vcs gostarem das minha histórias ok?????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261526/chapter/1

Sally,s POV

-oi meu amor,tbm?-eu disse chegando na minha casa

-tudo...-disse o Louis com um ar triste-tudo ótimo.

fiquei pensando"ele está escondendo alguma coisa" mas não disse nada ele era muito bom pra mim e eu não queria parecer ingrata.

-amor...-eu disse-você esta mesmo bem?

-claro que sim!!!!! -disse o Louis- não se preocupe.

sentamos no sofá esperando os outros meninos chegarem,o Harry foi o primeiro:

-oi pessoal-disse o Harry entrando na casa com uma garota ruiva e de olhos claros.-essa é minha nova namorada a Allyson.

a Allyson chegou e me cumprimentou,ela parecia bem simpática.Mas achei estrando também que 10 dias atrás ele tava namorando uma menina chamada Lexi,mas eu não comentei nada,os outros meninos foram chegando todos juntos o Liam,o Zayn e o Niall,todos rindo feito idiotas liguei a teve e estava passando toy story 2, antes que o Liam dissesse alguma coisa o Louis me levantou no colo dele e me levou pro quarto.

-princesa-ele disse com um ar de cansaço-daqui a uma semana eu vou começar turnê mundial por um ano eu não consego passar tanto tempo sem você eu tenho que ir,pra a gente aproveitar o tempo,que tal irmos ao cinema amanhã?

ficava pensando "eu não gosto muito de sair de casa porque sou ameaçada de morte todos os dias por ser namorada do Louis",mas não conseguia diser não pra ele.

-claro que eu quero-disse com um sorriso bem morgado,mas ele não percebeu.

depois dessa nossa conversa lembrei que amanhã era o dia do meu aniversário,mas disse pra todos os meninos que não queria NADA de aniversário,principalmente pro Louis

Como hoje tinha acordado muito cedo,logo pegui no sono.

Louis's POV

sabia que o aniversário da Sally de 19 anos era amanhã,tinha acabado de bolar oque eu iria fazer pra ela mas prescisava da ajuda dos meninos todos toparam até a namorada nova do Harry.Ja tinha bolado uma festa e o presente de aniversario,voltei pro quarto e persebi que a Sally estava dormindo,ela era tão linda...tão perfeita....tão meiga que não resisti e fiquei acariciando o rosto dela.Ela acordou e eu disse:

-princesa,vamos pro Nando's estou com fome,e acho que peguei a mania do Niall.

ela riu e o Harry foi conosco com a NOVA namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie,pessoal sejam sinceros o capitulo ta bom mesmo??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.