Forever Young escrita por Larissa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261498/chapter/2

Começou a tocar WMYB no celular... Era hora de acordar.. Será que sonhos podem se realizar??

Tomaram banho se vestiram, não iriam tomar café... comeriam alguma coisa por lá mesmo... Uma maquiou a outra... Estavam prontas, lindas e maravilhosamente felizes...

Depois de mais ou menos meia hora de ônibus chegaram no lugar do show. Os portões se abririam ás 17h.. Era sete e meia da manhã... Lógico que não tinha ninguém ali. Mas quem ligava?? Elas iriam ver os meninos de perto isso que importava.. Mas o M&G seria antes do show, então elas teriam que estar ali cedo para serem as primeiras.

Elas tomaram um cafezinho por ali mesmo e continuaram ali, esperando e esperando. Deu uma hora da tarde e fãs começaram a chegar.. Estava tudo muito perfeito para ser realidade né?? No meio dessas fãs estavam umas meninas que odiavam Deby e Lari, e eram super posers não sabiam nem o nomes deles, mas o que dava mais raiva era ouvir elas dizerem que amavam a “Oni Direcxtian” .

Resolveram ignorá-las até que ouviram uma delas falar mal do Liam, Deby e Larissa se entreolharam e quando viraram pra trás elas estavam sendo que expulsas dali pelas outras directioners, nem deu tempo delas aprontarem nenhuma ou ver eles, porque no final das contas elas não mereciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews???? Espero que gostem.. :D