Crônicas de uma coruja branca... Edwiges escrita por tigrebranco


Capítulo 1
flying at night


Notas iniciais do capítulo

edwiges é diva e quem concorda levanta a mão õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261444/chapter/1

Noite escura. Céu estrelado. Lua cheia. Fantasma da noite.

Essa sou eu. Um fantasma. A mensageira de penas brancas, com olhos dourados e uma carta nas garras. Levando-a para um menino, uma nobre missão.

Olho para a Terra  lá embaixo. Os campos verdejantes do verão inglês passam como um borrão. Até que aparece um castelo. Hogwarts.

Seguindo as correntes de vento, sobrevoo a escola, e entro por uma grande janela, pela qual passam outras centenas de corujas.

Entramos, todas juntas, em revoada. Com meus olhos de caçadora, procuro o meu dono. Vejo um pequeno raio, e voo até lá. Largo a carta e pouso em seu ombro.

Ele ri, e pega a carta. Lê a mensagem, e, com uma pena de escrever, rabisca uma resposta.

Com os dedos, ele pega uma tirinha de bacon do seu prato, e me dá. Jogo-a para cima e engulo de uma bicada só. Hummm... Ainda prefiro ratos.

Estendo a pata direita, e ele amarra a resposta. Dou uma bicadinha em sua orelha. E saio voando, na noite, a caminho de meu destinatário.

Voo, sozinha, por muitos dias, por muitas noites, na chuva, no sol quente e nos ventos do oeste.

Chego, enfim, à uma casa. Simples, porém bonita. Fica num lugar que os humanos chamam de Brasil. Não sei o que significa. Só sei que é longe.

Vou em direção à uma janela, e tento passar por ela. Má ideia. Bato com a cara na vidraça e caio no chão.

Um movimento nas plantas do jardim me chama a atenção. Um enorme cão negro aparece. No início eu tinha medo. Mas agora não mais. Descobri que esse é o meu amigo. Sirius, padrinho do meu dono, e o cara que me alimenta com os camundongos mais gordinhos. Hummm...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai ter continuação, se me pedirem. talvez eu poste mais alguns caps da edwiges e depois passe para outros personagens. Digam o que acham nos reviews, please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de uma coruja branca... Edwiges" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.