You Are Not A Monster escrita por PJandHP


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261440/chapter/1

Assim que entrara na “Escola da Vida Selvagem”, Piper conhecera Leo e Dylan. Leo era um garoto engraçado e hiperativo, ele parecia um elfo com suas orelhas pontudas e cabelo encaracolado, mas latino. Dylan era diferente, tinha cabelos pretos, era bronzeado e tinha um sorriso branco de cegar. Piper tinha uma queda, ou melhor, um tombo por ele. Ele era gentil e atencioso com ela, mas por causa de sua aparência não era somente Piper que se encantava por ele. As garotas da escola pareciam ser atraídas por ele da mesma maneira, mas ele não parecia dar muita atenção a elas, o que as deixava furiosas, fazendo com que Piper fosse o alvo nº um das piadas e risos.

Piper tinha descendência cherokee, o que era um prato cheio para as garotas fazerem piadas. Isso adicionando o fato de Piper nunca ter conhecido a mãe. Dylan e Leo sempre a incentivaram a não se importar. “Elas não conseguiram roubar um BMW, conseguiram?”. Era o que Leo sempre dizia.

Mas nada se comparava a quando ela começou a namorar Dylan, as garotas, principalmente Isabel a incomodavam cada vez mais, Dylan sempre a defendia e isso parecia irritar Isabel profundamente. Para melhorar a situação, Leo parecia se afastar dela.

– Oi Leo, não te vejo mais no almoço – disse Piper quando estavam juntos no laboratório.

– Pois é, você e o Dylan estão começando a virar um casal de verdade – respondeu ele.

– E isso faz com que você se afaste de nós?

– É, pode-se dizer que sim.

– Por quê? – Piper perguntou.

– Bom, vocês dois, juntos, toda hora, de mãos dadas, isso meio que me dá gases.

– Gases?

– É! Eu acho muito meloso – Leo respondeu – Você e o Romeu separados, eu acho ótimo, agora in Love, podem aproveitar sozinhos, obrigado.

–Leo! Não acho que te dê gases! Qual o motivo real?

Leo não respondeu, pegou umas porcas e parafusos dos bolsos e manteve as mãos ocupadas.

– Você não gosta do Dylan? Achei que fossem amigos – Piper quebrou o silêncio.

– E somos! O que me incomoda – além dos gases porque isso é sério -, são as garotas, Isabel e o grupinho dela, elas te atacam ainda mais e isso qualquer hora vai te aborrecer seriamente! – Leo disse.

– Leo, nada que elas dizem importa pra mim, você sabe por que, meu pai não é quem elas pensam. Isso só eu e você sabemos.

–Então você não contou a Dylan ainda?

– Ainda não, mas pretendo contar – confessou Piper.

– Vocês dois aí atrás! Vão fazer silêncio ou terei que pedir que saiam da sala? – gritou a professora.


Mais tarde, quando as aulas terminaram, Dylan estava esperando Piper no pátio da escola, pensava no que deveria fazer a respeito dela e do outro semideus, ele realmente gostava de Piper, até mesmo gostava de Leo, não conseguiria fazer nada contra eles, mas sua senhora lhe avisou sobre um terceiro, esse ele devia matar, os outros dois não tinham importância para ela.

Piper apareceu, com seu cabelo castanho e olhos de caleidoscópio, ela estava radiante.

– Olá! Fiquei com saudades - ela disse.

– Eu também, desde ontem não a vejo – Dylan pegou a mãe de Piper e lhe deu um beijo no rosto.

– Tenho uma pergunta – Piper disse, sentando-se ao seu lado – Leo se afastou de você também?

– Leo? Acho que sim, um pouco. Mas por que falar disso? Estou com saudades e você quer falar sobre Leo?

– Desculpe-me! Mas eu precisava saber, e ele é seu amigo! Você não se importa?

– Me importo, mas me importo mais com você! – Dylan respondeu.

– Tudo bem. Não tocaremos mais nesse assunto, então.

– Assim está melhor. Podemos andar? – disse Dylan levantando e oferecendo o braço á Piper.

Eles andaram pelo campus em meio è conversas, beijos e abraços até a hora do jantar, foram ao refeitório onde se juntaram a Leo. Piper foi buscar sua comida, deixando Leo e Dylan conversando.

– Leo, Piper me disse que você está se afastando e isso parece deixá-la bem magoada.

– Sim, ela já me disse- respondeu Leo.

– Pois é, mas o que eu queria dizer é que, se quiser se afastar, pode se afastar de mim, mas não dela – disse Dylan – Eu me importo demais com a felicidade dela, então não a deixe infeliz.

– Voltei! Não vão pegar o jantar de vocês? – perguntou Piper.

– Claro, eu realmente preferia morrer de fome, porque essa comida é pior que a de cadeia, não que eu tenha comido alguma vez a comida de lá! - acrescentou Leo.

Ele e Dylan levantaram e foram para a fila. Eles comeram e conversaram, como não faziam há algum tempo. Logo chegou a hora de recolher e Piper se despediu, indo ao alojamento das garotas, Leo e Dylan foram para o dos garotos.

No meio da noite, Dylan sentia como se o vento o estivesse chamando, então percebeu que realmente estava chamando-o. Ele levantou da cama e silencioso saiu do alojamento.

–Ora, ora, finalmente apareceu! Estou te chamando há quase uma hora – disse James, um Ventus.

– Desculpe, estava dormindo, mas o que quer aqui? – perguntou Dylan.

– Nossa senhora mandou-me, disse que o terceiro chegará a qualquer momento.

– Ótimo, então assim que ele chegar devo...

– E você deve esquecer a garota – interrompeu James.

– O que? O que ela tem haver com isso?

– Pode ser que usem a Névoa, para que ele pareça ser amigo de longa data de todos, embora você não seja afetado.

– Eu sei, mas mesmo que aconteça, o que meu envolvimento com a garota vai afetar? – perguntou Dylan.

– Tudo! Não sabemos que tipo de imagem ou memória a Névoa vai criar na mente dela, portanto, esqueça-a, faça com que ela não queira você. E como ela é uma semideusa, é provável que a Névoa leve esse tipo de memória a ela, e quem sabe ela não pense que não mais que amigos?

– Mas e se...

– Não! – James interrompeu novamente – Nossa senhora não permite isso, você tem no máximo uma semana para resolver isso, ou ambos, a garota e o garoto vão ser mortos juntamente ao terceiro.

Dizendo isso se dissipou em uma névoa e partiu, deixando Dylan sem saber como ajudar Piper e Leo sem ele mesmo sair machucado, mas não viu alternativa, teria de ajudá-los, mesmo fazendo com que ele saísse perdendo.

Dylan demorou quase a semana toda pensando em como iria terminar com Piper, não teve nenhuma ideia boa, não havia motivos para terminar com ela. No dia seguinte, eles tinham aulas juntas, e nessas aulas, em que se sentavam juntos, ele desejava que elas nunca acabassem. Após o término das aulas, no corredor da escola marcou com Piper de encontrá-la no mesmo lugar de sempre, o pátio.


Piper estava esperando Dylan, ele estava demorando, normalmente ele já está esperando quando ela chega.

– Demorei? – Dylan apareceu atrás dela.

– Sim! Bastante! – ela respondeu, sorrindo.

– Desculpe – ele sorriu, mas não parecia feliz.

– O que há com você hoje? Está estranho, e parece que não dormiu nada – Piper notou.

– Realmente, eu não dormi, estive essa semana toda praticamente sem dormir – ele respondeu.

– Isso por causa do passeio de amanhã? Não pode ser! Está ansioso ou com medo?

– Não, não tem haver com o passeio. Mas, eu tenho uma pergunta: você me acha um monstro?

– O que? Que tipo de pergunta é essa? Você não é um monstro! – Piper respondeu confusa com a pergunta.

– Interessante, e se eu disser que eu sou sim um monstro? Porque eu sou. E ainda se eu disser que provavelmente você nunca vai se lembrar dessa conversa, nem de nós dois?

– Pare com isso! – Piper se inclinou e o beijou – Você não é um monstro e eu vou me lembrar de nós dois. Sempre.

– Que pena, porque eu não vou, e eu queria dizer que eu acho, sinceramente, que deveríamos terminar, não vai dar certo – Dylan disse, Piper deixou cair uma lágrima.

– Por quê? Por quê!? Está com alguma outra garota? Ela é mais bonita? Mais legal? – Piper estava chorando e com raiva, raiva de Dylan, de si mesma por acreditar nele, raiva de tudo.

– Não, não é outra garota, eu só acho que nós... – Piper tapou os ouvidos.

– Não quero ouvir mais nada – ela levantou e foi para o alojamento, deixando Dylan sozinho, não iria jantar hoje, só sairia amanhã, na hora da visita ao Grand Canyon.


Dylan foi jantar, sentou-se sozinho, não suportava olhar para Leo, sabendo que ele nunca o perdoaria pelo que fez com Piper, depois foi dormir.

No dia seguinte, o terceiro havia chego, enquanto estava no ônibus percebeu que um garoto loiro com uma camiseta roxa estava sentado ao lado de Piper e sabia que ele era um filho de Júpiter e que deveria agir do modo em que a Névoa fez todos pensarem que o garoto era o namorado de Piper e ele, Dylan era só o garoto que se achava o Sr. Cool e para quem Piper não dava à mínima.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Not A Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.