One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 9
O Drink




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/9

*Danna On*

– D- desculpa - eu disse- morrendo de vergonha

– Tava com o olha na onde hem ? - disse o Harry

– Nossa , me desculpa foi sem querer é que .. - ele nem deixou eu terminar de falar e disse:

– Eu não quero saber , olha só o que você fez !


*Mel On*

Danna tava demorando demais então fui atrás dela.

Quando cheguei lá me deparo , com um dos meu ídolos Harry Edward Styles *---------* OMJ , essa era a balada ~vou morrer aqui rapidinho, já volto~. Mais ele olhava com uma cara estranha pra Danna e ela pra ele.

– A- amiga ? Oque aconteceu ? Pq você dem..

*Zayn On*

Hoje a gente resolveu ir pra uma balada , e eu tive que levar a mala da Pierre cmg :s , tá sei que ela é minha namorada , mas já tava cansado dela.

O Hazza aquele cachaceiro foi buscar um drink pra mim e os meninos , mais ele tava demorando demais , então deixei a Perry e fui lá com os meninos atrás dele.

Harry tava todo molhado , e olhava de cima a baixo para uma menina e que por sinal era liamda.

Do lado dela tinha outra garota muito liamda tbm , era perfeita , ela tava olhando pra mim de um jeito estranho , será que ela tava bem ?

Vou perguntar o que tá acontecendo .

– Vas Happenin ? - eu disse

Ninguém se manifestou continuaram ali , paralisados então fui perguntar pra garota que tava me secando ~nossa gente sei que sou gostosão mais já tava ficando com medo dela~ mas resolvi perguntar :

– Olá, você sabe o que tá acontecendo aqui ?

– É- é vocês mesmos ? - ela disse

– Acho que sim - disse dando um sorrisinho torto.

– Você ta bem?

– Tô ótima , maravilhosa *-*

*Mel On*

Vi Harry e Danna se encarando , quando fui perguntar o que tava acontecendo vi nada menos nada mais , que Louis , Liam , Niall e Zayn ~morrendo em 3,2,1~

Fiquei paralisada , não conseguia para de olhar pro Zayn , então ele disse:

– Você ta bem ?

– Tô ótima , maravilhosa - disse com uma cara de tonta- ~nossa não acredito que eu disse isso , se enterra Melissa~

– Mais então, você sabe oq ta acontecendo aqui ? - disse Zayn

– Não , vim atrás da minha amiga porque ela tava demorano demais - eu disse

– Nós tbm. - falou ~Zayn fofo como sempre *-*~

Então eu e o Zayn ficamos nos olhamos um pra cara do outro , que nem dois bobos , quando chega a quem ... a Pierre ~o que aquela coisa tava fazendo ali , ela não devia ta chocando os ovos dela agora kk , falo mesmo U.U'~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.