One Thing ; escrita por One Thing


Capítulo 8
Balada !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261426/chapter/8

*Mel On*

Então partimos pra balada !

Chagando lá , nem precisamos pegar fila porque como eu disse eramos vip ~joga o cabelo de novo haha~

Era muito grande lá dentro , muito dahoran e tava lotado.

Eu e a Danna fomos direto pra pista de dança tava tocando a nossa música Good Felling *-* ,a Sophi foi tomar uns gorô lá pra se soltar KK'

Depois , puxamos a Sophi pra dançar até que ela soltou a franga KK

Nossa tava morrendo de sede emtão pedi pra biscate da Danna ir la pegar um drink pra nóis.

– Danninha do meu heart ...

– Que se quer hem ? - disse ela , nem deixou eu terminar de falar

– Nossa é assim , só ia dizer que te amo , KK - ela so meu olhou- ta é mentira vai , ia perdir pra você pegar um drink pra nois.

– Tá eu pego , já ia pegar mesmo haha

– Mas eu te amo mesmo viu ? eu disse rindo

E ela toda delicada me retribuiu  me mostrando o dedo ~sei que la me ama~.

*Danna On*

Fui lá pegar um drink pra bisca da Mel , aquela folgada , fazer o que eu amo aquela vaca véia do meu heart.

* Mel On*

Nossa a cabrita da Danna ta demorando demais , o que será que aconteceu ? Ela tava ta se catando com o Bar Men só pode ! haha

– Bicth , cadê a garibalda ? perguntei pra Sophi.

– Verdade né , onde será que ela ta ? - disse Sophi enquanto dançava com uns gatinhos britânicos ~aquela tarada~ KK'

– Vou esperar mais 5 minutos , se ela não aparecer vou atrás dela.

*Danna On*

Fui pegar o drink no balcão, quando eu tava saindo algum debil mental me empurrou e eu acabei derrubando tudo em cima de uma garoto que por sinal era maior que eu .

Quando olhei pra cima azul de vergonha , pra pedir desculpas tive uma grande surpresa era nada mais , nada menos que Harry Styles OMJ !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.